domingo, 14 de agosto de 2011

Entrevista do mês: Sun Moretti

Cláudia: Vamos começar?

Sun: Para Constar: Meeedooooooooooooooo...hahahaha

Mica: Está de saia?

Sun: Nãooooo....mas tá valendo...é Justésimaaaa a bermuda

Kelly: Dá nada.. eu to de pijama.. super sexy para o momento

Kelly: Quem é Sun Moretti??

Sun: Eu sou a coreana Made in Paraguai, no literal! Total e diferente de regras, normas, idéias...odeio caixinha fechada. Fui criada para servir o marido e descobri que ser servida e servir com amor vale mais. Amo bichos, amigos e amo a minha carinha metade. Era para ser um coreano pequeno, tipo o meu pai e eu disse: O que???? Tô fora, casei com um italiano enormeee!!!

Mica: Você nasceu na Coréia?

Sun: Sim, vim pro Brasil com 3 anos de idade, tenho RNE, primeira identidade dura, salmãozinho! Detalhe: sou filha única...imagina isso!!! Coreana, filha única, sonho da Pátria coreana!!! hahahhaa

kelly: Conta pra gente, de onde tira tanta alegria pra viver?

Sun: Uoinnn...Momento mimi: Snif tipo emo!!! Sempre fui assim. A vida, as pessoas são um saco e se você não der risada ou provocar, nada acontece...Imagina se eu ficasse falando, pqp, que sacU, meus pais querem que eu seja assim ou assado...mEuuu ninguém me suportaria. Então descobri que tenho um senso de humor e que com humor, tudo fica melhor!!!

Kelly: Eu acho legal que também coincide do seu nome ter esse brilho e astral todo 'SOL'’. Foi intencional por parte da família?

Sun: Nãoooo....kkkkk...na Coréia, metade, homens e mulheres, são SUn e a outra metade são Park (meu sobrenome de solteira)...traduzindo: Sou a Aparecida da Silva!!!kkkkk...foi falta de criatividade mesmo!!! Mas quero deixar registrado que o meu nome se lê: SUn, tipo na escolinha: Sa- Se- Si -So SUn... detestooo que me chamem de SUN, like SUN(SAN), parece nome de Puta.

Kelly: hahahahaha olha a gafe!

Mica: O que significa Sun em coreano?

Sun: Nada a ver...no escrito Kelly, acho lindo, mas falando..não curto SAN... Mica, o meu nome completo é Sun Joo Park..o Sun Joo, meio que significa se doar para receber...daí a MaRRRditaaaa falava, o meu nome é SU Jo O Park de fulano, ciclano...kkkk Hoje assino Sun Moretti, nada de machismo, mas acho que ficou muito Fofo, muito minha cara. Se um dia eu me separar, vou entrar na justiça para manter o Moretti...antes mato ele..depois eu vejo..

Mica: Achamos incrível esse seu jeito de ver tudo Você sente que é assim como nos parece?

Sun: Não, no mundo virtual comecei a ver isso faz pouco tempo, mas na real...todos os meus amigos sabem que sou assim mesmo. Mas, olha tem gente que não curte esse meu jeito, hoje eu sei, tem um medo... e eu? Cagueiii um monte para eles. Já tentei há mil anos luz ser serena, chic, adooorar museu, obras de arte, etc...mEuuuuuuuuu não dou para isso...não entendo de quadros, obras, etc...

Cláudia: Sun, você dá pra que?

Sun: Dou para ser Feliz e ficar com a pele assim...kkkkk...brincaderinha...DOU para ver pessoas, ADoooRooo ficar olhando, qualquer tipo e depois ficar tirando onda, acho que por isso eu AdOOOro vendas, sempre fui comercial e gosto disso!

Cláudia: Sun, você tem algum tipo de mediunidade? Como adivinha as palavras certas, pra dizer sempre?

Sun: Não, eu só observo com coração as pessoas que eu gosto e falo o que sinto.O mundo precisa de pessoas que nos observem com o coração...poxa, você saca na hora!! Eu saco vocês, pq AdoooRo vocês, foi coisa de PLIM!

Kelly: Sun, você sempre sabe o conselho certo para lidar com o time masculino.. De onde vem
isso tb?

Sun: Adooorooo eles, são todos UNS Fofos! Gente paraaaaa de ficar esperando deles mais que o óbvio, tem que entender que são preto no branco..meu é melhor quando são amigos, falam e pronto, pode ser merda, pode ser o que for, mas são ELES! Nós esperamos muito deles...precisamos melhorar isso!

Mica: Concordo, mas também há o que eles podem melhorar não!? O que te incomoda neles?

Sun: Teve um tempo que eu queria que ele me entendesse que eu precisava ouvir: VOCÊ é UMa Gostosa...não dizer: Você sabe, não preciso te dizer...sofri, me descabelei (quase acabei com o melhor da minha cara)...daí eu descobri que eu que estava errada: Hoje saio do banho, linda arrumada e DIGO: PQP...Sou muito Gostosa, não é??? Pois é, tudo isso para te dizer Mica, gostaria que eles deixassem a invejinha besta de lado e nos aumentasse sem termos que inventar receitas...mas tá valendo!!!

Kelly: Se importaria de contar pra gente como conheceu o amor da sua vida?

Sun: Eu conheci o Morettão no curso de inglês...bem Eduardo e Mônica, porque não tínhamos nada a ver! Ele é mais coreano do que eu e eu sou mais italiana do que ele...enfim, brigávamos o tempo inteiro..porque eu era mais boca suja do que hoje..e de repente aconteceu!! Ele colocou o óculos de um jeito...que PQP...olhei e pensei: nooosaaaaa olha isssoooooooo!!! kkkkk...casamos logos depois e estamos juntos há 17 anos. P.S.:Sou Casadamada e ele é meu marido, não é meu dono!!! E nem eu dele!!! Isso é importantíssimoo!

Cláudia: Só uma dúvida, e o máfia wars?? É um vício?

Sun: Não, adooorooo, mas não é vicio, eu vejo algumas pessoa falando, vou dar um tempo, porque jogo muito.Eu fico lá jogando quando dá e pronto. Mas o MW, só mulheres que têm uma cabecinha meio homem que curtem.É legal por isso!

Mica: E a pergunta que mais nos atormenta - Como você faz pra ter esse cabelo de propaganda de shampoo!?

Sun: Puta que Pariu, cara nós orientais já nascemos campeãs de natação, NADA de Frente e NADA de Costas...porra pelo menos o cabelo!!! Ele é assim, VIRGEM, intocável, sem química..e passo uns cremes, isso, cremes eu sou viciada!!

Cláudia: Falta alguma coisa pra você ser mais feliz ainda?

Sun: Paciência...kkkkk...e Fé: Quero que a minha Fé em Deus seja certa sempre!

Mica: Tem algum sonho ou desejo?

Sun: Não, que a vida me leve para o caminho certo, assim, encontrando pessoas certas e sempre com o Tio Ro que amo! Mas...tive um sonho de ser mãe um dia, hoje eu sei que não deu e PONTO! Passou e sou Feliz do mesmo jeito!

Cláudia: Se quiser me adotar, fique a vontade, tá?

Sun: Claudinhaaa....eu adotaria um mocinho de 18...kkkkkkkkk

Mica: Curiosidade totalmente fora de hora - como é a comida coreana?

Sun: Pimenta, muita pimenta!!Dedo de moça, mas é um Tesãooo...gente, podíamos combinar de irmos em um restaurante coreano em SP, hummmm....qdo eu casei com o Morettão, a minha mãe dizia: VOCÊ vai se casar com Brasileiro, mas vai sentir falta da comida, porque isto está no sangue...VERDADE, coreana praguenta...TENHO que comer sempre!

Kelly: por mim fechou, ADORO PIMENTA! hahahhah

Mica: eu topo!

Cláudia: Eu também topo

Cláudia: Sun essa é a receita para o casamento dar certo? Muita pimenta?

Sun: Pimenta sempre...hahahaha...mas a receita de uma casamento é: Repito: Ninguém é dono de ninguém...cada um tem seu tempo, espaço, amigos para viver durante o casamento. Acho um KCT mulheres que falam: Não posso, o meu marido não deixa ou vice versa...ninguém deixa nada!!! Porra, você casou, não foi vendida..tem que ver o mundo afora, pessoas...isso não é trair, faltar com respeito: Ame sempre Você, que você saberá amar a outra pessoa!

Cláudia: Sun quem te inspira?

Sun: Acho que a minha mãe me inspira..poxa ela tinha uma energia tão boa, mas não soube viver e meio que eu quero viver isso! O que a cultura FDP não deixou ela viver...e pessoas chatas me inspiram..não quero ser chata!

Cláudia: Sun você é a prova, de que uma mulher pode ser realizada profissionalmente e amorosamente e tudo os entes ai né? Não precisa ser uma coisa ou outra?!?

Sun: Nãooo, nuncaaaa...vai ter os contras...o que não dá certo, a receita da Cinderela..isso não dá certo.Temos que conversar muiiiitooo, chorarrr muitooo, mas dá certo.O Morrettão me incentiva muito profissionalmente e torce para que dê tudo certo. Afinal o nosso castelinho construimos assim, nós dois juntos!

Kelly: Sun, teria algo a dizer para os nossos leitores do blog?

Sun: Adooro o blog de vocês e quero dizer aquilo que repito: Seja você mesmo, nunca deixe aquela criança morrer dentro de você...Brincar é muito bom sempre..e...para vocês TRÊS: Acreditem no homem, não esperem o perfeito...nós não somos!!!

36 comentários :

  1. Meninas que entrevista bacana .. eu li como se ouvisse vocês falando (mesmo sem nunca ter ouvido suas vozes) .. Adorei viu! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Meninas, cada dia que entro aqui é uma surpresa agradável por demais... Adorei a entrevista, adorei como vocês a conduziram. Mais ainda, adorei a Sun!

    Seu estilo de vida e maneira de pensar bate muito com a minha maneira de ver as coisas também, sem muitas frescuras e "amarras" da sociedade. Senso de humor pra tudo, sempre sabendo dos limites.

    E tocou em um ponto importantíssimo do relacionamento a 2: Ninguém É de ninguém... Apelando para a religiosidade, no altar nós juramos "amar e respeitar acima de tudo". Mas em nenhum momento diz que serei submisso(a)
    Ame e respeite, nunca esquecendo quem você é.

    Li uma frase certa vez, não lembro de quem, mas a frase é muito legal e eu nunca esqueci:

    "O Homem se casa com a mulher esperando que ela nunca mude... mas ela muda!
    A mulher se casa com o homem na esperança que ele mude... mas ele não muda!"

    Ótima semana para todos! ;)

    ResponderExcluir
  3. SUN... ADOREI!! principalmente essa parte:

    "A vida, as pessoas são um saco e se você não der risada ou provocar, nada acontece...Imagina se eu ficasse falando, pqp, que sacU, meus pais querem que eu seja assim ou assado...mEuuu ninguém me suportaria. Então descobri que tenho um senso de humor e que com humor, tudo fica melhor!!!"

    Isso é uma coisa que tenho adotado na minha vida... e o vídeo que postei hoje no face fala exatamente sobre isso...

    bjsssss...

    P.S. mentalmente eu falava seu nome como SAn de sol...hahahaha... agora não cometo mais esse erro...SUn... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Muito divertida a entrevista, confesso que tive a mesma sensação que a Renata "li como se ouvisse vocês falando (mesmo sem nunca ter ouvido suas vozes)"...

    Melhor parte: SUN(SAN), parece nome de Puta.
    kkkkkkkkk, ri demais lol

    ResponderExcluir
  5. SUN, sua linda....
    a melhor coisa que o MW me trouxe foram os amigos... pessoas especiais em quem eu penso todo dia... que eu tenho vontade de estar junto, conversar, saber como estão... vc é uma delas, as meninas desse blog tbm...
    amo vocês, sem exagero nenhum... amo mesmo

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a entrevista, entrei no blog pela primeira vez e achei genial, como é bom conhecer bem as pessoas, eu adorei realmente conhecer melhor ainda a Sun, essa transparência dela é contagiante...

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahah adorei!
    Vou começar a responder pra quem me chama de 'Sam' ''Vc me achou com a sua mãe na zona?''
    Hahahahahahaha

    Melhor entrevista ever... a Sun é uma gurua, a gente sabe, merecidíssima a escolha como entrevistada.

    Tb fiquei com a sensação de que estava 'ouvindo' a entrevista, muito bom de ler.


    Sun, sua história de vida é demais, inspira!!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  8. Aiiii Gente que lindo!!Amooo vcs e olhem realmente, esse nosso Bate Papo durou quase uma hora!Falamos sem parar, isso é o encontro de pessoas que se olham com o coração!!!
    hahahaha..cada comentário de vcs, significa que as meninas detonaram nas perguntas e colocaram aqui na íntegra!!MEu vcs nasceram para fazer um espaço assim!
    Eu me senti privilegiada e muito feliz de poder falar de SUn...kkkk...Valeu!!O mundo não me suportará mais, inchadíssima com isso!!!

    ResponderExcluir
  9. Pode não pronunciar San mas que vc é iluminada isso ninguém poderá negar!
    Adorei a entrevista, ainda bem que na vida encontramos pessoas como vc porque como vc bem disse "as pessoas são um saco" e maioria so reclama da vida. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aewww .... Momento celebridade !!.. rs rs Muito legal a entrevista Sun!!! Como te conheço desde os 15 (14anos) sei que essa é vc mesmo !

    ResponderExcluir
  11. Sun adorei!!! Por isso vc sempre foi e sempre será minha SMC!!! Tá muito chique e pop essa minha cunhada!!!

    ResponderExcluir
  12. Mas olha isso!!!!hahahaha...que FOOOOOOfos que vcs são!!Estão aí pessoas que sabem que não mudo NUNCA!!!Não há meios...Bjsss meus lindos, poxa fiquei Êmo agora, vou até colocar a franjinha lisa para o lado esquerdo do coração!!!!

    ResponderExcluir
  13. Confesso q eu falava o SUN como sol também. hehe
    SUn, sua linda! Adorei o post, o papo de vocês e te adoro! =)
    E a Bel tirou as palavras da minha boca: "A melhor coisa que o MW me trouxe foram os amigos... pessoas especiais em quem eu penso todo dia... que eu tenho vontade de estar junto, conversar, saber como estão..."
    O que mais gosto na Sun é esse alto astral, o bom humor, as piadas em qualquer dia e hora, enfim.. O jeito todo especial de ser.
    Sun's way of life!
    E parabéns meninas, por mais um post sensacional.

    ResponderExcluir
  14. Gente que lindo. Olha como você é querida SUn!!!!! VOcê conseguiu arrancar declarações de todos, e mulé poderosa essa!!!

    Quando eu crescer eu quero ser parecida com você hahahha!!!

    Ahhh importante ... QUEREMOS UMAS PALAVRAS DO TIO MORETTÃO, afinal agora ele é casado com uma celebridade né?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  15. Sensacional ... Parabéns a SUn Moretti e as meninas pela entrevista ...

    ResponderExcluir
  16. Clau, Mica e Kelly: PARABÉNS pelo blog! Muito legal! E claro, PARABÉNS merecidíssimos à Sun por ser como é: autêntica e quem não gostar disso que VSF!! kkkkk Bjs, garotas!!

    ResponderExcluir
  17. Poxa Sun, por que não me avisou sobre esta entrevista?! Queria ter participado... mais do que nunca, sou sua FÃ!!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Deus do Céu, nunca imaginei que me fosse fazer TÂO bem essa entrevista!!!Muda tudo, a resposta agora para o que me inspira é dar entrevista para vcs tres ...kkkkkkkkkkk...vcs são demais, todos que comentaram aqui, no meu mural, por MP(viu Lê, agora eu sei..kkkk), eu sou Fã de vcs!
    E o MW só me provou a velha teoria:Semelhantes atraem semelhantes...Dedido todos os meus dentes expostos a vcs!!!
    Claudinha, o Tio Morettão tentou postar ontem milhares de vezes, caíram TODOS os meus bobs qdo ele me disse, mas não conseguiu, hoje vou tentar!!!Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  19. Nossa isso está fazendo um efeito tão bom que vou lançar um método de auto-ajuda infalível: dê uma entrevista para o MSMJ e resolva todos os seus problemas de estima!!! Meninas, vamos ficar ricas!!! :D Obrigada a todos pelo carinho e pelos comentários, afinal, blogueiras morrem por um comentário!!! bjos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao Blog pelas perguntas.
    Gostaria de aproveitar a chance para dizer que apesar de preferir a Sun mais calminha, em casa, comigo e nossos "filhos", tenho muito orgulho da espontaneidade dela e da facilidade com que ela faz novos amigos.
    Espero viver com ela mais 17, 34, 51 anos.
    Beijo do maridão!
    Dez a zero para a informática!!

    ResponderExcluir
  21. Finalmenteeeeee pude ver!!!Esse Post do Morettão valeu por todas as tentativas dele!
    hahahahaha...ainda mais que as duas irmãzinhas postaram...hahahahaha...
    Te garanto que nem daqui 51 anos estarei em casa, calminha com os nossos proximos filhos(Tyson III e BomBom II), mas continuarei sua Sun!!!Te AmOOO!

    ResponderExcluir
  22. Só tenho a dizer uma coisa: o amor é lindo! rsss

    ResponderExcluir
  23. Que deliciaa!!

    Eu tive a honra de ganhar essa moça como minha!

    Foi um tipo de amor a primeira teclada,,, rs
    Sun é toda alegria, um jeito bom de ver e viver a vida, contagiante num simples oi.

    Muito bom conhecer um pouquinho mais de você Sun!
    Beijo enorme desse seu amigo!

    Vini.

    ResponderExcluir
  24. Sun miga de infância querida, Arrasou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eis que abri o blog e vi você por aqui também, SUn. Amei conhecer sobre vc com mais detalhes e mais um montão da sua alegria de viver.
    Arrasou MESMO!
    Parabéns ao BLOG!

    ResponderExcluir
  26. Sun,
    Arrasou como sempre, q surpresa boa quando a Dayana postou o link no meu mural...amamos vc de paixão la no MW, vc sabe disso, minha migona virtual ;)

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiii Tipo Meteoro da paixão!!!
    Tô Nudi de ver vcs aqui!!!Gente esse blog é a Nossa cara!!!hahahaha...Bjssss minhas deliciasss!!

    ResponderExcluir
  28. Gostei da entrevista da Sun !!

    ResponderExcluir
  29. Tony seu Lindoooo, que coisa boa saber que vc esteve aqui!!!Bjsssss

    ResponderExcluir
  30. Adorei a entrevista!!! Sun você é uma fofa!! Estou um pouco atrasada, mas está valendo ainda né? hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Puts Sun, estou emocionada aqui, não que tenha escrito nada triste, mas por ler você, o seu jeito especial e unico.
    Falo para todo mundo, vc é uma pessoal diferente, é meio que um anjo entre nós.
    Amo mto vc!
    MARI

    ResponderExcluir
  32. Isabela vale sempreee e já te disse:Vc é uma Fofa!
    Mari vc me faz especial sempre!Te amo, amo, amo demais!!!

    ResponderExcluir
  33. Sun é a verdadeira Menina Magia! exala Pó de Pirlimpimpim por todos os orifícios! Amo essa amiga!!! Parabéns a vocês...foi a entrevista mais sensacional que li!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Ana que fofa, só vi agora!!
      Pirlimpimpim e magia é vc!Bjsss e muitas coisas mágicas sempre!

      Excluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.