sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Livro: Guia Prático Para Um Namorado Perfeito


Sabe aquele livro que você lê em dois dias?! Então, eu recomendo um: 'Guia Prático Para Um Namorado Perfeito'!

Mas calma, não é um livro de auto-ajuda, cheio de regrinhas chatas, que você boceja a cada 5 segundos e que não consegue sair da página 15. NÃO.
.. Este livro é uma piada, na minha opinião, aheuhauea.. daqueles para se divertir mesmo.. com textos a ver com a realidade de homens e mulheres, e altamente recomendado para ambos. ;)

Vou deixar um trecho do livro para vocês terem uma ideia.. ;D

________________________________

Capítulo: 'Todas as mulheres são loucas'

Matemática Feminina

Então, vemos as coisas de maneira diferente, mas isso não é tudo; também sentimos de maneira diferente. As mulheres estão em contato com uma variedade muito mais ampla de sentimentos do que os homens, e esses sentimentos são muito mais intensos. A lista de verificações emocionais de um homem é extraordinariamente básica:

- Estou com fome?
- Estou com sono?
- Estou com tesão?

Se ele estiver satisfeito nessas três áreas, não precisará de mais nada. A lista de verificações emocionais de uma mulher é mais parecida com um romance russo. É longa, complicada e confusa, sem falar que você gasta muito mais tempo procurando conhecer bem todos os personagens da trama.
Por vermos e sentirmos as coisas de maneira diferente, logo também somos diferentes no modo de tomar decisões. Vocês, homens, preferem um processo de tomada de decisões repetitivo e definido, e sempre será dessa forma. Por exemplo:

A. É hora do jantar.
B. Quero comer carne e, como o restaurante tem televisão, poderei assistir ao jogo.
C. Vamos à churrascaria do Bruno.

A equação pode ser escrita do seguinte modo: A+B=C.
Faz sentido, não é? Já para a sua namorada, o processo é mais ou menos assim:

A. É hora do jantar.
B. Pergunto se não saímos demais - ou talvez devêssemos sair mais - aliás, será que paguei a fatura do meu cartão de crédito? A churrascaria do Bruno tem uma decoração horrível que me faz lembrar de uma festa a que fui anos atrás - e que foi horrível - onde todo mundo riu do meu cabelo. A propósito, será que preciso lavar o cabelo se formos sair? Por que os homens querem comer tão tarde? Churrasco é muito bom, mas depois vou me sentir empanturrada de tanta comida e o sexo não será tão legal. Tudo isso é demais para mim!
C. Não, não posso sair para jantar, estou cansada; por que você não consegue entender isso?

A equação dela é assim: A+BxL(!!), K O'' S''' T**+S(R)=C
Chamamos a isso de matemática feminina.

Sua namorada acreditará que o raciocínio dela é linear e cuidadoso, que a decisão dela é lógica e justificável. Você assistirá a todo esse processo boquiaberto, em perplexo silêncio e pensará ''Ela é louca''.
Vocês, homens, fazem um grande esforço para tentar descobrir as mistérios das mulheres. Vocês dão o melhor de si. Sabemos disso. O problema não está na falta de esforço nem na falta de prática. Isso não funciona com as mulheres. A familiaridade não resulta em compreensão.
Conhecemos um homem que tem sete irmãs, e pais que têm muitas filhas. Além disso, existem os polígamos ou as celebridades que, a cada semana, aparecem na mídia com uma mulher diferente. Seria de presumir que todos eles são especialistas em assuntos femininos. Errado. O pai com suas filhas, o irmão com suas irmãs, o cara com suas seis esposas, todos eles estão igualmente no escuro quando se trata do enigma das mulheres. A propósito, não conhecemos nenhum desses artistas, mas, de acordo com as revistas de fofoca, são todos tão ignorantes no assunto quanto qualquer um que tenha um pênis.

* Texto de Felicity Huffman e Patricia Wolff

5 comentários :

  1. Matemática feminina:
    A+BxL(!!), K O'' S''' T**+S(R)=C


    Só hoje vi qual seria a utilidade da matemática na minha vida... devia ter prestado atenção nas aulas... agora fico quebrando a cabeça pra entender as mulheres...hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...a nossa cabeça é D+..vou ter que ler!
    Eu já disse e acho que nós mulheres pedimos demais para os homens e vice versa.
    Essa equação(A+BxL(!!), K O'' S''' T**+S(R)=C) daria um resultado, tipo 5 pontos positivos se:
    1)O homem deixasse desenvolver um pouco mais o hormonio femino, falta isso nos homens...poxa eu amooo os meus amigos Gays por isso, mas tudo bem, nesse caso estrapolou pq não me amaria!
    2)Se as mulheres parassemmmmmmmm de se masturbar mentalmente e entendessem de uma vez por todas:Masturbação é o pão nosso de cada dia...alimenta o ego!!!

    ResponderExcluir
  3. acho que a minha cabeça tem defeito... se eu não vou em algum lugar é por pura preguiça.... pronto, falei!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal kellynha o livro.Vou ler também!!

    ResponderExcluir
  5. "Masturbação é o pão nosso de cada dia...alimenta o ego!!!"

    irraaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.