quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vocês rasgaram a minha saia



Está terminando o meu dia. Pensei neste post há uma semana, quando percebi algo muito, mas muito importante pra mim: o blog faria uma mês no dia do meu aniversário. Até ontem eu estava em dúvida se seria legal mesmo escrever alguma coisa. Confesso que sem o estímulo das sacadas ácidas da Claudinha ou sem a grosseria doce da Kellynha, eu não fico exatamente engraçada. Então achei que um texto só meu poderia ficar pesado pro blog. Mas é meu aniversário e é aniversário do blog. Não tem como deixar isso passar em branco. Estou aqui, com dores nas costas, cansada, louca para ler as mensagens e e-mails, mas estou aqui, rendida a este blog.
Fazer aniversário pra mim é como festa de ano novo. Fico eufórica, insuportável. Não durmo direito, ansiosa para o meu dia começar logo. Espero as ligações, fico conferindo o celular a todo momento, na linha adolescente apaixonada. Cada ligação, cada e-mail, cada mensagem, eu rio feito boba. É lógico que eu já racionalizei tudo isso em algum momento da vida, mas escolhi me divertir mais. Escolhi que o dia é meu e eu posso rir igual boba pra todas as mensagens, que posso ficar ansiosa e comer o bolo mais calórico do mundo. Escolhi que nesse dia, sinto muito galera, mas vai ser tudo do meu jeito.
Não foi então com menor alegria e surpresa que eu notei a coincidência. A verdade é que o Minha saia é mais justa é o meu maior presente. Há um mês atrás, em pleno inferno astral, quando decidimos levar essa idéia pra frente, eu só queria mais um lugar pra chamar de meu na internet. Hoje, um mês depois, um mês de risadas, nervosismos, dúvidas, idéias, erros, acertos e números impressionantes, o blog se tornou o meu melhor lugar na internet.
Por isso eu quero agradecer, Clau e Kelly, valeu! Vocês me iluminam. O Minha saia é mais justa está em festa! E ela é toda nossa! Mas não só nossa, ela é também de vocês, leitores e amigos! Muito obrigada seus lindos! Vocês alegram nossos dias e nos deixam com vontade de quero mais!

8 comentários :

  1. 'grosseria doce da Kellynha'.. haha, eu ri..

    own Mica, esse blog tb tem me feito mto feliz.. eu que agradeço vc e à Claudinha pela big companhia.. e por conseguirmos manter a nossa ideia desde o princípio que era 'antes de mais nada, se divertir' e tem funcionado.. à vezes as 3 discordam, etc e tal, mas no final dá tudo certo. =)

    e obrigada aos leitores tb.. me divirto muito com eles.. e fico feliz TB pq eles entraram no clima exato que a gente queria pro blog 'que tudo virasse um grande bate papo, descontraído e cheio de boas energias'..

    parabéns pelo seu aniversário, querida Mica! e parabéns ao nosso querido blog! Um brinde! Tim Tim! ;)

    ResponderExcluir
  2. Comento, ou não comento? Comento ou não comento? Ai meu deus, seria grosseria da minha parte comentar antes de Claudinha? Ai que dúvida!! Já mandei recado, já postei no blog, já tweetei, só falta um comentário aqui...

    Micaaa, Kelyyy, Claudinhaaa, parabéns a todas vocês! por esse blog que sem querer já virou um cantinho aconchegante de visitas regulares, quase que uma espécie de AA - Amigos Amados!

    A cada uma um beijo e um abraço e a mica também um abraço com cobertura extra de parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é nosso bebe né?

    E ninguém imagina o tanto de bem, que ele me faz!!!!! Eu que agradeço Kellynda e a Mica, cada uma com a sua peculiaridade é que faz tudo isso!!!

    e como diaria zagallo .. vocês vão ter que nos engolir!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa Aguiar também curtiu isso :P
    Feliz Aniversário de 1 mês para vocês e feliz aniversário para a Mica.

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS fazem parte da minha vida... vcs, o blog... não passo um dia sem dar uma olhadinha aqui e pra dar minhas risadas com vcs... Mica, já disse, vc é PRECIOSA! vcs 3 são... qdo eu fico tristinha, vcs me animam! obrigada, obrigada, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Aqui é como aquela casa de portas abertas que mmo na correria, vc tem que passar, entrar e falar, falar muito!!!Foi assim que eu vi esse Post e pensei...Puuut´sssssss como assim, não comentei????E eis que estão todos aqui de novo...PQP...que tesão!Adorooo vcs tres, mas eu adooro e fico louca para ler dos comentaristas de plantão!!!Isso aqui tá causando só coisa boa!!!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.