segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Evento: The Reign of Kindo



Este fim de semana estive fora: Fui para São Paulo conferir os shows da banda The Reign of Kindo!

Eu conheci essa banda em abril desse ano, e por muita sorte, dois meses depois fiquei sabendo que eles viriam ao Brasil [maravilha, não tive que esperar anos por isso! haha]

O show de sábado foi no Manifesto, estava lotado! E o som espetacular.. Showzão.. Desnecessário falar que a banda toca IGUAL ao cd. Muito mais do que eu esperava.. Sabe aquele tipo de show que você fica curtindo e desejaria que durasse horas e horas?! Então, bem por aí.. Tudo perfeito.
E durante o show, rolou até pedido de casamento, hahah.. [confesso que fiquei com vergonha alheia master na hora, mas agora pensando bem, até que foi bonitinho, vai, haha].. Enfim, os caras terminaram o show, e foram extremamente simpáticos e humildes... se enfiaram no meio da galera, conversaram, tiraram fotos [eu aproveitei, cof cof]...

Daí vem o show de domingo no Blackmore, mas desta vez, acústico. A casa estava meio vazia.. e daí? Aí que os caras arregaçaram pra valer [no melhor sentido].. Parecia um show de amigos da banda, porque eles bateram papo com o público durante o show o tempo todo! Parecia show VIP.. foi o máximo..
E durante o show, um cara que tava na plateia, gritou pra banda falando que só podia ficar no show por mais 10 min e pediu para que antes de sair os caras tocassem as músicas que ele tava pedindo.. Pois bem, a banda mudou a ordem do set list só pro cara poder ir embora tranquilo.. Meu, eu nunca vi isso na vida. [!!!].. E mais: no final do show, depois de muito aplaudidos, eles desceram do palco e saíram cumprimentando um por um da público.. eu fiquei embasbacada.. Nunca vi isso na vida 2. !!!

Sem contar que fizeram cover de duas músicas que eu não esperava: 'High and Dry' do Radiohead [pqp!!] e 'I Don't Trust Myself' do John Mayer [pqp!!!!!]..


Eu, integrante do MSMJ e que adora boa música, digo à vocês que fiquei eufórica. Fazia tempo que eu não tinha um fim de semana tão perfeitinho, surpreendente e feliz.

Não sei se vocês leitores irão gostar de 'Kindo... Gosto é gosto.
Comigo foi paixão à primeira 'ouvida', haha




Vou deixar três músicas aqui como sugestão para quem se interessar.. [eu vi gente filmando os dois shows por inteiro.. mas não sei quanto tempo vai levar pra esse povo por no youtube].. então, fica o vídeo de uma das músicas que foi tocada lá no sábado - não achei a qualidade do vídeo muito boa, but.. e outros três links aqui com uma qualidade melhor.



- Something in the Way that You Are - http://migre.me/5xzh3



* as letras também são muito bonitas. ;)

21 comentários :

  1. comentário número 1: perai que vou ouvir e já volto...

    ResponderExcluir
  2. Geralmente quando a Kelly fala de uma banda, das duas uma...ou eu já conheço pq nossos gostos são parecidos, ou, não conheço e já baixo as mp3 pro meu Cel... e com essa não vai ser diferente... :D

    ResponderExcluir
  3. Ótimo... meus gostos musicais não são lá grandes coisas... eu escuto qualquer coisa! (pasmem que as vezes até pagode passa pelo crivo! rs)

    Mas sei reconhecer uma boa banda quando vejo (ouço)...

    Kelly, estava com saudades... ótimos programas!

    Só mais uma coisa: "Foi SIM?" kkk

    ResponderExcluir
  4. Não é muito a minha praia e acho que não é pelo meu momento espiritual, transcedental e mesntrual..masssssssssss...e esse pedido de casamento foi de algum FOfo da banda???Babado pela metade me deixa descabeladaaaa!!!
    Bom, eu vou colocar um TIESTO nas alturas para alguem reclamar e eu dar um PitÍ descarga!!!

    ResponderExcluir
  5. TIESTO SUN???? OMG.... mais 1000000000000000000 pontos...hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. já entrou pra minha lista! kellynha parabéns continue assim (igual professora no caderno)

    ResponderExcluir
  7. No meio do texto, tem um link do vídeo com o 'pedido de casamento', haha, vcs viram? é só passar o mouse em cima..

    Então, o pedido de casamento foi de um cara que era fã da banda.. e aproveitou o show pra fazer o pedido.. a resposta foi SIM. ;)

    ResponderExcluir
  8. Se ela tivesse respondido NÃO, certeza que tu teria mandado um RADOUUUUKEN nela neh!!! hahaha...

    ResponderExcluir
  9. Quem? EU? hahahah, eu não... eu tava com mó vergonha alheia... sério..

    se a menina tivesse dito 'não' seria tenso.. mas acho que eu ia dar risada [sem querer ser maldosa].. ou então, sentiria uma pena de leve.. pq ah, de boa.. pedir em casamento ali, sei lá.. olhando o vídeo é bonitinho, mas na hora foi mto vergonha alheia.. senti aquela sensação de 'carro de telemensagem', sabe? huaehauheua

    se um cara faz isso comigo, de boa, eu não ia gostar.. =P

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=NHr_VKdZ7bU

    acho que eu sou muito bruta.. hahhaahha

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha...o pedido do cara foi tão vergonha que só achamos em Braile!!!Achei um FOOOOOFo!!!
    Julio, cá para nós "Homens" de saia, se tivesse uma possibilidade remota, ele não pediria Jamais!!!
    Gente, um parenteses, sabe que eu ADORARIA um dia assistir um casamento babado Bafão, do tipo aquele que a mulher diz NÂOOOO ou que levanta um Ser Qualquer e diz:Simmm eu tenho um Contra e conta o MAIOR BABADO de paetês!!Nossaaaa os meus olhos iriam ficar maiores que a do Mussum!!!SIM!!!Estou má!!!

    ResponderExcluir
  12. Olha a Sun, que Rambona power! HAHUAEUAEHUA

    Cara, eu já dei mta risada em casamento.. uma vez fui em um que tinha um coro de 4 vozes.. mas a mulher cantava tão mal, que qdo ela começou a minha barriga começou a pular, pq eu queria prender a risada e não tava conseguindo.. daí eu olhava pro lado e tinha gente abaixando a cabeça pra rir.. hauehuaheuahuehahuea até hj qdo lembre desse dia eu dou risada.. huaehuahueua.. imagine uma pessoa COMPLETAMENTE DESAFINADA FAZENDO UM SOLO?
    cara, foi mto engraçado.. quase tive um treco.

    ResponderExcluir
  13. Kelly uma pessoa que adooora os seus ataques, tem que ser Rambona tbem!E SIM, eu vou pra cima, um dia vou contar uns ataques famosos!!
    Em falar em ataque e riso, eu sofro disso, no literal, tenho Crise de ataque de riso, mas assim, des-con-tro-la-do, não tem como Parar...é tipo quem tem ataque de Riniti...e nesse seu casamento eu teria e seria uma merda, pq nas hs que não pode é pior, pq eu dou risada de não poder respirar...e aiiii se alguem manda eu parar, aííííí é de gargalhar escandalosamente!!!!

    ResponderExcluir
  14. Um mês depois e agora colocaram o show inteiro no youtube.. pelo menos do acústico..

    Vou deixar o link aqui para quem se interessar:
    http://www.youtube.com/watch?v=8J3hyX-1h8w

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito dessa banda! Me soa como um mix de Coldplay, Rush e Maroon 5... Obrigado por indicar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fico feliz que mais alguém tenha gostado. ;D

      Excluir
    2. Os caras são melhores do que eu pensava. Baixei um disco chamado 'This is what happens'. Simplesmente magnífico!

      Excluir
    3. O meu preferido é o 'Rhythm, Chord & Melody'. Acho coisa fina, ahhaha xD

      Excluir
    4. Só por curiosidade: como chegou até este blog? =]

      Excluir
  16. Estava buscando algo sobre TPM e caí numa página deste blog. Aí fui vendo diversas postagens divertidas até chegar a esta aqui. A postagem da moça que tentou dar o golpe no velho ricaço me fez rir por horas...rs
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  17. Ah, a da 'xana de diamantes', heuahuehua

    Puxa, que legal que se divertiu por aqui... a gente agradece o elogio. ;)
    * e caso tenha alguma sugestão, fique à vontade também!

    valeu!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.