quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MSMJ FM: Juliana Hatfield


Em setembro de 2004, em um dia que não lembro qual, estava perambulando pela famosa EXPOMUSIC em São Paulo. Daí, participei de uma promoção lá na hora, ganhei, e o prêmio era escolher um cd que estava numa caixa. 



Isso já era no final da tarde e não haviam muitos cds ali dentro. E ainda por cima, todos de bandas que eu não conhecia... daí, fiquei vasculhando, vasculhando e vi um assim 'In Exile Deo'- Juliana Hatfield. Pensei 'cara, esse cd deve ser uma bosta!'... Mas bosta por bosta, foi o que eu mais fui com a cara. Cheguei em casa, liguei pro meu irmão e disse 'Ganhei um cd e quando for te visitar te dou de presente! haha' (...) 


Agosto de 2011: meu irmão ainda não ganhou o presente. Eu ouvi o cd no dia seguinte e caí de amores!!


Juliana Hatfield na minha opinião é um 'rock pretinho básico', sem pretensões de entrar pro mainstream. Aquele tipo de música que você tem vontade de ouvir quando está andando de carro por aí, sem pressa... ou quando se está em casa, num dia de mulherzinha, haha

Segue um link pra quem quiser baixar o cd  pelo qual me apaixonei.


7 comentários :

  1. Pergunta básico tipo Cat Power?
    Se for acho q vou gostar .... :@

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o tipo de música para ouvir no carro, especificamente na estrada indo para Campos...nossa muito FOfo!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o curti aqui nesse blog? haha
    Gostei da música..

    ResponderExcluir
  4. Aeeee... já conhecia o som dela...muito bom... a titulo de curiosidade... nome dela é Juliana HAtfield..e do vocalista do metallica é James HEtfield... hahahaha... tá...eu sei... eu viajo muito... :P

    ResponderExcluir
  5. Oi Guh! Então, eu já ouvi falar bastante da Cat Power.. mas confesso pra vc que não conheço o som dela...

    E Júlio, sério que vc conhecia a Juliana Hatfield?? que máximo.. ela é tão desconhecida.. legal conhecer gente que curta ela tb. :D

    ResponderExcluir
  6. Preciso dizer que a Kellynha acertou heim! Não conhecia e adorei!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Se não me engano tem música dela na trilha de alguma coisa... pq sempre que conheço músicas desconhecidas...é pq baixei alguma trilha, ou esses cds de coletânea...

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.