quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prêmio Saia Suja da Semana

Esta semana, o Prêmio Saia Suja vai homenagear uma ex-celebridade, ex-jogador, ex-deputado, ex-tudo! Marcelinho Carioca sujou a saia, o calção, a dignidade, renunciando ao cargo para dar lugar à esposa de um aliado, com quem aliás foi visto almoçando dias antes... Esposa de aliado parece aquela coisa "a tia da prima do amigo do namorado da tua irmã né!? Então, ela agora é deputada. E o Marcelinho é premiado aqui, pela façanha.


Olha a cara de felicidade do garoto recebendo o prêmio! Emociona, não!?

8 comentários :

  1. Nossa... desse caso eu tô por fora... vou dar uma pesquisada pra formar uma opinião e volto aqui... ;)

    ResponderExcluir
  2. Como eu não gosto de falar de política, prefiro não opinar muito, mas que é uma grande duma filha da putagem isso é! rs

    ResponderExcluir
  3. Super entendo David, o bom do prêmio é exatamente isso, escolhemos coisas que não tem como negar e nem como resolver, então, só ironizamos rsrs

    ResponderExcluir
  4. Bom, a política no Brasil chega a ser tão absurda que esse fato apenas endossa o Circo ! São tantas situações ridículas que só deveriam fazer os eleitores sentirem vergonha de suas opções ! E ainda ter que ver ele dizer na mídia que não aceitou porque não nasceu para ser suplente / reserva em nada !Vergonha !!!!!

    Tomás Gutierres

    ResponderExcluir
  5. Política nada mais é que troca de favores. Lendo aqui sobre o que aconteceu, não achei tão espantoso, é algo que acontece direto... só que o fulano está na mídia, por isso se destaca. Enquanto o povo não se mobilizar pra acabar com essa palhaçada, nada vai mudar. E a parte formadora de opinião, que tem acesso à informação, são a minoria. A maioria é a grande massa carente, que troca voto por cesta básica ou por promessa de calçamento na rua. Olhem o exemplo do Tiririca, que nomeou 2 humoristas como assessores ganhando salários de 8 mil, fora as regalias; ele está certo? Teoricamente sim, o povo deu esse poder a ele... agora não adianta ficar descendo a lenha... isso é Brasil...

    ResponderExcluir
  6. Na minha cabeça loira não entra, como um país, onde milhares de pessoas se juntam para movimentos de orgulho, parada disso e aquilo, para torcer com tanto fervor para uma seleção. Não é capaz de mover uma palha,em relação ao seu país.
    Ou a ordem de priopridade do brasileiro está invertida ou infelizmente o Brasil é um país conivente.

    ResponderExcluir
  7. hahahahahaaaa...Juliooo passa cola...hahahaha..gente será que só eu dou risada com esse menino?
    Mas falando desse serzinho da saia suja de hoje, nada me espanta!Eu estranharia ele ser noticia falando que abaixou os meus impostos!!!
    Desejo a ele a minha praga de sempre:Que as pulgas de 1000 camelos ataquem o escroto dele e as mãos e os pés dele estejam amarrados para que não possa se coçar!!!!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.