quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prêmio Saia Suja da Semana


O Minha Saia é Mais Justa tem o desprazer de apresentar o Prêmio Saia Suja. Um prêmio que vai expor os fatos e personalidades mais ricículos e absurdos desse nosso mundinho. Para abrir, o Prêmio vai para os 19 vereadores de SP que votaram sim ao dia do orgulho hétero. Totalmente out criar um dia para quem já tem tanto orgulho. Ou eles vão comprovar com fatos os anos de discriminação histórica que essa maioria sofreu!?

14 comentários :

  1. Totalmente contrário a isso. Quem sabe o Kassab vete, mas sinceramente, duvido muito que ele faça isso. Ele não tem coragem de enfrentar a bancada ligada a religião, pois isso não tem nada a ver com política. E não discuto religião nem política :)

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente contra ao dia do orgulho hétero porque não vejo sentido algum nisso.

    .. mas sinceramente, eu estou de saco cheio tb de 'dia disso e dia daquilo'.. parece que pra tudo agora, criam-se datas! E isso tá cansando já.

    Sou a favor de respeito para todos: gays, simpatizantes, héteros.. pq vejo todos de forma igual.. não acho que um merece mais respeito que o outro e vice-versa..

    PRONTO, agora começa uma saia justíssima.. =P

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Totalmente contra esse tipo de iniciativa! Tudo que nós somos e fazemos é para se ter orgulho claro! Mas dai a fazer dia pra tudo isso...

    O próximo dia será o dia do orgulho kamikase, a comemoração vai ser em cima da câmara... :O

    Meninas, está, como diz o pessoal do Mundo Canibal: Simplesmente REPETACULÊ! o blog de vocês... já favoritei no meu blog, já segui no twitter, já divulguei no post de hoje!

    Estão de parabéns! :)

    ResponderExcluir
  4. Alguem pode me dizer qdo vai ter o dia internacional das coreanas???Poxa eu acho que isso é xenofobia.Tem o dia da árvore, do indio, agora querem fazer o dia do Orgulho Hetero e nada da coreana???
    E qual a diferença do orgulho em ser hetero ou homo?Vou mandar para eles uma placa com X para colarem na bunda!Identidade Hetero..Um saco isso!
    Aliás, adoorooo Liberdade, odeio preconceito, mas esse exagero de informação, tem gente saindo do armário e entrando em armário errado!
    ENFIM:Quero saber qdo vão baixar o IPI, ICMS e o IR!Não aguento mais perder as coisas para India e China!!!

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas as palavras da Kelli Camilo.
    Tds somos iguais perante a Lei e pronto!
    Sou totalmente contra datas comemorativas que separam "panelinhas" ou "grupos isolados"... isso apenas enfatiza e fomenta a discórdia!
    Pára neh gente!

    ResponderExcluir
  6. Na falta de boas idéias ... criam projetos de lei e dias sem sentindo algum ... saia sujíssima para esses vereadores.

    ResponderExcluir
  7. A princípio achei uma palhaçada. Isso é falta do que fazer... MAS... se for pra virar FERIADO NACIONAL, vou ser a favor... :P (Júlio)

    ResponderExcluir
  8. Que falta do que fazer absurda!
    Ter o dia do orgulho gay ATÉ vai porque eles são sempre reprimidos, aí tranquilo ter um dia para extravasar, mas do orgulho hétero?
    Todo dia é dia do orgulho hétero, todo dia tem hétero espancando gay pelas ruas do Brasil, e aí?
    Ao invés de criarem projetos de lei relevantes, criam isso, e a gente que paga essa babaquice.

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que é mais legal? Que nossos leitores são super participativos e cheios de opinião! Orgulho total de vocês queridos! É isso aí, rasguem a saia!

    ResponderExcluir
  10. Boa essa! Estou com eles!

    Chega dos direitos da minoria! Quem é maioria é que deve governar o mundo... minto.. POBRE é maioria!

    Vamos assim, o mundo deve ser feito apenas para quem tem poder, nós estamos aqui só para servir e babar ovo pra eles!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, a Constituição e as leis defendem a igualdade de tratamento, mas também identifica que há desigualdades e por isso é feita para proteger (pena que não funcione) aqueles que são minorias, dando condições iguais para os desiguais. Acredito que criar uma data para defender uma maioria é uma das coisas mais estúpidas que já ouvi falar!

    ResponderExcluir
  12. Não existe coisa mais fora de moda que o preconceitoo arghh

    ahhh é tão lindo ver os amigos comentando e gostando

    ResponderExcluir
  13. Vetado pelo Kassab, motivo: Heterossexual é maioria, não sofre preconceito nem violência!

    ResponderExcluir
  14. ó! clap clap clap para o Kassab!!! (uma vez ao menos e isso lhe custará muitos votos)

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.