sábado, 13 de agosto de 2011

A xana de diamantes


Cláudia: Entrei na net hoje, e a primeira notícia que eu leio é a seguinte: "Atriz brasileira Adriana Ferreyr, 28 anos (certeza que seu verdadeiro nome é Adriana Ferreira) processa investidor George Soros, 80 anos e pede US$ 50 milhões, alegando que Soros prometeu lhe comprar um apartamento e que a teria agredido." Não sei explicar, qual foi a vergonha maior, por ela ser brasileira ou por ela ser mulher, ou as duas coisas.

Kelly: 'certeza que é Ferreira' HAHAHAHAHAH

Mica: o que mais me intriga é que o pau do cara ainda sobe! ahahahahhahahaha

Kelly: o que mais me intriga é uma piriquita valer milhões.. ela devia ter jogado no mercado livre.. hahahahaha, tipo, ter feito um leilão antes, pra ver se valia tudo isso.. hahaha

Cláudia: ah pau duro hoje em dia não é mais problemas, o viagra está aí pra isso. E a periquita dela não era tão boazuda assim né? Nem ganhou o apartamento.

Mica: adoro a profissão - atriz! ahhahahahahahha fez o que mesmo? uma novelinha lá né, pronto ATRIZ!

Cláudia: Ahh detalhe importante, ela só resolveu processar o Senhor Soros (um dos homens mais ricos do mundo, especificamente o 46º) depois que ficou sabendo que ele daria um apartamento para sua nova namorada. Até então o fato de ter sido espancada não era relevante né?!!?

Kelly: Ela foi espancada por um vovô de 80 anos?? Isso me intriga também...

Cláudia: Gentemmm ela foi espancada, durante uma conversa na cama. Será que ela não confundiu ????? Era tapinha de amor???

Kelly: HAHAHAHAAH.. seguinte: conseguir ser espancada por um cara de 80 anos, perdeu meu respeito essa daí... não acredito.. e se foi, cara, processar o cara pq deu e não ganhou o apartamento?? Que isso.. tá muito cara essa perereca aí.

Cláudia: Essa perereca ta querendo pular muito alto …. Quando o buraco ops digo o olho é maior que a barriga da nisso.

Kelly: hauehauehuaheua

Mica: é a história é intrigante! eu penso em pele, pq eliminando toda racionalidade, todo o veneno, todos os preconceitos, tudo, ainda penso na pele enrugada e em como isso pode causar tesão... tem mulher que tem o dom mesmo... tesão por grana é algo intrigante.

Kelly: Cara, rola a possibilidade também dela ter deixado ser espancada porque sabe que isso rolaria um bom processo depois... Mas por um cara de 80 anos??? Era só dar uma rasteira no véio.

Cláudia: huahauhauhuahuahauhauhuhauahauaua

Kelly: Acabei de ver a foto do véio.. cara de pingaiada da porra..

Kelly: Mas uma coisa é certa.. a garota agora consegue um papel na Record ou na Globo. Ou melhor: na próxima FAZENDA da Record, ela aparece.

Cláudia: e um contrato com a Playboy.

Cláudia: Resumindo, temos ai um belo exemplo de “almas gêmeas” Um senhor cheio da grana, que faz mau uso do dinheiro e uma mulher de péssimo caráter , que faz uso da sua piriquita cravejada de diamantes (porque o valor que ela quer é de uma joia de diamantes né?) para se promover.

Mica: é uma velha lei: só há o produto porque há quem compre! o cara tem grana e quer comprar menininha, mas todo produto pode dar defeito... agora aguenta mané!

Kelly: Só digo uma coisa: alguém tem o telefone desse velho? hahahahaha

Mica: hahahhahahahahhahahahaha

Cláudia: Só digo uma coisa, nem pra dar um chá de perereca nele, ela não prestou. hahahahha

Kelly: hahahahaahaha

Cláudia: Gentem imagina, se formos processadas pelo 46º mais rico do mundo???

Kelly: :O

Cláudia: Vamos ter que pagar com zegzo, e olha que nossa perseguida nem é de diamantes .

Mica: Ó se ele tiver interesse em pedir sexo como pagamento de indenização ahuahuahuahuah, com as 3 juntas, velho tarado.

Kelly: Eu vou ter que dar a minha periquita pra ele, mas a minha custa centavos, ou seja um trilhão de vezes

Cláudia: hauhauhuahuahauhauhauhauhaua

Kelly: Eu to brincando, minha nunca esteve a venda, mas eu sou humilde, se estivesse eu não cobraria tão caro.

Mica: uns 50 mil já faria a minha alegria hauhauahuahuaha

Cláudia: John Mayer seu lindo pra você eu não cobraria nada!!!

11 comentários :

  1. duas profissões que eu nunca poderia ter: puta e enfermeira...
    nas duas vc tem que mexer com pica de velho

    ResponderExcluir
  2. Pqp, vcs se superam hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Mas olha só, nessa história toda, quem vocês acham que saiu dando risada??? Ponto pra quem respondeu "o velho", porque não deu apartamento nenhum pra ex-atriz, atual puta, futura capa da sexy (puta não sai na playboy logo de cara, vai pra sexy primeiro) e futura-ex-integrante de reality show (a fazenda?), ainda comeu de graça (deve ter dado uma joinha barata, pagou alguns jantares, coisa que pra um velho milionário é gorjeta de semáforo, e aproveitou pra dar umas porradinhas (que ela aceitou de boa porque um apartamento cura até porrada de negão de filme pornô) -
    Na minha opinião, ponto pro velho, que NUNCA vai pagar esse valor pra ela se é que ela acha que com um advogado (que provavelmente pagou com... o dinheiro do salário desemprego???) ela vai vencer na justiça um velho milionário que, pra esse caso, vai dispor apenas de dois advogados do grupo de advogados que ele tem para destruir o dela no tribunal. -
    Vai fazer porrada virar carinho, promessa de apartamento virar visita no shopping e até perereca vira carne moída nessas horas! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. 'um apartamento cura até porrada de negão de filme pornô' hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Uma mulher jovem que fica com um velho rico, quer dinheiro, todo mundo sabe disso e até o velho sabe. Vou postar um link de um recorte de jornal, onde o "rei da soja" da uma resposta bem legal quando foi questionado sobre isso...

    http://www.noticiasbizarras.com.br/wp-content/uploads/2011/07/aula-de-etiqueta.jpg

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha...eu ri demais!
    Se o Vovô processar vcs e pedir o pagamento em Zegzo, a Tia Sun entra e põe recheio no pinto dele, porque deve ser só pelanca!
    Enfim, ele seguiu a receita do Olacir de Moraes, comeu e pagou o que valia!
    Tô com o David, PONTO e um Pinto novo para o BOM velhinho!
    Até eu gozaria dando uns tapas na cara dessa Mocréia que não vai entrar na história das Grandes Atiradoras de CUlatras!Ainda permanece no meu Rankining Sthefany Brito!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha tem tanta coisa errada nessa história, que eu nem sei o que é mais intrigante!
    Acho que ser espancada por um velho de 80 anos é algo que eu nunca tinha visto antes!
    De qualquer forma, depois que a Sandy virou devassa, não se sabe mais no que acreditar!

    ResponderExcluir
  8. Caso ela saia na playboy, certeza que ela vai colocar STRASS na piriquita pra falar que e DIAMANTE ... CERTEZA! rs

    ResponderExcluir
  9. Hoje eu estava reparando... deve ser a xana mesmo, pq meninos, aqui entre nós, de rosto ela deixa a desejar não!? Tem cara de passarinho hahahhahahhahaa

    ResponderExcluir
  10. Nada demais mesmo Mica... não vale a casinha de Playmobil que eu ainda guardo pros piás quando vem me visitar!

    ResponderExcluir
  11. hahahahahhahahahahhaha morri! hahhahahahahhahahaa

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.