![]() |
Alex Atala - esse entende de comida |
Cláudia: Hoje vamos falar de um assunto que adoramos HOMENS, mas não é de qualquer HOMEM, vamos falar especificamente de uma categoria, OS COZINHEIROS.
Você não sabe o que é um homem cozinheiro? Eu explico: Sabe aquele carinha lindo, que você olha e pensa, nossa com esse eu andaria de mão dada no shopping fácil. Então geralmente esse é o típico cozinheiro, ele chega com aquele papinho que você adora ouvir, com aquele sorriso (Oh my God !!!!) que te deixa até sem ar, ahh aquela carinha de homem fofo (corram dos homens fofos). A partir daí ele começa colocar em prática as técnicas gastronômicas. Acredito que exista uma graduação para homens com esse tipo de curso, pois eles são tão bons nisso né?
Mica: Muito bons. É lógico que temperar, mexer, esquentar, molhar e outras cositas tem seu valor. Muito valor! Não queremos o abre logo esse zíper e faz correndinho (o que também tem seu momento e charme). Mas o problema dos cozinheiros é que gostam tanto de cozinhar, tanto, tanto, que só fazem isso. Comer o prato que é bom, fica para outros. O cara te conhece, te deixa louca, te liga, te manda mensagens, te provoca! Tudo perfeito! Mas por tanto tempo que simplesmente esfria...
Cláudia: Eu até hoje, não consegui entender qual a finalidade dessa categoria masculina. Pois imagina, o cara passa horas no msn, celular, te seduzindo, gasta o tempo dele e o seu. Te liga no meio da balada, para marcar território acredito eu, mas colocar em prática que é bom nada? Ahh e lembrando ninguém aqui falou em compromisso, amor, casamento e afins, estamos falando em um casinho casual. Até porque cara que fala muito e faz pouco nem tem vez comigo (para relacionamento sério). Eu sempre digo, atitude não é mais obrigação tornou-se qualidade.
Mica: Eu tenho uma teoria: os cozinheiros ou são comprometidos (namorando, relacionamento sério, apaixonado, casado, padres, sei lá) ou têm pinto pequeno. Porque não faz sentido!!!
Cláudia: Eu concordo Mica, eles devem ser pessoas de auto estima muito baixa e precisam de nós, mulheres lindas e bem resolvidas para se sentirem vivos. Visto que suas respectivas amadas, já não fazem isso com os cozinheiros em questão, ou estão fazendo isso com outros e esqueceram dos seus amados.
Mica: Isso também é pinto pequeno. Problemas de auto-estima, insegurança exarcebada, dúvidas demais, isso é pinto pequeno. Não literal, não estou falando de centímetros do pênis do rapaz, mas do velho “confiar no próprio taco”. E eu não sou psicóloga.
Cláudia: Mas sabem o que é pior? O pior são eles acharem que nós, isso mesmo, NÓS, estamos sufocando, indo atrás, pegando no pé. E dai o que eles fazem??? Somem, naquele estilo fujam para as colinas. Só lembrando, quem começou esse mimimi todo, foram eles. Depois mulher que é complicada, quem entende meu Deus quem entende?
![]() |
Alex Atala, P.S: me cozinha seu lindo |
Cláudia: Para os cozinheiros da nossa vida, sim temos alguns, deixamos aqui uma frase, que já ouvimos por aí nesse mundo virtual, para refletirem: “Prefiro um homem que me coma e não me ligue, do que um que me ligue e não me coma.”