domingo, 28 de agosto de 2011

Eles não tiram nossa saia

Alex Atala - esse entende de comida
Cláudia: Hoje vamos falar de um assunto que adoramos HOMENS, mas não é de qualquer HOMEM, vamos falar especificamente de uma categoria, OS COZINHEIROS.
Você não sabe o que é um homem cozinheiro?
Eu explico: Sabe aquele carinha lindo, que você olha e pensa, nossa com esse eu andaria de mão dada no shopping fácil. Então geralmente esse é o típico cozinheiro, ele chega com aquele papinho que você adora ouvir, com aquele sorriso (Oh my God !!!!) que te deixa até sem ar, ahh aquela carinha de homem fofo (corram dos homens fofos). A partir daí ele começa colocar em prática as técnicas gastronômicas. Acredito que exista uma graduação para homens com esse tipo de curso, pois eles são tão bons nisso né?

Mica: Muito bons. É lógico que temperar, mexer, esquentar, molhar e outras cositas tem seu valor. Muito valor! Não queremos o abre logo esse zíper e faz correndinho (o que também tem seu momento e charme). Mas o problema dos cozinheiros é que gostam tanto de cozinhar, tanto, tanto, que só fazem isso. Comer o prato que é bom, fica para outros. O cara te conhece, te deixa louca, te liga, te manda mensagens, te provoca! Tudo perfeito! Mas por tanto tempo que simplesmente esfria...

Cláudia: Eu até hoje, não consegui entender qual a finalidade dessa categoria masculina. Pois imagina, o cara passa horas no msn, celular, te seduzindo, gasta o tempo dele e o seu. Te liga no meio da balada, para marcar território acredito eu, mas colocar em prática que é bom nada? Ahh e lembrando ninguém aqui falou em compromisso, amor, casamento e afins, estamos falando em um casinho casual. Até porque cara que fala muito e faz pouco nem tem vez comigo (para relacionamento sério). Eu sempre digo, atitude não é mais obrigação tornou-se qualidade.

Mica: Eu tenho uma teoria: os cozinheiros ou são comprometidos (namorando, relacionamento sério, apaixonado, casado, padres, sei lá) ou têm pinto pequeno. Porque não faz sentido!!!

Cláudia: Eu concordo Mica, eles devem ser pessoas de auto estima muito baixa e precisam de nós, mulheres lindas e bem resolvidas para se sentirem vivos. Visto que suas respectivas amadas, já não fazem isso com os cozinheiros em questão, ou estão fazendo isso com outros e esqueceram dos seus amados.

Mica: Isso também é pinto pequeno. Problemas de auto-estima, insegurança exarcebada, dúvidas demais, isso é pinto pequeno. Não literal, não estou falando de centímetros do pênis do rapaz, mas do velho “confiar no próprio taco”. E eu não sou psicóloga.

Cláudia: Mas sabem o que é pior? O pior são eles acharem que nós, isso mesmo, NÓS, estamos sufocando, indo atrás, pegando no pé. E dai o que eles fazem??? Somem, naquele estilo fujam para as colinas. Só lembrando, quem começou esse mimimi todo, foram eles. Depois mulher que é complicada, quem entende meu Deus quem entende?

Alex Atala,
P.S: me cozinha seu lindo
Mica: Isso me faz pensar que o cozinheiro é o pior tipo de machista. Ele quer cantar, quer seduzir, mesmo que nem queira te pegar, faz isso em público, faz parecer que o território está ocupado. Mas é só pra ele se movimentar, você tem que ser a menina passivinha que aceita tudo o que ele faz, diz sim e fica esperando a boa vontade do moleque. Ah vai nessa negão! Eu canso fácil do excesso de joguinho! Ou me pega ou me perde. Quando o tesão vira amizade, já era.

Cláudia: Para os cozinheiros da nossa vida, sim temos alguns, deixamos aqui uma frase, que já ouvimos por aí nesse mundo virtual, para refletirem: “Prefiro um homem que me coma e não me ligue, do que um que me ligue e não me coma.”

26 comentários :

  1. eu conheço o Alex Atala pessoalmente e não acho tudo isso não... mas né? já tivemos essa discussão... agora, sobre chefs... sonhos molhados recorrentes com Bryan Voltaggio... http://www.jamesbeard.org/files/Voltaggio.Bryan.jpg

    ResponderExcluir
  2. Então meninas tenho que dizer a vocês que eu sou uma sortuda pois sou casada com um homem que SABE cozinhar .. mas se eu falar que ele é cozinheiro ele tem um treco .. a palavra é chef .. sim meu maridão (ele é da patagonia argentina) tem como sua paixão a arte de cozinhar .. (ainda bem pois eu sou um desastre) aqui em casa rolam petiscos tipo carppacio feito em casa (de filet mingnon), tartares, comidinhas que vão de japa á uma bela pella ,, sem contar os pratos patagonicos e o tradicional assado argentino .. tudo de bom MESMO!!

    ResponderExcluir
  3. ah .. e para terminar .. além da cozinha .. maridão dá conta do restante viu meninas Q!! ô .. e como dá!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. e sabe o que mais meninas??? é exatamente esse tipo perigoso que vira a cabeça da gente...

    ResponderExcluir
  5. Bel, foque no texto não na imagem huahuuhauahuahuaha

    ResponderExcluir
  6. Esse lance de homem cozinheiro deveria ser adaptado ao famoso entregador de pizza e os ginecologistas...Bom por um lado eu fiquei em saia justa porque amo seduzir, mas nada desse papo de apaixonado, muito menos com "pequena" estima, apenas conceitou que estou assim porque infelizmente o mundo está tão louco e perdido que vc tem que fazer mil testes antes de saber se aquela mulher vale a saia caida ou não :)

    ResponderExcluir
  7. Forfe, to gostando de ver, vc tá saidinha hein!?hhahahahah
    Mas sério, tenhoa companhado, parabéns pelo blog!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Estamos falando dos homens especialista em panquecas, aqueles que só sabem enrolar.

    ResponderExcluir
  9. desculpa Claudinha, mas a imagem foi mais forte... hauhauhauhauhau
    mas depois eu comentei sobre o texto... vc viu né?

    ResponderExcluir
  10. "Estamos falando dos homens especialista em panquecas, aqueles que só sabem enrolar." uhauhauhauhauauhauua Eu ri!
    Então, homem que sabe cozinhar, do verbo cook, é muito bom né, mas aqueles que cozinham do verbo "panquequear" (dos quais estão sendo citados no post, no caso) ninguém merece!

    ResponderExcluir
  11. Uau!!! Muitas reflexões! Muitos comentários que fugiram um pouco da pauta... rss

    Cozinheiros? Posso me considerar um? Não sei! Na cozinha me viro muito bem e na verdade sou eu quem faz as honras aqui em casa (mas não sou nenhum especialista, apenas mantenho nossa sobrevivência! rs).
    Nos relacionamentos que já tive... acho que sim! Sempre fui muito de amar o "jogo da sedução". Paquerar, mandar mensagem, trocar olhares... uma antiga chefe que tive em um de meus serviços anteriores me disse: "Você tem um Olhar de Xeique" (não entendi de primeira também, ela traduziu: aquele olhar que seduz na primeira olhada, te come não de uma forma cafajeste, mas com os olhos da paixão, daquele que te faz subir um friozinho) - Eu achei exagerado da parte dela rs mas é bom um elogio as vezes né?.
    Sou do tipo "a moda antiga", que não gosta de transar no primeiro encontro, que gosta de "passear de mãos dadas", "cineminha ou teatro"...
    Cozinho mesmo! E dai?! Quanto mais tempo preparando melhor servido fica à mesa e me delicio com vontade, com direito a repetição! - O último estou repetindo até hoje depois de 9 anos! kkk mas ainda estou aqui, vez ou outra, dou uma mexidinha pra não desandar! ;)

    Ups... falei demais!

    ResponderExcluir
  12. sei fritar ovo sou cozinheiro ou chef de cozinha ? rsr
    bjos meninas

    ResponderExcluir
  13. Mas esse tipo CUzinheiro não é chef nem aqui e nem na Coréa!Típico que assitiu receitinha da Ana Maria Brega e ficou citando por aí e na hora H, vai PANQUECAR mmo!!!E o medo da panqueca virar Omelete?
    Para esses vcs devem dizer:Ninguem Cozinha como eu CUzinho!!!!

    ResponderExcluir
  14. rs.. boa..
    só resumindo.. hoje eu falei pro marido:
    - Olha, nao adianta vir a noite e alisar a minha barriga. Assim eu durmo. Quero que venha dando voadora!!! shaushuahs
    Ele riu, mas entendeu o recado.

    Depois de 11 anos juntos, precisamos relembrar algumas coisas..rs..

    bjins justos em vcs!

    ResponderExcluir
  15. hahaha, adooooorei!!! E sim,concordo com vcs quando dizem que isso é um problema! Até pq o que mais existe ultimamente é homem "banho maria" ...e depois, nós mulheres é que nos tornamos modernas demais, tomando o controle da situação. Imagina agora vcs se não fosse assim??? Meu Deus...descontrole total. Meu namorado cozinha bem demais, mas graças a Deus não é cozinheiro... melhor pra mim, né...que não tenho que buscar sobremesa em outro quintal! rs

    ResponderExcluir
  16. Viram?Confirmado a minha teoria!Chef é o maridaço da Renata e o David!!Esses não cozinham, esses fazem creme brulle.Pica chocolate, Bate o creme e Bota a cereja!!!Uiaaaaa coisa boa!
    Fujam desses tipos que te cozinham e Booora atras daqueles que serão CHEF do coração de vcs!
    O Morettão não cozinha nada, mas é o CHEF da panela coreana!!!
    Monica...hahahaha...vc fraseou na cozinha:Não vem com Soborô do dia, hoje vamos comer Moqueca com muita pimenta!!!!

    ResponderExcluir
  17. Como eu sou DDA, textos muito grandes me confundem leio um pouco do início...já pulo pro meio ,...vou pro final....depois volto pro início...mas pelo que entendi estão falando de homens que enrolam certo? Não entendo as mulheres sabe...como vocês são complicadas ta doido... quando um homem chega junto e diz logo o que quer...vocês acham ruim e dizem que ele é apressado demais...quando ele demora no processo também acham ruim... bah...difícil...hahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Gente eu sempre digo que adoooooro ler os comentários de vocês né!? Eles me divertem! E os nossos leitores masculinos que são super pontuais e comentam até os posts que detonamos a classe deles? rsrs
    Ah Queka vc pegou o time da coisa, homem banho-maria, é exatamente disso que estamos falando. Não é o cara que capricha em preliminar e demora pra levar pra cama... mas leva! Esse nossa, pode deixar uma mulher louquinha rsrs Apesar que eu, particulamente, prefiro os atiradinhos rsrs O cozinheiro é o cara que nunca leva pra cama... as vezes ele nem beija, mas não te abandona. E meninos, não é pra abandonar as boas cantadas, o charminho, o joguinho de sedução, mas mais que duas semana é enrolação. Homem quando quer faz acontecer.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkk....Julio até eu ando pedindo para as minhas amigas ligarem a tecla SAP para eu entendê-las..kkkkkkkk
    Agora vamos combinar?Que Foteeenho é essa do Alex Atala?Aiiii minha santinha da bicicletinha, esse podia cozinhar com todas as minhas Woks lá de casa!!!Jesuiiiissss apaga a Luiiiizzzz!!!

    ResponderExcluir
  20. Julio, eu sou a favor do "vem ni mim"... nada de enrolação não... os homens de hoje andam com muita teoria e pouca prática! "a little less conversation, a little more action" como já dizia Elvis

    ResponderExcluir
  21. Bel, cada mulher deveria vir com um manual junto...mas não um geral... pq senão ia ser igual carro...tu compra uma parati, e vem o manual do gol no porta-luvas... não sei da onde eles tiraram que é a mesma coisa...

    P.S. Mulher sem frescura é tudo de bom...uma delícia!!! hahahahahahaha..

    ResponderExcluir
  22. Bom, tenho que confessar, que eu estava ficando preocupada, pq eu achei que não tivéssemos nos feito entender, achei que tínhamos falado tanto nas entrelinhas que acabamos nos perdendo na conversa , rs
    Mas agora vendo o restante dos comentários, vi que o pessoal entendeu, o que nós escrevemos.

    Eu só tenho uma coisa a dizer, tudo é questão de bom senso . Meu não quer não fica me enrolando, vaza, abre espaço. E concordo super com o que a Raquel falou, não somos nós que estamos pra frente, são os homens que não estão caminhando de acordo. Hoje ninguém tem tempo pra enrolação, fala logo pra que veio e ponto meu. Homem sem medo e com atitude ganha 1000 pontos de vantagens comigo.
    Agora esses tangas frouxas ai ... sem comentários.
    Falei demais Fuiii

    ResponderExcluir
  23. Me divirto DEMAIS lendo as coisas que vcs escrevem!!! Voltarei sempre aqui...rs

    ResponderExcluir
  24. Só a titulo de informação!!!
    Recebi um depoimento de um homem, dizendo que colocou em prática nossas dicas de ir direto ao ponto, sem enrolação e deu super certo!!!! Menos um cozinheiro de panquecas minha gente!!!
    Clap clap clap pra ele!!!!
    MSMJ fazendo histórias.
    Ahh se esse relacionamento der certo, e virar um namoro vamos querer umas palavras do casal.
    hahaha

    ResponderExcluir
  25. Garamba, como este blog me diverte! Detalhes da vida que, se não existissem, a fariam muito chata.
    Mas, falando sério, cada caso é um caso; mulheres sáo individuais, não encontrei duas iguais até agora, portanto suas idiossincrazias devem ser tratadas individualmente, rsrsrs (conceito ruibarbosiano).
    Enrrolar as que gostam de ser recheio da panqueca e traçar as objetivas! Oh, missão terrível!!!

    ResponderExcluir
  26. Harry não sei porque eu fiquei com a sensação de que vc se dá bem nessa terrível missão!!! rsrs Adorei a visita e o comentário, apareça sempreeeeee.

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.