quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Prêmio Saia Suja da Semana


Alguns ilustres personagens desse mundo merecem muito mais o Prêmio Saia Suja do que outros. No Brasil temos um exemplar que não se cansa na dura tarefa de sujar a saia. Esta semana ele soube do prêmio aqui no blog e tratou logo de mostrar mais uma vez do que é capaz.



Em plena segunda-feira soubemos, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), usou do que ele chamou de "direito a transporte de representação em todo o território nacional", usufruindo do helicóptero da Polícia Militar para ir à sua ilha particular... duas vezes... e com um empresário milionário (que não tem helicóptero!).

Parece quase limpo se ignorássemos o fato de que o meio de transporte em questão é usado para combater o crime e socorrer emergências médicas. Portanto se você for bater o carro no Maranhão, não se esqueça de verificar antes a agenda do senador... vai que...


Mas falar sobre esse saia borrada, nos fez pensar nos grandes mestres dessa arte. Por isso temos o desprazer de fazer uma menção ao ditador líbio Muammar Kadafi pelos anos de saia manchada de sangue. Fique com o Prêmio, aliás apareça para recebê-lo e nos dê a chance de te entregar ao seu povo (aquela galera lá que você sempre tratou tão bem...)

12 comentários :

  1. "Portanto se você for bater o carro no Maranhão, não se esqueça de verificar antes a agenda do senador... "


    huHAUHahuUAHuahuhuHAUHahuhUHAha... ri alto! Adorei

    ResponderExcluir
  2. me abstenho de comentários pq minha mãe me disse que se eu não tiver nada de bom pra falar, eu não devo falar nada...

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu li uma frase, que cabe muito bem aqui.

    Projetar brasilia para os políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores para vocês usarem como pinico. Brasilia nunca deveria ter sido projetada em forma de avião e sim de camburão. Oscar Niemayer

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dupla que você formou os dois são "Reis".
    O Sarney seria o Kadafi da Tunisia ou o Kadafi o Sarney do Maranhão??

    Bira

    ResponderExcluir
  5. Sujeitinho cara de pau.
    e pensar que existem outros iguais a ele.

    ResponderExcluir
  6. Ao Sarney devo dizer a máxima ao povo brasileiro:Vamos Votar nas Putas pq os filhos só decepcionaram!!!Como a mãe dele morreu:FUDEU!Mas, não vale votar em nada abaixo da mãe dele na árvore genealogica desse eterno VICE presidente...esse sempre me faz pensar:Tancredo Neves olha o que vc fez com a gente!!!!!
    Agora babado fresquinho do Kadafi..gente vcs viram?O cara colecionava fotos da Condoleezza Rice...tipo qdo eramos pequenos...DE TAMANHO, faziamos albuns do Clive Owen...sabe?mEu já pensou..que Horror, vc descobrir que um Louco desse te colecionava?mEUUUUU sera que ele está na casa dela??????

    ResponderExcluir
  7. Sarney vai presentear o Kadafi com um helicóptero para ele vir buscar o prêmio.

    ResponderExcluir
  8. Ei, se o (G)kadafi aparecer aí me dão um pouquinho dos USD 1.7 mi?

    Se dessem essa grana pela cabeça do Sarney, ele se entregaria, superfaturaria a nota e ainda ficaria livre!

    ResponderExcluir
  9. Estou procurando meu comentário aqui e não estou achando, então eu realmente desmaiei ontem de madrugada no computador! hahahaha

    estou falando que a gente anda em sintonia, meu post de ontem tem até um "Onde está Gaddafi"! rsss

    Esses dois ai realmente podem dar as mãos e sairem pro mundo, quer dizer, sair DO mundo... rsss

    ResponderExcluir
  10. É ... Antes fosse ele só ficar dando rolezinho de helicóptero. Alem disso o FDP ainda recebe um salário de 62000 reais. E pior, isso deve ser só uma esmolinha perto do faturamento mensal da família que é só dona do Maranhão. E para completar, quando achamos que está próximo a data do Sarney empacotar, ainda tem o filho e a filha. Alguma Esperança ?

    ResponderExcluir
  11. Adorei toooodos os comentários! rsrs E quero dar as boas vindas a quem é novo por aqui: Bira (que já ganhou frase no Sabedoria de Saia), Ankh, Erva Daninha e o querido Guto!

    David, estranhei sua demora em comentar mesmo! rsrs

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.