quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pra esse eu tiro a saia: Gael García Bernal


Sabe aquele garotinho daquela novela mexicana 'Vovô e Eu' que você assistia quando era criança?
Então, aquela criança cresceu e se tornou esse LINDO aí.

Gael García Bernal [lindo, estiloso, talentoso], estou te esperando, Amor.. vem logo. !!!


* deu um baita trabalho escolher uma foto dele, pq em todas ele tá muito bonito.. daí, para combinar com o primeiro post [que era com o John Mayer de sacolas] escolhi essa. haha.. daqui a pouco o 'Para esse eu tiro a saia' vai mudar para 'Homens fazendo compras'. =P haha.. são umas gracinhas, de qualquer jeito.

12 comentários :

  1. MEOL DEOS.... Imagina esse homem com mais de 40 anos???? vai ficar peeeeeeeerfeitoooo! já to sem saia...

    ResponderExcluir
  2. 'já to sem saia' HAHAHAHAHAH.. pois é Bel.. tb tenho uma queda por homens mais velhos.. mais eu gostaria de aproveitar o rapaz a partir de agora.. e ir com ele até o fim, até os 40, 50.. e ok.

    hauehuaehuhaueuhaheuhuae

    ResponderExcluir
  3. como já dizia a música dos beatles: Will you still need me, will you still feed me, When i'm sixty-four.

    mas eu nem gosto de ficar comendo sorvete de um sabor só não... quem sabe um dia, com muuuuuito amor.... hehhe

    ResponderExcluir
  4. Um Lindo, mas não para eu tirar a saia, tiraria um fotinho dele assim, bem FOfo...Tô com a Bel, homem tem que ter cara de Homãooooo, não é ser mais velho, mas tem que ter aquele calo de experiencia na cara!!!Sabe?Tem que ser mafioso acima de level 1000!!!!

    ResponderExcluir
  5. ah eu tiro a saia e ainda ando de mão dada! na boa.

    ResponderExcluir
  6. '...que ser mafioso acima de level 1000!!!!' hauehuaehuaheuaheuhaueuaeha
    eu não me aguento com esses comentários da Sun hauehauehua

    eu tb curto um homem com cara parruda.. mas o Gael é o Gael, gente.. pra esse tiro a saia e tudo sem pensar 2x.. lindo demais.

    ResponderExcluir
  7. Eu ando fácil de mão dada com ele no shopping e ainda apresento pra minha mãe. Beijos e me liga Gael delicia

    ResponderExcluir
  8. Igual eu com a Megan Fox, "até suja de graxa"...

    Momento #puxasaco: Mas eu não troco minhas lindas do #minhasaiaemaisjusta nem pela Megan Fox (carregando sacolas)...

    ResponderExcluir
  9. PS.: Mas mafioso acima de lvl 1000 ganhou de todas! hahahahaha - BOA SUN!

    ResponderExcluir
  10. Olha só esse David... hahahhahahaha

    Gente eu vou discordar do mafioso acima de lvl 1000... me explico: eles são tão viciados que não pegam ninguém e se pegam tem que ser rapidinho pra não atrapalhar a drive...

    ResponderExcluir
  11. Antes de defender o lvl 1000:David para FOfo da semana!Seu Lindooooo!!!Tbem não troco o Morrettão pelo Clive Owen....................de sacolas???
    Mas voltando a minha analogia, REPITO:ANALOGIA!!!
    Mica lvl 1000 faz job, fight, rob, war, operations, extras e te ensina, te manda Gift, RP, te ensina a comprar Loot, boot, tem paciencia...como assim rapidinho???Te protege dos inimigos, dos clãs FDP, te ensina a usar os SKILLs points!!!
    Vc já viu lvl 100?UHuuu...obaa..cheguei, Vida Longa!!Gift direto, não sabe se faz job ou rob, entra nas operations para não terminar, choooora o tempo inteiro, declara war para o clã, publica tudo que pode e não pode...parece coca cola recém aberta....daíii...passa um tempo, vc vê o cara ciscando as galinhas na Farm, mandando bronzeador na city e Some!!!
    Continuo dizendo que nessa fase da minha vida, LVL 1000 4 ever...mas apoio o povo do Recrutamento, afinal os lvl 100 de hoje serão os lvl 1000 de amanhã!!!!
    Geeeenteeeee....issso tudo é analogiaaaaa!!!Não declarem WAR para a Tia Sun!!!

    ResponderExcluir
  12. Pior que a mica tem razão, esses mafiosos ai, viciados, eles te trocam fácil pelo jogo. E falo com conhecimento de causa.

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.