terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pra esse eu tiro a saia: Beto Lee


Rock`n roll all nigth...

12 comentários :

  1. Não é gostosão mas tem o tal do sex appeal.

    ResponderExcluir
  2. nhé... médio...
    prefiro uma coisa mais rústica...

    ResponderExcluir
  3. hummmmm... faz meu tipo não, meninas!! Por ele eu continuo com meu agasalho rsss.....

    ResponderExcluir
  4. Eu tiro a Piranha do cabelo, para deixar solto e ele falar de mim para o Pai dele.Esse eu tirei e tiro a saia sempreee!!!

    ResponderExcluir
  5. Pro Beto eu tiro!! E ele é lindo pessoalmente tb!
    Músico super talentoso.. pena que é subestimado...

    Te adoro, Beto!

    ResponderExcluir
  6. quem Guh? Igor Cavalera, Phil Anselmo, Zach de La Rocha... mas no momento, pra mim, o homem pra quem eu tiro a saia, a calça, a calcinha e tudo mais é o Domingos Montagner: http://j.mp/r8uKze

    ResponderExcluir
  7. o que eu mais gosto no beto é justamente isso, ele não é beleza padrão, ele é até comum e eu gosto de gente assim, que existe de verdade! dá até um negócio!

    ResponderExcluir
  8. Bel ..... lembre-se na nossa situação, #foreveralone, não podemos nos dar ao luxo de ficar escolhendo né? hahahha

    ResponderExcluir
  9. Claudinha, meu amor... o que é um peido pra quem tá cagado? já to forever alone há tanto tempo que posso me dar o luxo de escolher um bocadinho... huahauhauhauhahauau

    ResponderExcluir
  10. Meninasss eu preciso deixar aqui:Oque foi esse menino com a blusa de lã toda rasgada no Rock in Rio???Para esse não tiro a saia eu coloco o edredon até o pescoço!!![modotia]ativadíssimo!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.