quarta-feira, 14 de março de 2012

Pra esse eu tiro a saia: Jimmy Page

Dizem que para existir um relacionamento duradouro entre 'homem e mulher', não bastam apenas atração e amizade, é preciso também admiração. No meu caso com o Homem abaixo, sobra admiração e atração. Só está faltando a tal amizade... 

Jimmy, quero ser sua "amiga". Quando você volta para o Brasil?

Estou completando a série "feinhos". É, entre aspas mesmo, porque nenhum deles é feio [vide o Dominic Monaghan e o Saulo Fernandes], apenas não apresentam aquela beleza padrão.  Sei que vai ter quem dê risada ou duvide, mas eu realmente sofro de paixonite toda vez que olho para o Jimmy.

E alguém fala: "- Ah, mas ele é velho!". E numa boa eu digo: "- E daí?"
Bom, quando novo ele já era engraçadinho, mas eu prefiro como está agora... Há homens que têm a magia de ficarem melhores quanto mais o tempo passa. Para mim é o caso dele.

Casava agora!

Para quem não sabe, Jimmy Page é um lendário guitarrista de uma lendária banda: Led Zeppelin. Capaz de alguém pensar "- Ah, mas você só acha o cara tudo isso porque ele é famoso, rico, é o cara!". Já respondo: Não. Se eu estivesse num bar, por exemplo, e aparecesse um cara desses, provalmente eu ia sentir frio na barriga, ficar vermelha, essas coisas todas, independentemente de quem fosse. Bastava ser lindo assim e pronto.

Consegui convencer sobre 'minha paixonite'? Agora só falta oportunidade para falar com o próprio. RISOS!

All of my love.

5 comentários :

  1. tiro a saia pra música dele... mas não pegava não

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que a Tia Sun pega..mEuuuuuuuuu esse cara foi e sempre será o Charme: O It Mannnnn

    ResponderExcluir
  3. Esse é o tipo de cara que até acho gato, mas lembra meu pai... aí rola uma sensação de incesto horrível e não consigo hahahahhaa sério! Gente eu adorei essa série de feinhos, cada coisa que se descobre das amigas! E a Kelly disse tudo, nenhum deles é feio, só não são padrão, como eu e a maioria da população mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuhuehauehua, lembra seu pai?? Com todo o respeito, mas, que pai bonito!
      Aí, pois é... a paixonite é real. A primeira vez que assumi isso foi no facebook, postei uma foto dele. ahaha o Merengue e o Julio riram tanto da minha cara, que pior que foi até engraçado... mas fazer o que, é gosto, né gente. :)

      Excluir
  4. sou mais uma que só tira a saia pra música dele :p

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.