Aposto que muita gente olhou a foto e pensou: heim!? Entendo e explico: existem caras assim, feinhos, cheios de defeitos, que têm um "não sei o quê" que os torna apaixonantes! Dominic é um desses pra mim. Ele não é lindo, mas dá uma vontade de abraçar!
Confesso que a minha paixão começou com o trabalho dele em Lost, como Charlie. Pensa numa pessoa que chorou de soluçar com o desfecho que sua personagem recebeu! Pra minha alegria, ele logo reapareceu no clip do Eminem e no X-men Origens: Wolverine.
Dominic tem orelhas de abano, nariz de porquinho, é comum, parece um cara que a gente vê no ponto de ônibus indo trampar. Tem um estilo que melhora em muito esses detalhes. Um sorriso de criança e o principal, parece gente boa. O melhor é que dizem que não só parece, dizem que é adorado no meio porque é mesmo muito gente boa. Adoro a tatuagem dele com a frase dos Beatles "a vida é fácil, com os olhos fechados".
E quer saber!? Não sou a única a cair de amores pelo feinho, Evangeline Lilly, a mocinha de Lost, aquela que pegava o Sawyer e o Jack e fazia a audiência masculina babar, não resistiu ao encanto misterioso de Dominic e se jogou no namoro. Espertinha!
Dominic vem cá, vem! Eu cuido de você!