segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pra esse eu tiro a saia: Dominic Monaghan


Aposto que muita gente olhou a foto e pensou: heim!? Entendo e explico: existem caras assim, feinhos, cheios de defeitos, que têm um "não sei o quê" que os torna apaixonantes! Dominic é um desses pra mim. Ele não é lindo, mas dá uma vontade de abraçar! 
Confesso que a minha paixão começou com o trabalho dele em Lost, como Charlie. Pensa numa pessoa que chorou de soluçar com o desfecho que sua personagem recebeu! Pra minha alegria, ele logo reapareceu no clip do Eminem e no X-men Origens: Wolverine.


Dominic tem orelhas de abano, nariz de porquinho, é comum, parece um cara que a gente vê no ponto de ônibus indo trampar. Tem um estilo que melhora em muito esses detalhes. Um sorriso de criança e o principal, parece gente boa. O melhor é que dizem que não só parece, dizem que é adorado no meio porque é mesmo muito gente boa. Adoro a tatuagem dele com a frase dos Beatles "a vida é fácil, com os olhos fechados". 
E quer saber!? Não sou a única a cair de amores pelo feinho, Evangeline Lilly, a mocinha de Lost, aquela que pegava o Sawyer e o Jack e fazia a audiência masculina babar, não resistiu ao encanto misterioso de Dominic e se jogou no namoro. Espertinha! 
Dominic vem cá, vem! Eu cuido de você!  

5 comentários :

  1. ai meninas.... esse feinho não tem o meu amor... pra mim ele vai ser sempre um hobbit
    uhauhauhahauahuhauahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o primeiro de uma série de feinhos que publicaremos Bel, prepare-se hahahahhahaa

      Excluir
  2. conseguiu me convencer. ele não faz o meu tipo, mas só por talvez ser gente boa aí, já ganhou um sorriso aqui de aprovação. =)

    é isso aí, Bel... mais "feinhos'' virão. ;)

    ResponderExcluir
  3. verdade, existem uns feios que de tão feios ficam bonitos!
    Eu diria que ele é bonitinhoo..hahaha...Mica juro que eu pensei que vc fosse colocar o Dave Grohl..pq esse é outro que eu achava ele feio e cada dia acho ele mais lindo!!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. hahahaha "pra mim ele vai ser sempre um hobbit" foi boa..
    ele é bem fofinho mesmo.. e no meu caso, fofura atrai mais do que beleza :P

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.