O filme de Toni Venturi, foi lançado em 2011 depois de cerca de 7 anos entre a primeira ideia até o pré lançamento em junho, aqui no meu vilarejo, já que assim como muitos dos filmes nacionais atuais, teve financiamento do Pólo Cinematográfico de Paulínia.
A trama envolve os planos e anseios de uma médica residente que vem para São Paulo atrás de sua carreira e de liberdade, mas se depara com diversas outras formas de viver que a cidade oferece, juntamente com a descoberta de que está doente. Recheado de reflexões das personagens sobre a vida e sobre a cidade, e de relações intensas entre as personagens, o filme é capaz de mexer com as emoções e as dúvidas de qualquer um.
Leandra Leal no papel da médica Carmem está impecável, apresentando o turbilhão em que sua personagem se envolve de forma realista. Show a parte é a interpretação de Cauã Raymond como o melhor amigo de Carmem, que também vem para a metrópole atrás de liberdade e do amor.
Pensei em colocar o trailer aqui para vocês, mas neste ponto a produção pecou e contou quase que tudo do filme. Como detesto trailer que estraga os pequenos prazeres do filme, fiquemos com um vídeo em que Leandra fala sobre sua personagem e sobre o filme.
Me interessei pelo filme... pretendo assistir.
ResponderExcluir