quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cine MSMJ: Estamos juntos


O filme de Toni Venturi, foi lançado em 2011 depois de cerca de 7 anos entre a primeira ideia até o pré lançamento em junho, aqui no meu vilarejo, já que assim como muitos dos filmes nacionais atuais, teve financiamento do Pólo Cinematográfico de Paulínia.
A trama envolve os planos e anseios de uma médica residente que vem para São Paulo atrás de sua carreira e de liberdade, mas se depara com diversas outras formas de viver que a cidade oferece, juntamente com a descoberta de que está doente. Recheado de reflexões das personagens sobre a vida e sobre a cidade, e de relações intensas entre as personagens, o filme é capaz de mexer com as emoções e as dúvidas de qualquer um. 


Leandra Leal no papel da médica Carmem está impecável, apresentando o turbilhão em que sua personagem se envolve de forma realista. Show a parte é a interpretação de Cauã Raymond como o melhor amigo de Carmem, que também vem para a metrópole atrás de liberdade e do amor. 
Pensei em colocar o trailer aqui para vocês, mas neste ponto a produção pecou e contou quase que tudo do filme. Como detesto trailer que estraga os pequenos prazeres do filme, fiquemos com um vídeo em que  Leandra fala sobre sua personagem e sobre o filme. 



Um comentário :

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.