terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jarrah Thompson Band

No Bar do Zé, em Campinas.

Em maio de de 2011, fiquei sabendo que uma banda gringa ia tocar em Campinas, Barão Geraldo. Não conhecia nada deles, mas arrisquei e fui. Fiquei pasma: '- Como uma banda TÃO BOA pode ser desconhecida ainda pelo público???'

Jarrah Thompson é uma banda australiana (com exceção do baixista, que é brasileiro). Acho um pouco difícil definir o som da banda... é ROCK, mas sai do 'pretinho básico'. É meio folk, meio psicodélico, tem pitada de blues no meio, enfim, misturando tudo resulta num som de qualidade, alto-astral, empolgante! 

E porque estou falando deles? Porque eles estão fazendo turnê pelo Brasil novamente! Os shows por aqui começaram no sul, em Santa Catarina, passaram pelo Paraná, e nesta semana chegam ao interior de São Paulo. Yeah! 

01/03 - São José do Rio Preto
02/03 - Limeira
03/03 - Campinas
04/03 - Ribeirão Preto
11/03 - Rio Claro
14/03 - São Carlos
15/03 - Bauru
17/03 - Bragança Paulista

Lembrando que, passarão também por Minas Gerais e Rio de Janeiro, então, para quem quiser ir, aqui está a agenda da banda. 

Ia anexar os vídeos das músicas, mas o Youtube não está nos seus melhores dias e não 'reconheceu' vídeo algum. Damn it! Então, vou deixar os links aqui embaixo. Torço para que cliquem, porque a banda é bacana mesmo, vale a pena. ;)

Brazil Tour 2012http://bit.ly/A5Wdo3
Coz I Got Youhttp://bit.ly/AqrYUw
Let Go Of Who We Arehttp://bit.ly/ywBgx0
Jarrah Thompson no Programa do Jôhttp://bit.ly/xJUQxQ


Pra quem for e quiser trocar uma ideia com os caras, vai fundo! No ano passado, pelo menos, foram super simpáticos. Acredito eu que não mudaram em nada. Conversam numa boa, sem chilique, sem 'nhenhenhe'.

Vejo vocês por lá? Eu não irei perder!!! Até!



* A foto acima foi uma das que que tirei no show do ano passado. Não está nota 10, porque tava difícil não pegar a cabeça de alguém na frente, devido o meu tamanho. =P

4 comentários :

  1. éee...to ligado que eles vieram aqui...mas nesse dia não deu de ir... :(

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post Kelly, ficou ótimo. A banda é boa, não é meu estilo. Se tirasse a flautinha eu talvez curtisse mais rs, mas eu não sou fã de rock setenta e o deles é beeem próximo. Mas para quem gosta, é uma ótima descoberta!

    ResponderExcluir
  3. Olha, fã eu também não sou não, mas curto bastante! É aquela banda que eu não procuraria pra ver, mas se me chamassem pra ouvir ou ver tocar, não desperdiçaria o convite! :D

    Boa Kelly. bjs...

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.