domingo, 19 de fevereiro de 2012

MSMJ FM: Paula Lima

Carnaval é igual o Lula: quem gosta AMA, quem não gosta ODEIA! Eu estou no segundo bloco. Já pulei carnaval bom, em baile cheio de marchinhas, mas isso não existe mais e o que existe me faz preferir cama, TV, net e amigos, como em qualquer outro dia de folga. No entanto, isso não significa que eu odeie samba, cresci ouvindo samba e alguns me conquistam, como a Paula Lima que faz um samba soul delicioso e super feminino.

Desde que começou na música, Paula fez várias coisas até se juntar ao Funk Como Le Gusta, que foi quando a conheci. 

Em 2001 gravou seu primeiro CD solo, o "É isso aí" e bombou, ganhando muitos prêmios. Fez inúmeras parcerias, de DJ Hum à banda japonesa "Mondo Grosso". 

A minha preferida é "Eu já notei", que até usei como bio no facebook, é uma daquelas músicas que eu penso "eu queria ter escrito isso!". 


6 comentários :

  1. Nossa que Linda mEuuu, adorei!
    Bom como uma tipica coreana, não sei sambar de jeito nenhum,,,vou no estilo dois dedinhos mexendo!
    E o samba não escuto quase nunca...legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sun! Acredita que como uma boa rocker eu sambo pra caramba? É sério rsrsrs

      Excluir
    2. Mica de vc não duvido nadaaa e deve sambar de saltão e saia Justéeeesima!!!

      Excluir
    3. Ahahahahhaha O salto rola, mas não é obrigatório, sambo até descalça! Já a saia justésima eu deixo quem olha hehehe

      Excluir
  2. adorei as musicas... super bom gosto hein ... .
    se quiser fazer uma visitinha no meu blog, passa la
    http://pauleenhalima.blogspot.com/
    bjaoo bom final de semana

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.