Cláudia: Em tempos de fofoca online, é quase impossível ficar por fora das novidades, mesmo não conhecendo ou acompanhando tal programa, a fofoca chega até você. Porque escrevi tudo isso? Explico: Hoje entro no twitter e vejo a seguinte frase “@FilhoDoOCriador Pq a mulherada tá chamando a Renata de galinha? Sabe qual a diferença do que ela faz pra vc´s? A diferença é que ela tá sendo filmada.”
Fui investigar porque a Renata do BBB estava sendo chamada de galinha. Ela ficou com 3 carinhas diferentes dentro da casa, lembrando não foram os 3 juntos, foi um de cada vez. Pronto bastou isso para ela ser rotulada de galinha. Durante minha pesquisa sobre o porque da Renata ser galinha, descobri que o Jonas ficou com duas dentro da casa, e NINGUÉM chamou ele de putão. Por quê?????? Não entendi a diferença. Alguém sabe me explicar?
Mica: Poxa... pensei que tinha rolado com os 3 ao mesmo tempo, até ia voltar a assistir BBB... Agora ser chamada de galinha porque pegou 3!? Quantos caras tem lá dentro? Quanto tempo de confinamento? Acho que dá pra pontuar mais isso aí heim!
Cláudia: Pois é, também devemos levar em conta o agravante dela ter dito em rede nacional, que não aguentaria ficar muito tempo sem sexo. Mulher que assume que gosta de sexo, que faz sexo sempre terá esse rótulo de galinha, biscate e por ai vai. Mulher não pode ter vontade, muito menos atitude.
Mica: Tadinha Clau... ela acreditou na ideia de que “você tem que ser você mesmo”... desde quando as pessoas querem tanta sinceridade assim? Só se for pra usar as suas palavras contra você, baby! Mas como eu não estou no BBB vou contar uma coisa pra vocês: eu gosto de sexo, me julguem! Aliás, até suas mães gostam e fazem sexo!
Cláudia: Não mica, minha mãe não faz essas coisas não. Eu nasci da cegonha, me desculpe mas eu detesto pensar que minha mãe faz essas coisinhas.
Mica: É chocante né!? Mas é mais chocante as pessoas serem tão cruéis com os outros quando o assunto é sexo. Eu acho que o mundo ou careteou muito, ou aprendeu mais a hipocrisia do que a liberdade. Quem nunca brincou de competir quem beija mais na balada que atire a primeira pedra!

Mica: Isso me fez lembrar aquela lenda de garota que para manter a virgindade, o hímen no caso, dá o cu. Pra mim isso é a bandeira que esses julgadores de uma garota que pegou 3 caras levantam - dizem uma coisa e fazem outra. É melhor dar o cu pra ficar fingindo uma virgindade para o futuro marido, do que assumir o que é e o que gosta.
Cláudia: Olha eu tenho sérios problemas com julgamento. É uma coisa que me tira do eixo, de verdade. Quando pego alguém querendo dar lição de moral, seja qual for o assunto eu penso, ‘ essa pessoa deve ser muito foda, pra estar avaliando se a pessoa está certa ou errada’. A boca é dela a piriquita é dela, logo ela pode dar pra quem quiser, cada um sabe da sua vida. Se cada qual cuidasse mais do seu nariz, o mundo seria muito melhor. É como diz o ditado: “Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra”.
Mica: Sabe, eu desisti das pessoas que são assim. Julgar-me sempre vão, que julguem. Mas guarde para você, porque eu não preciso de sua ajuda em nada. Quando quero ajuda procuro quem me ama. O que você pensa de mim, é o que VOCÊ pensa de mim. Se não gosta, não olha. Se gosta, puxa a cadeira e pede um copo. Eu excluo da vida pessoas que têm a mente tão pequena. Se é alguém que gosto, dou umas 3 chances. Se acabei de conhecer, excluo na hora. Não me faz falta nenhuma. Mas tem algo nisso tudo que me irrita Clau, o fato de que se fosse um cara, ele ia ser considerado pegador, defendido pelos homens e desejado pelas mulheres...
Cláudia: É …. Saímos de uma sociedade machista, mas o machismo ainda não saiu de dentro de nós.
Mica: Atenção mulherada: se chamaram a Renata de galinha, envergonhem-se! É isso que dizem de vocês quando vão embora da balada. Não caiam nessa, só quem perde somos nós, eles continuam rindo da piada e comendo todas.
Cláudia: Quer saber de uma coisa? Vocês estão morrendo de inveja, ela mesmo trancada dentro de uma casa pegou 3, e vocês ai não estão pegando nem gripe.
![]() |
Pegou duas, saiu assim na revista e tá tudo bem! |