domingo, 26 de fevereiro de 2012

Já beijei 1, já beijei 2, já beijei 3! Hoje eu já beijei, vou beijar mais uma vez!"

Cláudia: Em tempos de fofoca online, é quase impossível ficar por fora das novidades, mesmo não conhecendo ou acompanhando tal programa, a fofoca chega até você. Porque escrevi tudo isso? Explico: Hoje entro no twitter e vejo a seguinte frase “@FilhoDoOCriador Pq a mulherada tá chamando a Renata de galinha? Sabe qual a diferença do que ela faz pra vc´s? A diferença é que ela tá sendo filmada.”


Fui investigar porque a Renata do BBB estava sendo chamada de galinha. Ela ficou com 3 carinhas diferentes dentro da casa, lembrando não foram os 3 juntos, foi um de cada vez. Pronto bastou isso para ela ser rotulada de galinha. Durante minha pesquisa sobre o porque da Renata ser galinha, descobri que o Jonas ficou com duas dentro da casa, e NINGUÉM chamou ele de putão. Por quê?????? Não entendi a diferença. Alguém sabe me explicar?

Mica: Poxa... pensei que tinha rolado com os 3 ao mesmo tempo, até ia voltar a assistir BBB... Agora ser chamada de galinha porque pegou 3!? Quantos caras tem lá dentro? Quanto tempo de confinamento? Acho que dá pra pontuar mais isso aí heim!

Cláudia: Pois é, também devemos levar em conta o agravante dela ter dito em rede nacional, que não aguentaria ficar muito tempo sem sexo. Mulher que assume que gosta de sexo, que faz sexo sempre terá esse rótulo de galinha, biscate e por ai vai. Mulher não pode ter vontade, muito menos atitude. 

Mica: Tadinha Clau... ela acreditou na ideia de que “você tem que ser você mesmo”... desde quando as pessoas querem tanta sinceridade assim? Só se for pra usar as suas palavras contra você, baby! Mas como eu não estou no BBB vou contar uma coisa pra vocês: eu gosto de sexo, me julguem! Aliás, até suas mães gostam e fazem sexo!

Cláudia: Não mica, minha mãe não faz essas coisas não. Eu nasci da cegonha, me desculpe mas eu detesto pensar que minha mãe faz essas coisinhas. 

Mica: É chocante né!? Mas é mais chocante as pessoas serem tão cruéis com os outros quando o assunto é sexo. Eu acho que o mundo ou careteou muito, ou aprendeu mais a hipocrisia do que a liberdade. Quem nunca brincou de competir quem beija mais na balada que atire a primeira pedra! 

Cláudia: Acho que ser hipócrita está na moda, deve ser a tendência do novo milênio. Pessoas que vão em baladas, beijam sei lá quantos e depois na luz do dia são politicamente corretos e caretas. Acabei de ver uma pessoa comentando aqui no facebook, ‘A Renatinha do BBB já pode pedir música no fantástico’, os comentários que vem na sequência nem vou comentar, pois não me agradaram. 


Mica: Isso me fez lembrar aquela lenda de garota que para manter a virgindade, o hímen no caso, dá o cu. Pra mim isso é a bandeira que esses julgadores de uma garota que pegou 3 caras levantam - dizem uma coisa e fazem outra. É melhor dar o cu pra ficar fingindo uma virgindade para o futuro marido, do que assumir o que é e o que gosta. 

Cláudia: Olha eu tenho sérios problemas com julgamento. É uma coisa que me tira do eixo, de verdade. Quando pego alguém querendo dar lição de moral, seja qual for o assunto eu penso, ‘ essa pessoa deve ser muito foda, pra estar avaliando se a pessoa está certa ou errada’. A boca é dela a piriquita é dela, logo ela pode dar pra quem quiser, cada um sabe da sua vida. Se cada qual cuidasse mais do seu nariz, o mundo seria muito melhor. É como diz o ditado: “Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra”.

Mica: Sabe, eu desisti das pessoas que são assim. Julgar-me sempre vão, que julguem. Mas guarde para você, porque eu não preciso de sua ajuda em nada. Quando quero ajuda procuro quem me ama. O que você pensa de mim, é o que VOCÊ pensa de mim. Se não gosta, não olha. Se gosta, puxa a cadeira e pede um copo. Eu excluo da vida pessoas que têm a mente tão pequena. Se é alguém que gosto, dou umas 3 chances. Se acabei de conhecer, excluo na hora. Não me faz falta nenhuma. Mas tem algo nisso tudo que me irrita Clau, o fato de que se fosse um cara, ele ia ser considerado pegador, defendido pelos homens e desejado pelas mulheres...

Cláudia: É …. Saímos de uma sociedade machista, mas o machismo ainda não saiu de dentro de nós.

Mica: Atenção mulherada: se chamaram a Renata de galinha, envergonhem-se! É isso que dizem de vocês quando vão embora da balada. Não caiam nessa, só quem perde somos nós, eles continuam rindo da piada e comendo todas.

Pegou duas, saiu assim na revista e tá tudo bem! 
Cláudia: Quer saber de uma coisa? Vocês estão morrendo de inveja, ela mesmo trancada dentro de uma casa pegou 3, e vocês ai não estão pegando nem gripe. 

22 comentários :

  1. (pra mim esse Jonas é gay)

    o que mais me incomodou no comportamento dela não foi o fato dela ter ficado com 3 caras... podia ter ficado com todos se quisesse... mas ela ficou, e está namorando, com o cara que a dita "amiga" gosta... meu, me coloquei no lugar da outra, que viu a cena e ficou com a cara no chão pq não esperava isso dela... já aconteceu comigo e eu sei a dor que é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó! informações de quem assiste são sempre valiosas! rs mas isso não faz dela uma vagabunda, faz dela uma sem coração, falsa, fraca, fdp! grrrrrr

      Excluir
    2. Belzita tbem acho que o Jonas é gay, falei isso de cara!!
      Mica eu expliquei abaixo pq estão chamando ela de galinha ou vagabunda...na falta de opção do chamá-la...nesse jogo para mim ela é tudo isso e o que tiver mais!

      Excluir
    3. Sabe Sun eu só brinquei aqui com a Bel, mas como a Clau muito bem colocou, o post não tem nada a ver com o que realmente está acontecendo no BBB. O gancho que usamos para tratar da questão de como uma sociedade e suas opiniões sobre a sexualidade feminina podem moldar comportamentos, aprovando ou condenando, e com isso incitando o preconceito e a discriminação, foi através de frases lidas na internet sobre o assunto. E independente do que realmente esteja acontecendo lá dentro, o que as pessoas estão falando é que ela é vagabunda por ter ficado com três - e isso está explícito no post (veja a frase do fantástico, por exemplo). Nossa análise está centrada em como ela está sendo julgada pela sua sexualidade e no fundo, tudo o que você disse só comprova que a coisa é até pior do que pensávamos. Então ela tem diversos comportamentos que podem ser considerados inaceitáveis e por isso vira uma vagabunda? Na falta do que chamar, como você disse, a mulher sempre perde a condição de mulher e torna-se a puta. Há 2012 anos. E isso é no mínimo, machismo. Preocupa-me muito ver este tipo de opinião reacionária sendo esbravejada como piada ou verdade absoluta.

      Excluir
    4. Porra mEu, eu já fiquei com raiva de fulana ou ciclana e chamei pessoas de FDP, Puta, vagabunda ou vaca..para mim mesma ou na cara da pessoa!Então vale se sentir ofendida no ápice feminisno se ela tiver dado para não sei quantos?Ou caso ela não tenha feito isso, ela entende que isso é uma forma de agressão sem levar ao pé da letra???
      Quando eu digo que essa Renata é Galinha, vagabunda, etc..não estou dizendo isso pq ela tenha ficado com tres, estou dizendo isso como forma de agressão a tudo que ela vem fazendo...
      Me atentei em falar da Renata pq está a foto dela e começamos o assunto sobre isso e defendendo o meu xingamento a pessoa.

      Excluir
    5. hahahahhahaa é verdade Sun, quando estamos com raiva fazemos isso mesmo. Mas eu também tenho que defender o post né!? e o fato de considerar o que ele aborda uma discussão muito importante. Porque, eu não sei se deixei claro, a questão não é o jogo, nem você. O gancho veio de pessoas que fazem o que estamos falando, coisas que presenciamos Sun, que aliás nunca te vi fazendo.

      Excluir
    6. kkkkk...morrendo de rir e tive que parar umas coisas chatas para explicar isso para um monte de in box:
      Eu me sinto em casa no MSMJ e aqui é mais justa pq discutimos.
      Eu entendi o Post e não disse que discordo pq falo sempre isso...
      Maaassss...kkkk...ando com tanta raiva dessa menina que eu expliquei o PORQUÊ, pelo menos EU chamo ela de galinha e todo reino animal que tiver...
      kkkk...rindo muito!!

      Excluir
  2. Não vejo e não pretendo ver BBB, mas leio os posts de vcs gurias!

    O mundo vive ciclos... os anos 20 foram mais livres que o 30! Os 50 foram o ó! 60 e 70, mais livres. 80 mais retrógrados. Estou falando em termos gerais.. acabou-se criando um ciclo meio repetitivo de ação e reação! Era assim!

    Hoje estamos em um mundo que tem pessoas que acham sexo um tabú e outras que vão atrás do trio pra beijar o máximo de pessoas que puderem em um dia...

    Ainda estou pensando... acho que mudamos, agora temos o melhor e o pior disponível, logo ali! Essa era é a da informação e da desinformação ao mesmo tempo. Da cultura e da anti-cultura.

    Nesse mundo cria-se discussões como essa, extremamente interessantes baseada em um programa que não me interessa em nada!

    Beijãozão gurias... se ficou meio no ar.. foi intencional! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Puxa, tava por fora desse comentário aí que surgiu sobre a garota. NÃO GOSTEI.

    Sobre o post de hj, dá pra falar sobre várias coisas. Mas vou comentar uma em especial, que me irrita MUITO: Essa coisa de certos homens [e até mesmo mulheres] rotularem de 'biscate pra baixo' mulher que gosta de sexo. Deprimente. Mais lixo ainda, é saber que pessoas que pensam assim estão próximas da gente, não são necessariamente pessoas que passaram dos 60 anos [galerinha de faculdade mesmo, é tão hipócrita que me dá crise existencial].

    Outra coisa que deveriam entender também: Não é porque a mulher gosta de sexo, que significa que ela está distribuindo [aliás, se a garota quer distruibuir, problema dela!].
    Mas, enfim, por que tratar com menos respeito a mulher que assume gostar de sexo, em relação a uma que faz a 'linha sandy'? Por quê????? Na minha opinião, cada uma escolhe o que é melhor pra si e pronto, ninguém tem naaaaaada a ver com isso. O tanto de sexo que uma mulher faz por mês, não deveria ser índice para medidor de respeito.

    Cara, estamos em 2012 e ainda tem MUITA GENTE se incomodando horrores com a vida sexual dos outros. Eu penso que, pessoas assim, devem ter uma vida MUITO MERDINHA pra dar tanta importância pra algo que não é de sua conta. ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Espera aí...Para Tudo!
    Ela esta sendo chamada de galinha, apesar de muitos idiotas concordarem com isso, porque nesse jogo tem duas panelinhas e ela está na panelinha do mal e o Jonas na do bem.
    Fico na torcida dos que estão chamando ela de galinha, não pq ficou com 3 ou sei lá quantos, mas porque ela não tem caráter nenhum, senso de nenhum de jogo e PIOR de tudo, de amizade e confiança.
    Traiu a amiga váriasss vezes e o pior para mim:Voltou a ficar com o Jonas, disse que adorava ele e nem deu um toque que os caras iam por na bunda dele!Ficou com esse besta agora por falta de opção e esqueceu completamente do que é lealdade!
    O jogo dessa menina é ficar com alguem...sem sentido!Eu detestei ela de cara...Fooora!
    Deixando bem claro que eu não concordo que uma pessoa seja galinha por ter ficado com 1 ou 20, explicando apenas que ela está sendo rotulada de Galinha, por que é sem caráter e ela mesma ficou chorando pq o publico devia achar isso dela!
    Um aspas sobre o BBB!Já disse que eu gosto, assisto!E tenho reparado que o público escolhe o vencedor sem se importar com esse tipo de comportamento/Rótulo, veja o caso do Dourado e da Maria.Eu estou na torcida do Yuri...SIiimmm...quero que esse cara ganhe, ele é assim mesmo, tonto, sem noção, fala o que vem a cabeça e tá lá jogando!!
    hahahaha...adoooro isso!

    ResponderExcluir
  5. Minha segunda opção de vencedor é a Michele...kkkk...morro de rir com ela e foi a mais Traída por essazinha aí!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que se a pessoa joga damas e come as peças dos outros... não quer dizer que seja galinha na vida real. No fundo isso é um jogo. O comportamento de alguns é fabricado como se fossem avatares deles mesmo. Outros podem ser assim mesmo.... kkk... eu já acho a vida complicada demais pra ficar vendo a complicação dos outros, confinados em um espaço restrito com pessoas que até a pouco tempo eles nunca tinham ouvido falar!

    Garanto que 5 minutos com o Terra, UOL e ClicRBS abertos eu vejo mais drama do que em uma edição inteira de BBB! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha prometido que raramente iria comentar aqui, mas hoje eu resolvi deixar essa promessa de lado.

    Nós em momento algum tivemos a intenção de discutir sobre o jogo. Até pq nenhuma de nós acompanha o programa, então não temos como falar disso com base em nada. Nós resolvemos abordar aqui, a questão homem X mulher, o porque ainda existe essa discriminação contra a mulher que tem muitos parceiros, essa foi a nossa única pretensão.

    ResponderExcluir
  8. Tipo:
    TERRA
    "Professora vai pra cadeia por fazer sexo com aluno de 10 anos"
    "Orelha de lutador cai no chão após sequência de cotoveladas"
    "SP? Pau da criança morta em jet ski não tinha habilitação" Nota? Hã????? outra criança???
    UOL
    "Brasileiros relatam drama em incêndio em missão na Antártida"
    "Em Alagoas: Contratados por cidades, vigilantes algemam jovens e prendem em festas"
    "Nos EUA: Garoto de 14 anos que já fez faculdade tem avós no Brasil e torce pelo INTER" Nota: Que garoto inteligente! Inteeeerrr!
    "Mark Spitz virou lenda em Monique 72, peludo, de sunga e com 7 ouros"
    ClicRBS
    ""Penalidade máxima você não sabe o que vai acontecer" afirma Luxemburgo" Nota: e paga R$ 450mil pra isso?
    "Número de mortes nesse fim de semana se iguala ao Carnaval" (Transito)

    É mole?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa da orelha do lutador é bizarra :O

      Excluir
    2. lutador tem fetiche por destruir orelha de adversário? ou virou moda depois da mordidinha do Tayson?

      Excluir
  9. Gente.. é "pai da criança morta" não "pau da criança morte"

    Consegui deixar a notícia mais estranha. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahua na hora que eu li, eu imaginei muitas coisas.

      Te mandei um e-mail. beijos

      Excluir
  10. Vou deixar um comentário sobre este post em duas versões..a do jogo BBB está aí e ao contexto final da conversa toda:
    É logico que rotular uma pessoa pq ficou com 300 pessoas de vagabunda, ao pé da letra não tem nada a ver, é um horror!
    Mas, fica uma dica sobre isso:Existem vagabunda no sentido puta e existem vagabundas no sentido sem carater, etc...refinar o meu xingamento.Vou bater o dedinho do pé na quina da mesa e falar..sua mesa feia que machucou o meu dedinho ao invés de falar FDP, vaca, etc...hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Jesus Cristo, e o povo achando que Big Brother não presta, olha só o IBOPE de hoje! kkkkkkk

    Eu acho que... bom, não tem nada a ver com Big Brother minha opinião, mas ficar com mais de 2, 3, 4, 5.... seja quantos for, é problema de cada uma... pegar 2, 3, 4, 5 mulheres na balada também é problema de cada um...

    Eu particularmente não gosto da Renata, apesar de achar ela a mais gata desse BBB (achava a Laisa, mas minha esposa me fez mudar de opinião kkk), mas não por pegar vários homens, ela pega porque pode, quem não queria dar um pega nela e acho que eles estão pouco se importando pra quantos ela já deu... só as invejosas que estão lá que se importam com isso...
    Mas ela mente e engana pra conseguir o que quer e é essa atitude que faz dela uma galinha, uma piranha, enfim...

    O ex-noivo dela, aquele que ela terminou pra entrar no programa, deu graças a Deus e ainda disse (não li isso, me contaram, então não sei se é verdade) que ela é viciada em sexo e tudo mais...

    Ser viciada em sexo tudo bem, minha esposa pode ser viciada em sexo se quiser (ooooo coisa boa! kkkk) mas se ela entrasse no BBB duvido muito que se prestaria a isso...

    Enfim, mas a discussão aqui é sobre as duas caras das pessoas também né? tem um meme muito legal rolando no face que mostra uma atualização no face dizendo que Deus é meu guia e blá blá blá, depois na época do carnaval: "vou ficar muito nesse carnaval, beijar muito, ninguém me segura"....

    Claudinha disse que acha que "ser hipócrita está na moda", que deve ser "tendência do novo milênio."

    Os poetas Boêmios não iam para o céu também? Era só pedir perdão no fim da vida, escrever uns versos que tava perdoado...

    Eu acho que realmente a hipocrisia está na moda sim, mas a tendência não é desse milênio não, ela apenas se adaptou para as novas realidades. Antigamente falar de sexo era pecado, disfarçava-se em uma poesia, numa letra de música... Hoje as músicas já mandam "soca nela", "eu quero dar", "seu marido me pega quando você sai"..... só funk? E a Kelly key? "baba baby" "meu cachorrinho"... Pitty? "me acha foda"...
    Não é crítica não tá gente, é apenas a realidade, ai você pensa, se antigamente que namorar era no máximo pegar na mão e com a mãe olhando (mas os puteiros sempre existiram), imagina hoje que a mãe de uma amiga minha que engravidou com 13 anos falava pra ela com 12: "Toma pílula minha filha, cuidado!!!"...

    As mina pira, os mano pira, as pomba gira e os pinto pia!

    ResponderExcluir
  12. OI, entrei aqui para deixar minha opnião sobre o caso renata,eu vejo da seguinte forma, a questão não é ter ficado com 3, na sociedade em que vivemos é bem comum, mais como é uma casa com 8 homens e vc fica com 3 deles , é como se ela fosse uma a uma festa de amigos e ficasse com pelo menos 3 deles! Efim outra coisa e que suas ficadas não são romances, e sim puro divertimento.. no caso da maria da edição passada ela também ficou com 2 e ganhou o programa, mais no caso dela houve uma rejeição muito grande do primeiro que ela ficou , ela tentou, tentou ficar com o menino ele sempre a rejeitou, até torcemos para ela ficar com o médico lindo, então houve uma história nisso ai, mais a renata parace ser uma menina carente, infantil que acredita em tudo que diz, cai na conversa de qualquer homem, uma menina linda, a mais linda do bbb, não se valoriza nem um pouco, aquele rafa é feio , muito feio gente e chato, ela linda desse jeito não se dá conta do seu valor!!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.