quinta-feira, 1 de março de 2012

Pra esse eu tiro a saia: Saulo Fernandes

O muso dessa semana chama-se Saulo Fernandes, sei que muitos de vocês nem fazem ideia de quem seja. E sei também que depois que eu contar, muitos vão pensar, ' eca, ele tem uma banda que toca axé'. Mas tudo bem eu não ligo, porque não estamos aqui pra discutir gosto musical. Estamos aqui para falar de homem lindo, charmoso e delícia.


Vocalista da Banda Eva, baiano, compositor e nas horas vagas escreve poemas. Tá bom pra vocês??? Pra mim está ótimo.
Se eu pudesse pedir alguém em casamento, com toda certeza seria ele o escolhido. Pessoa simples de energia boa e de espirito livre. Além da carinha de bom moço, sorriso lindo e uma voz tão gostosinha, propícia para ME acordar todo dia de manhã.


Ano passado quase cai das pernas, quando fui num show da Banda Eva, cheguei bem perto do palco e mandei um beijo pra ele e fui retribuída. Ahhhhhhh  as mina pira  e a  Cláudia tira a saia e a roupa toda.



Saulo, estou louca para descobrir o que é que o Baiano tem, me dá uma oportunidade????

7 comentários :

  1. meoooooo
    toda vez que eu escuto aquele "não precisa mudar..." eu fico mole....
    me dá um negócio... já imagino coisas... ave maria....
    aliás, mais uma música pra minha trilha sonora do sex time! (periga é chamar o moço de Saulo na hora H)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, vai ver as fotos do merengue pra ver se eles não se aparecem.

      Excluir
    2. faz lembrar hein!!! interessante....

      Excluir
    3. Claudinha assanhada!kkkkkkkk Eu sei quem é e tb não vejo muita graça no rapaz.... rsss. É como disse a Kelly, gosto não se discute, mas sinceramente eu prefiro homens um pouquinho mais velhos, como o Domingos Montagner, que fez o presidente na minissérie Brado Retumbante - puro charme! Bjs, meninas!

      Excluir
  2. Eu preciso confessar uma coisa... já tirei foto com o Saulo, já vi ele de pertinho, peguei no braço dele e tudo. MAS, não dei/dou a mínima. hahahah Sei lá, pra mim ele passa batido. Mas gosto é gosto... prefiro continuar com o maridinho delícia, o John Mayer. hahah

    ResponderExcluir
  3. Aliás, vejo muito mais graça no sósia dele do facebook. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Gosto é um negócio pessoal e exclusivo mesmo né!? hahahaha Eu nunca vi esse cara, juro. Nem sabia que ele existia. Agora que fomos apresentados eu digo que ele é bonitinho, mas o estilo não me agrada. Tipo, se eu conhecesse ele hoje, eu não pegaria só por causa do estilo, que me remete a muita coisa que não gosto. O mais engraçado é que antes do post, estava conversando com a Clau e ela disse: não tenho nenhum feinho, o que escolhi é lindo! hahahahhahaha Não é feinho, mas não é lindo (pra mim!) hahhahahahaha

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.