quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Procura-se: AMOR


Telefone para contato (16) 8x0x-xxx5

A pergunta que eu mais ouço:
'E o namorado?'
Eu respondo: 'Não tenho namorado.'
'Como não tem namorado?'
A cara já muda e respondo.' Não tenho, simples assim.'
'Ahh, você não tem porque não quer, fica escolhendo demais. Bonita desse jeito, deve ter muitos homens atrás.'

Nessa hora eu faço aquela cara de boneca na caixa e respondo 'Quem me dera que fosse assim...'
Até meia tem um par e você ai sozinha


Por onde anda essa facilidade em achar um namorado, que as pessoas afirmam existir? Cadê saporra de amor, que todo mundo fala???? Cadê??? Isso deve existir só lá no mundo de Nárnia, só pode.
E não me venham com respostas clichês:  'Tenha paciência', 'Tudo acontece no seu momento certo', 'Tenha calma o que é seu está guardado'. Quando escuto essas coisas eu logo penso 'Pronto, me lasquei, guardaram o meu amor tão bem guardado que agora ninguém lembra onde'.
A situação vai ficando cada dia mais desesperadora, quando convites de casamento dos seus primos mais novos, amigos de infância e faculdade, começam a chegar. Não me entendam mal, não é inveja, é desespero mesmo. Você vê as pessoas casando, tendo filhos e você lá, sem o menor sinal de envolvimento, praticamente uma samambaia.
Nem me lembro da última vez que um homem me disse 'Eu te amo'. Flores então??? MIMIMIMI
E você aí, que está lendo pensa: 'Eu não me importo com isso, tenho outros projetos em mente'. Tudo bem, você pode até ter outros projetos em mente, mas dizer que não se importa é mentira. Todo mundo quer ter alguém em um domingo à noite, num dia frio, dormir de conchinha e ouvir um 'eu te amo'.
Cupido FDP, não acerta uma.
Por esses motivos, frequentar festas de família e afins, tornou-se um tipo de tortura emocional. Quando surge algum convite para estes eventos, sempre penso em recorrer as páginas amarelas, mas especificamente na letra N de "namorado de aluguel".
É galera a vida não está fácil pra ninguém. Por isso, aqui vai meu humilde conselho: Pra quem já achou a azeitona da empada, conserve bem, mantenha sempre aquecido e em ambiente agradável, porque o mundo aqui fora é cruel.



Beijos para a turma do F.A.A - FOVERER ALONE ANÔNIMOS.

10 comentários :

  1. o que me deixa fodida, ou melhor, sem foder, é esse papo de que "vc tá escolhendo demais"
    ESCOLHENDO O QUEEEEEE??????

    não tem o que escolher, não tem opção, não tem alternativa... entendam pessoas: ESTOU ENCALHADA!
    não tem quem queira, não tem quem me faça uma proposta... forever alone forever
    vcs acham mesmo que se a escolha fosse minha eu tava aqui fazendo justiça com as próprias mãos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiceira Forever Alone..eu e os sushis te amamosss!!!adooroo!

      Excluir
  2. hahahhahahahah, Forfe, vou arrumar um grande amor pra vc...xácomigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forfe arruma pelo amor de Deuss!!

      Vamos fazer um esquema deu pegar esse buque ai hein? Por via das dúvidas, coloca meu nome na barra da saia do seu vestido e joga o santo antonio na minha mão huahuaha

      Excluir
  3. Tudo depende da experiencia de vida da pessoa...eu q ja passei por casamentos, morando junto e o escambau, me sinto bem sozinha hoje, sim tem os dias q queria alguem, mas sao poucos....dai que sao mais dias que me sinto bem sozinha do que me sentiria bem com alguem
    Deu pra entender

    ResponderExcluir
  4. O negocio é partir pros contatos, amigos sempre tem aquele (a) coleguinha solteiro. Eu ja tinha desistido de encontrar alguem mas ai apareceu a melhor amiga da namorada do meu melhor amigo aueheuhauaeh e estamos a 2 meses juntos agora. É o jeito, contar com os amigos nessa hora :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee Luan!!!

      Seu pedido para o ano novo deu certo hahahah

      Aee galera, o amor existe!!!

      Excluir
  5. E qdo vc conhece alguém que vale a pena, mas a pessoa mora em outra cidade, estado, país??? É mais uma vez o Cupido, tirando uma com a nossa cara. tsc tsc

    Mas o que mais irrita um forever alone, é ouvir o 'Tenha calma o que é seu está guardado'... pohan!!!

    ResponderExcluir
  6. PQP...não tenho o que falar...só uma coisa que eu vejo e repito sempre:Antes Só do que mau acompanhada...tem umas que aparecem com cada UM para dizer que tem, que PQP!Vergonha alheia total!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.