domingo, 27 de maio de 2012

Pra esses, um centavo volta troco

Mês passado, nos divertimos falando e analisando o mundo masculino. No último post, falamos sobre o 'dramático', o 'bruto' e o 'brega'! Mas quanto mais fofocamos sobre os homens, mais percebemos que a lista vai longe! Lá vai a de hoje:


- Príncipe Encantado:

Kelly: O cara é perfeito demais pra ser verdade... é o sonho de toda mulher! Sabe se arrumar, é cheiroso, tem bom papo, te diverte e não, NÃO é gay! Consegue ser seu melhor amigo, fica hoooooooras com você no telefone, topa qualquer passeio, aguenta qualquer TPM sem murmurar, aliás, nunca reclama! Homem que não reclama de NADA? Hmmm, cuidado! Cara muito bonzinho, geralmente tá mentindo.

Mica: Nossa, esse é mesmo o tipo mais perigoso. O cara é simplesmente tudo que você sonha num cara! Uma noite é suficiente para se apaixonar fudidamente. Ele gosta das mesmas coisas que você, te elogia, repara no esmalte, lembra de datas importantes, o sexo é ótimo! E o tempo para descobrir que caiu numa cilada, que o cara não é nada daquilo, é incerto, pois esse tipo é profissional em enganação. Na verdade eu acho esse um tipo de psicopatia, porque parece que o seu prazer está justamente no mal que te fará depois que você estiver na dele.


- Pavão:

Mica: Imagine a cena: o cara chega pra puxar papo na balada/barzinho. Como isso é raro, porque homem geralmente fica quieto no canto pagando de gatinho, você dá atenção para o corajoso. Aí ele começa a pavonear: o meu carro, a minha moto, o meu trampo, a minha viagem de férias, o meu whisky, o meu pau... Sim ele é o máximo e só sabe falar de si mesmo. Você até tenta puxar um papo pra ajudar o rapaz, comenta sei lá, da luta do Cigano, mas aí ele vai te contar de todos os esportes que fez e dizer como é forte. É capaz até de puxar a camiseta para mostrar o tamanho do braço... Preguiça total de alguém que quer espelho pra transar porque precisa olhar pra si mesmo ou não goza.

Kelly: Caras deste tipo: tá aí algo que foge da minha compreensão. Ele é o melhor em tudo, o fodão. Tá louco, se não dá pra aguentar 5 min de conversa, imagine um algo mais?! Homens assim merecem um pé bem dado e sem amor no coração. Aliás, não fique com dó, porque por mais doce que você seja ao dispensar o cara, ele não vai entender [afinal, ele é O bom]. É bem capaz que ele saia espalhando por aí que você não se encaixava nos altos padrões dele e te humilhando [claro] de alguma forma. Então, bicuda!!!


- O Gostoso:

Kelly: Só falta esfregar na sua cara o quanto ele é bonito e te dizer que você é sortuda por estar com ele! Afinal, todas querem o corpinho! No facebook, por exemplo, só publica fotos sem camisa, fazendo poses e caras. Gosta tanto dele mesmo, que parece que nem repara quando você tá mais bonitinha, afinal, ele só vê ele e mais ele, espelho não tem lugar pra dois.

Mica: Parece um pavão, mas não é. O pavão na maioria das vezes não é bonito e sabe disso, ele usa a pavonisse justamente pra se fazer interessante. E deve ter quem caia, porque existe muito pavão por aí. Mas o Gostoso em muitos casos é realmente gostoso... o problema é que ele é só isso. É o cara que fica no balcão da balada, não dança, não olha pra ninguém, é atacado por várias e não dá trela pra nenhuma, só conversa com o amigo feio com quem ele sempre sai e que pega muito mais que ele porque não é tão fresco e metido. Aliás metidez é a maior característica desse tipo. É o cara que você olha e ele retribui com um deprezo tão grande, que só resta rir do moleque.

* * *

Depois o time masculino diz por aí que nós é que somos as complicadas, né?! Hunf!

14 comentários :

  1. huahuauhaauhauha
    Mescle Prince + pavão + gostoso
    tenho amigos nesse nível e separados pelos ítens tmbm
    pra cada um eu dei um "nome" e casquei a rir
    muito, muito bom [=
    mais próximo da realidade impossível rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro sua sinceridade Di! um dia se assumiu dramático e hoje entrega os amigos hahahaa Esses tipos (e dos outros posts) são figurinhas fáceis, difícil quem já não tenha visto algum rs
      Obrigada pelos elogios! Bjos

      Excluir
  2. Eu não sou muito de sair para baladas e festinhas então nunca me familiarizei com esses tipos todos ai não... sempre arrumei paqueras e namoradas ou num encontro desses as cegas de gente que você conhece pela internet e muitas vezes sem saber quem era, apenas pela pessoa ser legal de papo mesmo (vai que era homem rss mas nenhuma era graças a Deus) ou gente que eu ia conhecendo pelo caminho mesmo, atendente de alguma loja que sempre ia comprar, ou uma uma vez que conheci numa fila de banco dessas quilométricas (bastante tempo pra um bom papo rss)...

    Quando eu estava fazendo curso técnico (uns 14 anos atrás credo, como estou velho kkkk) eu cheguei a ir numas baladinhas com uns colegas que praticamente me arrastavam pra lá e eu vou te dizer: nessas festas e baladinhas eu nunca pegava ninguém. Eu acho que ficava tão deslocado lá que até beber que eu não bebo eu bebia pra dar uma "soltada" e poder dançar, mas era sempre com a galera que tava comigo e nem olhava pro lado...

    Tinha essa menina da faculdade (onde eu fazia colégio técnico era uma universidade e tinha 2º grau e superior de engenharia) que eu "babava" nela: eu com 16 anos de idade, ela com 20, morena alta, um corpo escultural, pra dar uma noção o apelido dela entre os colegas era Lara Croft pela semelhança com a Angelina Jolie que tinha interpretado ela no cinema na época... Mas NUNCA que uma menina dessas daria mole pra mim.
    E um certo dia tinha tido um baile do bixo no fim-de-semana anterior e sentado com meus colegas no corredor ela passou com a amiga dela (outra loira linda) e veio falar comigo, todo mundo congelou (imagina, molecada de 15/16 anos tudo besta kkkk):

    _Oi, não era você que tava ontem no baile do bixo?"

    PAUSA PARA REFLEXÃO: Todos agora vão pensar: Oportunidade única na minha vida né? A mulher que eu era apaixonado dando um boi desse pra mim...
    Ai eu dei um sorrisinho bem discreto ainda pensando se era pra mim mesmo a pergunta e respondi assim da forma mais direta e seca possível:

    "_Não!"

    E ela:

    _Ah, então tá bom, devo ter confundido com outro cara...

    Bom, isso foi a praticamente 15 anos atrás, se eu ainda lembro, nem precisa comentar o tamanho da zuação que foi dos meus colegas comigo depois que ela foi embora! Fiquei falado até lá na faculdade, tinha uns caras de uma república perto da minha casa que eu as vezes conversava com eles e um deles um dia veio me dar "dicas" do que eu deveria ter respondido pra ela! kkkkkkkkkkkkk

    Quer saber o que é pior? Anos depois, quando estava na faculdade, fui na republica de uma amiga fazer um trabalho e adivinha quem morava com ela na república?! kakakakkaka
    Momento mais constrangedor da minha vida porque a desgraçada ainda lembrava de mim. rsss

    Então já te digo, pode riscar todos esses tipos de homens que vocês estão descrevendo ai porque pra mim nenhum deles se encaixa, eu sou o tipo lerdo mesmo, nem sei como estou casado a 7 anos já com uma mulher tão bonita! kkkk Graças a Deus né!

    ResponderExcluir
  3. usarm todas as formas do manual de cantadas para dummies?

    ResponderExcluir
  4. by Fernando Machado e não Mathias Matthaus (a paus)

    ResponderExcluir
  5. Pega o Pavão para colocar chifre no gostosão e depois arranca as penas e mostra o Urubu pra ele..nossa não teria saco para uns malas desses!
    O primeiro eu tenho que dizer que pode existir sim, pq quando o cara é muito ´timido eles ensaiam muito para chegar perto de alguem, tipo o que o David até comentou aí...eu tinha um amigo que era perfeito e só depois que eu descobri que ele era a fim de mim...esse meninas podem dar uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei e me dei BEM mal.. prejuízo foi alto. =P

      Excluir
    2. Acho que a Sun está falando de outro príncipe, o nosso é fake Sun, é o que finge ser princípe para sacanear. Eu tb já tive um Exu desse na vida, credo!

      Excluir
    3. Isso, a Mica respondeu melhor que eu!

      Um dia quando estivermos tomando o nosso sonhando café em Campinas, Sun, te conto a desgraceira... mas não pra chorar, pra rir. Pq tem histórias que são tão trágicas que só resta rir mesmo.

      Excluir
  6. Na verdade alguns tem um personagem para cada ocasião! kkkk

    Lembrando de um amigo, o cara mais tranquilo e na paz que conheço, um doce de pessoa.. mas no futebol se torna um monstro!

    Alguns caras se transformam, alguns por tentar atingir o que eles imaginam que as mulheres gostam (e como compreendemos mal elas), outros por que tem vergonha do seu "eu" de verdade.... e outros são exatamente do jeito que vocês disseram! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, interessante Flavius... NOS CONTE MAIS SOBRE ISSO! haha muito me interessa. :)

      Excluir
    2. Verdade..Flavius deveria fazer um post sobre isso, homens e seus enganos..hahahaha

      Excluir
    3. Apoiado! Flávio M entrega os segredos pra gente now!

      Excluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.