domingo, 27 de maio de 2012

Pra esses, um centavo volta troco

Mês passado, nos divertimos falando e analisando o mundo masculino. No último post, falamos sobre o 'dramático', o 'bruto' e o 'brega'! Mas quanto mais fofocamos sobre os homens, mais percebemos que a lista vai longe! Lá vai a de hoje:


- Príncipe Encantado:

Kelly: O cara é perfeito demais pra ser verdade... é o sonho de toda mulher! Sabe se arrumar, é cheiroso, tem bom papo, te diverte e não, NÃO é gay! Consegue ser seu melhor amigo, fica hoooooooras com você no telefone, topa qualquer passeio, aguenta qualquer TPM sem murmurar, aliás, nunca reclama! Homem que não reclama de NADA? Hmmm, cuidado! Cara muito bonzinho, geralmente tá mentindo.

Mica: Nossa, esse é mesmo o tipo mais perigoso. O cara é simplesmente tudo que você sonha num cara! Uma noite é suficiente para se apaixonar fudidamente. Ele gosta das mesmas coisas que você, te elogia, repara no esmalte, lembra de datas importantes, o sexo é ótimo! E o tempo para descobrir que caiu numa cilada, que o cara não é nada daquilo, é incerto, pois esse tipo é profissional em enganação. Na verdade eu acho esse um tipo de psicopatia, porque parece que o seu prazer está justamente no mal que te fará depois que você estiver na dele.


- Pavão:

Mica: Imagine a cena: o cara chega pra puxar papo na balada/barzinho. Como isso é raro, porque homem geralmente fica quieto no canto pagando de gatinho, você dá atenção para o corajoso. Aí ele começa a pavonear: o meu carro, a minha moto, o meu trampo, a minha viagem de férias, o meu whisky, o meu pau... Sim ele é o máximo e só sabe falar de si mesmo. Você até tenta puxar um papo pra ajudar o rapaz, comenta sei lá, da luta do Cigano, mas aí ele vai te contar de todos os esportes que fez e dizer como é forte. É capaz até de puxar a camiseta para mostrar o tamanho do braço... Preguiça total de alguém que quer espelho pra transar porque precisa olhar pra si mesmo ou não goza.

Kelly: Caras deste tipo: tá aí algo que foge da minha compreensão. Ele é o melhor em tudo, o fodão. Tá louco, se não dá pra aguentar 5 min de conversa, imagine um algo mais?! Homens assim merecem um pé bem dado e sem amor no coração. Aliás, não fique com dó, porque por mais doce que você seja ao dispensar o cara, ele não vai entender [afinal, ele é O bom]. É bem capaz que ele saia espalhando por aí que você não se encaixava nos altos padrões dele e te humilhando [claro] de alguma forma. Então, bicuda!!!


- O Gostoso:

Kelly: Só falta esfregar na sua cara o quanto ele é bonito e te dizer que você é sortuda por estar com ele! Afinal, todas querem o corpinho! No facebook, por exemplo, só publica fotos sem camisa, fazendo poses e caras. Gosta tanto dele mesmo, que parece que nem repara quando você tá mais bonitinha, afinal, ele só vê ele e mais ele, espelho não tem lugar pra dois.

Mica: Parece um pavão, mas não é. O pavão na maioria das vezes não é bonito e sabe disso, ele usa a pavonisse justamente pra se fazer interessante. E deve ter quem caia, porque existe muito pavão por aí. Mas o Gostoso em muitos casos é realmente gostoso... o problema é que ele é só isso. É o cara que fica no balcão da balada, não dança, não olha pra ninguém, é atacado por várias e não dá trela pra nenhuma, só conversa com o amigo feio com quem ele sempre sai e que pega muito mais que ele porque não é tão fresco e metido. Aliás metidez é a maior característica desse tipo. É o cara que você olha e ele retribui com um deprezo tão grande, que só resta rir do moleque.

* * *

Depois o time masculino diz por aí que nós é que somos as complicadas, né?! Hunf!