sábado, 5 de maio de 2012

Pelado todo mundo é!

 Chatão, não precisava hackear. Era só procurar na net!
Ontem a internet foi dominada por um só tema: Carolina Dieckmann e as fotos hackeadas. Começaram as críticas, os elogios, a divulgação incessante do link com as fotos, os comentários. E nós ficamos assistindo e pensando: peraí! tem post nisso!

Kelly: Algo do tipo aconteceu recentemente com a atriz americana Scarlett Johansson, e se formos pesquisar, encontraremos uma numerosa lista de famosos que passaram por tal situação. Sobre a Carolina Dieckmann, li muitos comentários questionando a suposta ingenuidade da atriz e por aí vai. O que dizer? Diante da reação das pessoas, caí naquela velha pergunta do "O que é certo? O que é errado?"

Mica: Eu acho que tem alguns pontos disso: privacidade, propaganda, falação desnecessária, falso moralismo, humor. A cabeça me vêem pensamentos sobre tudo isso. A história, nos dois casos, é a de que um hacker conseguiu invadir o celular das atrizes, encontrou as fotos e jogou na rede. E isso me remete ao caso do paparazzo que entrou no berçário para tirar uma foto do filho da Luana Piovani, que já tinha dito que não divulgaria fotos de Dom. Nos dois casos acho a invasão de privacidade absurda. Não ter direito a usar o seu celular como bem entender, porque corre o risco de ser invadida a qualquer momento e ter suas imagens (com ou sem roupa) divulgadas, é no mínimo, cerceador da liberdade. E tudo que cerceia a liberdade de alguém, tem o meu desprezo.

Kelly: Concordo com tudo. Entre os comentários que li, tinha um assim 'essas atrizes não se cansam de ser trouxas?' e pensei 'mas espera aí, se alguém curte tirar fotos de si próprio pelado, fazendo caretas, etc, o que eu tenho a ver com isso?' Se caiu na rede a culpa tem de cair sobre o autor das fotos? Por quê? Ué, acho que cada um tem o direito de tirar foto como quiser. É fácil num primeiro momento, cair na linha de julgamentos negativos. Mas é aquele tipo de coisa que, não é necessário forçar o cérebro para perceber que tem algo errado em como estão lidando com isso.

Mica: É nisso que eu penso, quando digo de falação desnecessária e falso moralismo. O povo que simplesmente aproveita a coisa com bom humor, usa a história para fazer piada, eu adoro. A merda já foi feita, melhor rir disso, né? Mas o povo que vem com grandes discursos criticando a atitudes das atrizes, colocando deus no meio, inventando frase de efeito... ai que preguiça. E que medo! Porque se você acha absurdo tirar uma foto sua nua, pelada e sem roupa, você tem problemas de autoestima e construção da sexualidade. Por favor, vá para terapia agora. Eu já tirei, não adianta hackearem porque eu tive medo desde a primeira, então fiz o queria com a foto e depois apaguei (sim, minha liberdade foi cerceada pelo medo).

Kelly: Acredito que todo mundo pare para se olhar no espelho para se analisar ou se admirar por horas. Por que não? Quem nunca? E então, você vai mais adiante: quer ver como ficaria em uma foto e pronto, se arrisca. Daí rola de algum hacker invadir seu celular/computador e divulgar pro mundo. Quem é o chato da história?

Mica: hhahahahahahahhaa adorei isso! quem é o chatão? hahahahahahahhahahahhaha vá abrir estrada! mané! Mas que o povo tem bom humor e consegue transformar isso numa ótima piada, ah isso tem! Como o Não Salvo fez com o ScarlettjohanssoningBR - eu achei ótimo! Parece que ontem iam fazer algo com as fotos da Dieckmann, uma que ela está sentada no vaso sanitário. Mas acho que não vingou, não vi mais nada. Duas atrizes lindas, vítimas de um chatão, nada melhor que uma boa brincadeira para homenageá-las e dizer “não se importem, nós não vamos deixar de admirá-las ou respeitá-las por isso” E olha que eu nem gosto da Carolina, mas gosto muito menos da sacanagem.

Kelly: Hauehaehua, eu não tinha visto esse lance do Não Salvo, haha hilário! Realmente, como você disse, já que a 'merda' foi feita, transformar isso em piada no final das contas parece a melhor saída. Mas, momento 'Saia Justa' do post: Mica, você disse que já tirou fotos estando nua. O que fez com elas depois? Ui ui ui! hahaha

Mica: hahahahhaa Mãe, pare de ler o post agora! hahahhaa Então, eu tinha um namorado de outra cidade. Passávamos a semana longe e por isso éramos tarados. Ele adorova meu seio, então um dia eu tirei a foto e mandei pra ele. Depois apaguei. Porque até minhas sobrinhas mexem no meu celular, imagina?! E quando rolou o da Scarlett, eu tirei pra mandar, mas não tive coragem...

Ei leitor, sabemos que as chances de você já ter tirado foto nu são grandes. E aí, vai “arregar'’!?


17 comentários :

  1. aconteceu isso com uma anônima tbm... ela tirou a foto de cima pra baixo, montrando rosto e seis com o iphone... o tel foi roubado e o ladrão postou a foto no mural dela no facebook pelo próprio iphone... os amigos dela, ao verem isso, resolveram todos postarem fotos na mesma posição com a tag "nãotenhovergonha"
    virou um bagulho bacana....
    e, sim, já tirei foto pelada
    e, sim, mandei pra outra pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal essa história Bel. ownnnn que amigos! Se acontecer comigo, favor se mobilizarem heim!

      Excluir
  2. Otimo post meninas... concordo com vcs. Odeio hipocrisia e falso moralismo. Assim como invadir a privacidade de qq pessoa, famosa ou nao, bonita ou feia, etc, eh o fim dos tempos e um absurdo mesmo.

    FIM DA PARTE SERIA

    Agora so pra constar, nao tao brincando assim mas ainda brincando, eu particularmente adorei as fotos dela =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha eu fiquei com raivinha! fdp tira foto caseira, tipo em casa sem nada pra fazer, e continua linda! ah vá! e o photoshop gente, pra eu me sentir menos mal!? hahahahhahahahah

      Excluir
    2. eu fiquei com dó... tem uma foto da virilha da nega... a coxa dela é um buraco... só osso, coitadinha... não me apetece não

      Excluir
  3. Parabéns pelo post gurias!

    E como disseram, pra que fazer alarde se ela já mostrou tudo isso antes! Pena que não ganhou nada com isso dessa vez!

    Eu, sinceramente, nunca me senti tentado a tirar foto minha pelado e nem de receber a foto de nenhuma menina pelada!

    Da mesma forma eu não tiro muitas fotos de minhas viagens. Se não for o "ao vivo" prefiro que fique na memória!! kkk

    No ao vivo estamos sempre na empolgação e tudo fica bom! kkk Na memória sempre misturamos um pouco do sentimento do ao vivo e talvez fique até melhor! hahahahaha

    Eu ainda sou daqueles que prefere imaginar e depois participar! :) Até não recuso se mudar a ordem, mas nessa ordem sempre a tudo fica melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flá, você é um romântico! ownnnnn hhahahahahahha

      Obrigada pelos elogios! Piadinha infame a parte, sei que você não acha absurdo e tem uma visão da sexualidade que não está presa a moralismos do tipo que criticamos aqui. Essa é a velha discussão né? É o julgamento do outro, enquanto no fundo, tudo é permitido. ;)

      Excluir
    2. Certíssimo! Se ela quiser fazer, ok. Eu não faria!

      Mas tem tanta coisa que eu faço que os outros não fariam e que eu nunca vou deixar barato se me criticarem!

      Agora, falando um pouco de mim, sou um monogâmico sem preconceitos! kkkk Não gosto de sexo alternativo demais, mas não critico quem faz! E acho que não se pode punir ninguém por seus gostos!

      Podemos odiar o sertanojo ou não ter o menor interesse em sexo com mesmo gênero. Mas o mundo evolui nas diferenças e não nas igualdades!

      Rock já foi considerada uma coisa do demônio e inaceitável para a sociedade. Hoje a maioria dos tipos de música que toca em uma rádio é derivada do rock!

      Divaguei novamente???

      Excluir
  4. shaushuasahs.. jah fiz isso várias vezes... pô.. nunca ninguem quis invadir meu computador pra postar pela rede.. #sacanagem..

    eu só me divirto.. amanhã, nem lembro mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq nunca aparece minha foto nesses coments, Mica?

      Excluir
    2. Mô não sei... Tem gente que não consegue fazer o login de nenhuma conta e sempre sai como anônimo... o do Flávio vira o símbolo do Blogger, mas ele tem conta google... Tipo, bug? =/

      Excluir
  5. Descobri! Olhando essa foto da Carolina eu finalmente descobri toda a verdade!

    Ela é uma Targaryen! E como toda boa Tergaryen ela ficará pelada a cada 3 episódios!

    Resolvido a questão, vira a página e segue a vida! kkkk

    ResponderExcluir
  6. To tirando uma foto pelado agora, alguém me reckeia aqui.... Rssss

    ResponderExcluir
  7. Apenas atualizando: Quando fizemos o post não havia ainda sido divulgado que as fotos estavam no PC da atriz e o caso de chantagem. O que torna o ato ainda mais criminoso. Admiro a postura dela de não ceder e não pagar o valor solicitado. Espero que o chantageador criminoso seja encontrado, julgado e penalizado. Que o caso sirva de exemplo para outros aproveitadores manés, dentre tantos que enfrentamos em nosso país.

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.