terça-feira, 24 de abril de 2012

Pra esse eu tiro a saia: Chris Noth

Atenção! Atenção! Homem maduro, charmoso e sedutor no recinto!


É melhor que você esteja usando uma boa langerie se cruzar com ele por aí, pois ele tem esse incrível poder de fazer a mais recatada das mulheres tirar a saia, rasgar e jogar longe.


Quando sorri e lança o olhar penetrante então, nem euzinha consigo ficar sem pensar bobagens.  


Eterno Mr. Big de Sex and the City e atualmente como Peter Florrick em The Good Wife, só melhora com o passar dos anos.


Ops, tarde demais, cadê a minha saia? Hmmm, oi Chris. ;)

7 comentários :

  1. Pior que em The Good Wife, super cafa, tá impossível de resistir... ai ai

    ResponderExcluir
  2. Esse sorriso safado dele me ganha fácil. Como faz? hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Meninasssss, eu já cruzei com ele no metrô de NY, estava sentadinho na minha frente. Nem reconheci! Não é nadaaa disso que vemos nas telinhas. Percebi que para fazer os filmes eles dão um banho de produção nele. Faz a barba, emagrece, tinge o cabelo, penteia direitinho com gel, etc e tal. No metrô, era um homem comum. Cabelo grisalho, despenteado, barba, barriga, mal vestido. Charme zero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira Gi! Eu não quero acreditar em você! hahahahhahahahahaha

      Excluir
    2. Já vi fotos dele sem a produção toda tb... hahahaha mas custa nada sonhar com ele assim, todo ótimo. Afinal, 99% do pessoal da TV e cinema ficam muito pior sem um tapa básico, né... hahahaha

      Excluir
  4. Faz tempo que não comento aqui, mas tenho sempre entrado pra conferir e deixo pra comentar justo no dia que falam do Mr. Big!
    Desculpa gente, a Divad tá gritando aqui... Eu e minha esposa assistimos Sex and the City inteiro e os dois filmes e não tem como não se derreter pelo Big...

    Mas como a Samara mesmo disse aqui em cima: "99% do pessoal da TV e cinema ficam muito pior sem um tapa básico"

    Gente, quer encontrar com o cara no metro e morrer de tesão? Esquece... Metro, Supermercado, Parquinho, Praia, esses lugares "comuns", são enfeiadores naturais de beldades do cinema! kkkkk

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  5. Esse vai ser o Mr. Big do Sex in the city eternamente..maravilhoso, lindo, gostoso..ownnn..tiro até o meu ultimo ciso por ele para perder o juízo de vez!!!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.