sexta-feira, 16 de março de 2012

Teatro e música no fim de semana

Já planejou o fim de semana? Se não planejou e está achando que a TV será sua companheira, esqueça! Campinas e região vão bombar! 


Que tal começar com teatro? No Theatro Municipal de Paulínia, com th mesmo, está em cartaz a peça "Sem pensar" com Denise Fraga e direção de Luiz Vilhaça. O texto é baseado em Spur of de Moment, de Anya Reiss e conta um fim de semana na vida de uma adolescente, entre as amigas, sua festa de 13 anos, as brigas de seus pais e a paixão pelo cara que aluga um quarto na sua casa. A peça fica em cartaz no sábado e no domingo e no site Cultura Paulínia, você descobre valores e horários. 





Ainda no sábado, para quem curte rock e bandas alternativas, a dica é o Bar do Zé, em Barão Geraldo. A programação fará parte do Festival Mulheres no volante e contará com a banda The Biggs que faz um rock assim dançante e super rock! Conheço o Biggs desde o comecinho porque tive o prazer de morar com guitarrista e vocalista Flávia Biggs, minha amiga que pretendo rever neste sábado. Bora? 




Pronto, acabou o fim de semana, vamos reclamar da segunda o dia inteiro, mas a noite... uhuuuu Funk como le gusta de graça no projeto Conexão Cultural do Shopping Parque D. Pedro em Campinas! Quem vamos? 


2 comentários :

  1. Adorei as dicas, são sempre bem vinda, maassssssssss infelizmente estou muito longe.. kms de distancia... :-(

    ResponderExcluir
  2. Se uma 'gripe chuta costas' não tivesse me pego de supresa neste sábado, teria ido pra Barão Geraldo. Adorei as dicas todas! Quando tiver show de novo da sua amiga, quero ir. =)

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.