quinta-feira, 22 de março de 2012

Sushi (bom) na praia?


Tem. Muita gente acha que não, que sushi bom só na capitár e por uma pequena fortuna...
Pra minha sorte (gordinha e viciada em comida japonesa) abriu recentemente aqui em São Sebastião, litoral de SP, o Idaina Kami, que nada deixa a desejar a nenhum restaurante da Liberdade.
Além da comida deliciosa, com salmão, atum, robalo e peixe prego sempre fresquinhos, a apresentação é sempre linda, de encher os olhos e fazer salivar.... huuuuuuuuuum!!!
O cardápio tem combinados clássicos, temakis, duplas de sushi e coisinhas especiais deliciosas... tudo isso com atendimento impecável e super atencioso!


Se não bastasse isso, o ambiente é uma graça... com um lago de carpas, paredes coloridas, paisagismo cuidadoso, mesinhas rústicas e um bangalô com teto de vidro, meu lugar preferido em noites de lua cheia!


Duas pessoas comem e bebem bem por menos de R$ 80 cada uma.
Pra quem quiser mais informações e quiser experimentar (me convidem, por favor), acessem o facebook do restaurante.
Espero que gostem!!!


*   *   *

Esta dica é da leitora e agora correspondente do blog, Isabel Palumbo, a nossa Bel! Depois do Guia MSMJ para acabar com o tédio da semana passada, recebemos muitos pedidos de dicas de outros lugares. Então, já que fazemos tuuudo para agradar vocês, corremos atrás dos nossos amigos e recrutamos correspondentes pelo mundo afora para trazer dicas arrasadoras! Espero que gostem, toda semana alguém vai aparecer aqui te convidando pra algo bem legal. Pronto, chega de dizer que ninguém te convida! Nós convidamos, vem?

8 comentários :

  1. Bel eu acompanho essa sua paixão e agora eu entendi pq vc anda mais sossegada!!!kkkkkkkk...comendo japones toda hora!!Que lindo o lugar e deve ser bom demais!
    Certeza que eu vou um dia, mas TEM que ser com vc!!!Adoooroo e adorei vc de correspondente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobre de mim Sun... eu bem queria comer sushi toda hora... mas o orçamento não permite... mas agora que eu achei esse, não troco por nenhum outro!

      Excluir
  2. Sushi é vida! Praia é vida! Obrigada Bel por aceitar nosso convite e já estrear brilhando! :)

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu não sou chegada a comida japonesa... já tentei várias vezes e assim, não vai. Meu paladar é bronco: gosto de pão com carne louca, coxinha, massas em geral, haeuhaeuuehuheua aliás, a única coisa que gosto de comida de japa é yakissoba. Aí sim.

    Mas olha, a dica da Bel foi de arrasar. Fiquei com vontade de tentar MAIS UMA VEZ. E adorei o local. São Sebastião é lindooo... tenho que ir aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to te esperando aqui Kellinha! e, se vc não gostar, pode deixar que eu como tudo! ehehe

      Excluir
  4. Meu, que loucura, pelas fotos achei que era qualquer litoral do mundo menos São Paulo! rsss... delícia e até eu que compartilho a não preferência da Kelly por comida japonesa fiquei com vontade de ir apenas pelo ambiente! :)

    Parabéns Bel, adorei o convite! ^^ rss

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.