quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SWU, rock e amizade


Dias atrás, maior galera comentando do festival SWU e eu naquelas 'vou, não vou'. Até que apareceu uma oferta pro ingresso, que eu não pude recusar, haha… coisas da dona Mica, né, que bancou o 'Poderoso Chefão' e 'make an offer that I can't refuse', hahah
Mica: O que ninguém sabe é que eu tentei conseguir 3 ingressos para cada dia e, teria conseguido se não ficasse doente na quarta. Eu queria uma super cobertura do Minha saia é mais justa lá no evento, além de poder conhecê-las. Como veio só uma parte, foi o que deu pra fazer.

Tirada assim que chegamos, para provocar o Merengue.
 Assim sendo, me mandei para Paulínia no dia 14, e lá fui eu me encontrar e conhecer pessoalmente minha companheira de blog! A atrapalhada aqui, claro que tinha que pegar o ônibus não combinado, e dei um trabalhinho aí pra Mica, hehe… e enfim, ela foi me buscar e, gente, que máximo que foi! Você conversa pela internet com uma pessoa por tanto tempo, e fica imaginando como será que é a voz da pessoa e aquelas coisas todas, haha e eu achei um barato porque a voz da Mica era exatamente como eu imaginava. *-* 
Mica: Foi mesmo emocionante. Foi só então que eu me toquei que tenho um blog com pessoas que eu nunca vi na vida e que, por isso mesmo, elas sabem mais de mim e da minha vida que muitas que me veem todos os dias. 

O festival foi lindo. Eu vi muita gente na internet metendo o pau nisso e naquilo... Bom, eu fui um dia só e gostei do que vi. Tiveram pontos negativos, mas que pelo menos pra mim, foram poucos e não me tiraram o entusiasmo de estar lá. O que foi mais trash mesmo, foi a chuva que caiu sem parar e a lama. E mesmo com as capas de chuva, o rosto molhava, o tênis ensopou, delícia pura. Mas, eu ando tão zen ultimamente que de verdade, isso não me estressou nem um pouco. Claro que a chuva foi chata pra cacete, mas penso até que poderia ser pior… poderia estar trovejando e caindo raios, e pelo menos isso não tivemos [ainda bem, porque eu tenho medo, assumo]. 
Sonic Youth, Kim Gordon no telão.
Agora, só com shows espetaculares assim pra eu ficar debaixo de chuva por horas sem estressar: Sonic Youth, que me deixou hipnotizada. Megadeth, que mesmo eu não sendo fã da banda, me senti contagiada pela energia dos fãs da mesma. Stone Temple Pilots, aaaaaaaaah, eu curto a banda e vê-los ao vivo e curtir as músicas que eu ouvia num cd foi muito pra mim. Alice in Chains, digo o mesmo! Só que Alice in Chains pra mim, foi um caso a parte, porque era uma banda que eu nunca acreditei que veria na vida, então, quando eles subiram no palco, eu fiquei fora de mim, fiquei possuída, hahah. E por fim, Faith No More, banda que eu não conheço muita coisa [só as músicas mais famosas] e paguei um pau hard para a presença de palco do Mr. Mike Patton! Que que foi aquilo? Fiquei boquiaberta.
Mica: Foi mais ou menos igual para mim, mas eu tirei a prova de que não gosto de Faith no More, principalmente depois que o Mike Patton virou pai de santo. 

Eu sou apaixonada por música e quando posso, vou nos shows das bandas das quais sou fã, e como disse para um amigo: até hoje, nunca saí de casa e voltei decepcionada. É difícil até dizer qual o melhor show da minha vida, porque fui em tantos que foram especiais pra mim, que esta é uma pergunta difícil. E o SWU entrou para esses dias especiais da minha vida. Sem contar que, este festival teve um diferencial: o número de homens bonitos ali. 'Meldels'!!! hahah… tinham vários lá que mereciam uma participação na sessão 'Pra esse eu tiro a saia', hahaha… A Mica estava lá, e sabe que não é exagero da minha parte, hahah
Mica: Não. Não é exagero nenhum. Muito homem bonito, muito homem bonito livre, leve, solto e molhado. Foi a prova de que vou aos lugares errados, porque em balada rocker tem caras assim e... eles me paqueram! Fazia tempo que não era tão paquerada assim rs. 

Enfim, voltamos do festival, fui para a casa da Mica, que me recebeu tão bem, que só tenho a agradecer o carinho. Sabe quando você fica com vontade de ver a pessoa de novo logo? Então! É isso. =) Voltei para a casa com um sorriso no rosto. Agora, só falta encontrarmos com a outra companheira de blog: a Claudinha. =)
Mica: Bora organizar a confraternização de fim de ano do blog? Uh Tequila!

4 comentários :

  1. Parabéns as duas! Coisa mais delícia que tem é esse "primeiro encontro", curtir um ótimo show, os homens.... deixa pra lá! rss

    Amizade deliciosa, que ultrapassou a marca da internet e agora vai ficar pra sempre na mente, quando conversarem virtualmente, a voz dela saindo pela tela, os rsrsrs/kkkk/=) agora possuem som real e uma história deliciosa de um evento onde tudo aconteceu, com direito a tênis molhado e tudo! quela história que muitas vezes até com amigos do dia-a-dia você nunca viveu uma igual!

    Pitada de inveja branca de vocês, felicidade de ver em um post de blog uma energia e uma amizade que parece até que nasceu hoje, a 4 horas atrás no momento em que foi postado mas que não morrerá nem quando o domínio blogspot.com se acabar!

    Claudinhaaaaa, agarra essas duas e faz nascer aqui também mais um capítulo delicioso dessa aventura a três?! Pode ser com tequila mesmo, vai ser outra que vou encher os olhinhos ao ler com o fiz agora... mimimi hummmmmmm!

    Abraço a todas!

    ResponderExcluir
  2. Que deliciaaa!!!!Conhecer vcs para mim seria o melhor desse SWU!!
    Na minha vida já existe muitos amigos que começamos pela internet e hoje são mais que reais!O bom disso que real/e vc não precisa ficar explicando tudo, já faz parte da sua vida!É bom demais!
    Poxa, vamos marcar algo, tô dentro dessa Tequila fácil!
    Um "aspas" para o blog entre aspas:Com tanto homem bonito que vcs disseram e aquela Jabour ficou com a criança do Restart?Put´s vontade de virar chupeta!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post, imagino o quanto divertido foi. Fazer amigos é muito bom, tornar essa amizade real é melhor ainda, e não vai faltar oportunidade para todos nós, nos reunirmos com a benção de josé cuervo.

    ResponderExcluir
  4. Estive relendo e acho que em 2011 não dá mais tempo, pela grana. Mas podíamos começar 2012 com essa heim!? Ia amar!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.