terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pra esse eu tiro a saia: Al Pacino

Pra esse eu não só tiro a saia, como ofereço meu dedo anelar esquerdo. Pra você eu digo SIM, Al Pacino.

Eu tenho um FASCÍNIO tão grande por esse cara, que eu desgosto de qualquer coisa que eu fale segundos depois, porque tudo fica pequeno perto dele...
Eu sempre o achei bonito. Mas confesso que a paixão surgiu quando assisti a trilogia do 'Poderoso Chefão'. Pela atuação que dispensa comentários, por todo o charme que ele esbanja ao interpretar o Michael Corleone [e que charme]; não sei, depois desse filme passei a olhá-lo com outros olhos e pronto.

Olhe bem pra esse rosto. Vai me dizer que diria 'não'?!

A atitude, a personalidade, o charme único, a postura de macho, do tipo que não precisa nem abrir a boca pra me deixar totalmente hipnotizada. Bastaria olhar, como só ele sabe fazer. (...)

Mas vocês podem achar que eu to confundindo as coisas, que minha paixão é apenas pelo Michael e não pelo Al Pacino [ok, eu amo o Mike]... Mas não para por aí. Olhem a foto abaixo agora, onde ele aparece com um visual totalmente diferente. Pra mim, continua lindo demais. Meio largadão, cara de cafajeste. Como me atrai, ai...

Al Pacino, no filme 'Serpico'.

Aposto que este 'Pra esse eu tiro a saia' pegou muita gente de surpresa. Afinal, estou falando de uma beleza retrô! Mas um cara desses não pode passar desapercebido.
Hoje ele já está com 71 anos. Tá meio acabadinho, porém ainda charmoso... afinal, charme não passa com a idade. E pra mim, homem charmoso ganha de qualquer bonitinho-perfeitinho.

É isso.