terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pra esse eu tiro a saia: Al Pacino

Pra esse eu não só tiro a saia, como ofereço meu dedo anelar esquerdo. Pra você eu digo SIM, Al Pacino.

Eu tenho um FASCÍNIO tão grande por esse cara, que eu desgosto de qualquer coisa que eu fale segundos depois, porque tudo fica pequeno perto dele...
Eu sempre o achei bonito. Mas confesso que a paixão surgiu quando assisti a trilogia do 'Poderoso Chefão'. Pela atuação que dispensa comentários, por todo o charme que ele esbanja ao interpretar o Michael Corleone [e que charme]; não sei, depois desse filme passei a olhá-lo com outros olhos e pronto.

Olhe bem pra esse rosto. Vai me dizer que diria 'não'?!

A atitude, a personalidade, o charme único, a postura de macho, do tipo que não precisa nem abrir a boca pra me deixar totalmente hipnotizada. Bastaria olhar, como só ele sabe fazer. (...)

Mas vocês podem achar que eu to confundindo as coisas, que minha paixão é apenas pelo Michael e não pelo Al Pacino [ok, eu amo o Mike]... Mas não para por aí. Olhem a foto abaixo agora, onde ele aparece com um visual totalmente diferente. Pra mim, continua lindo demais. Meio largadão, cara de cafajeste. Como me atrai, ai...

Al Pacino, no filme 'Serpico'.

Aposto que este 'Pra esse eu tiro a saia' pegou muita gente de surpresa. Afinal, estou falando de uma beleza retrô! Mas um cara desses não pode passar desapercebido.
Hoje ele já está com 71 anos. Tá meio acabadinho, porém ainda charmoso... afinal, charme não passa com a idade. E pra mim, homem charmoso ganha de qualquer bonitinho-perfeitinho.

É isso.

11 comentários :

  1. Que bonitinho, fazia tempo que eu não era o primeiro a comentar!

    Tá acertadinha kelly, concordo com você, Al Pacino é o tipo de cara que, ao contrário de mim que já tive duas namoradas que me contaram depois que quando me viram a primeira vez acharam que eu era gay! (kkkkk), É o cara que de bater o olho, independente de como esteja, até se tiver conversando com outro homem, você já diz: "Ai, esse é macho!"

    E a referência é sempre a mesma né? Como olhar pra ele e não lembrar do Michael Corleone (e coincidência ou não, seu pai era de Corleone na Sicília)

    E tá ai o charme do "garoto" né? Descendente de italianos, charme e arrogância vem no pacote!!!

    Sem me estender muito pra não ser tomado pelo meu lado mulher, escolha acertada, botão curtir pressionado!

    E só pra aproveitar a ocasião, já que foi falado dele nos dias de hoje, olha o poster do mais novo filme dele:

    http://pipocamoderna.com.br/wp-content/gallery/wilde-salome-poster/wilde_salome.jpg

    “Wilde Salome”, escrito, dirigido e estrelado por Al Pacino.
    Um documentário não convencional, o filme (produção independente) segue Pacino ao redor do mundo, enquanto ele explora sua paixão pela vida e a obra do escritor Oscar Wilde, estrelando “Salomé” no palco, filmando seus bastidores e falando a respeito. ;)

    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse cara!Sim começou logico com o Poderoso Chefão, aliás esse filme é o melhor filme da minha vida!Mas depois continuei apaixonada por ele em ScarFace e depois de muitos anos, chorei com ele no Filme perfume de mulher.
    O cara é um orgasmo em atuação, acho que é tão bom que consegue matar os personagens e ficar vivo como Al Pacino em nossos corações.
    Vamos combinar que existem atores, homens, beleza das antigas que são inesquecíveis:Robert Redford, Richard Gere, Marlon Brando e muitos por aí!aiaiai...

    ResponderExcluir
  3. meu!!! cadê foto de Scarface??? loco que nem o que! ADORO! hauhauhauhauhauhauah

    ResponderExcluir
  4. Ai David, nem sabia desse filme documentário! =O Obrigada pela dica, irei assistir, com certeza! x)

    Sun, sério?? hahaha.. meu, eu tenho um box da trilogia do Poderoso Chefão, onde vem junto um documentário.. Esse filme é o meu top 1 tb... só divide o primeiro lugar com outro aí, mas continua em primeiro! huhehe gosto TANTO! depois que eu assisti pela primeira vez, passei a enxergar o cinema de outra forma.. mudaram-se todos os meus parâmetros.. Sensacional é pouco. E eu sou apaixonada pelo Michael Corleone.. podem falar mal dele o quanto quiserem por aí, mas pra mim o cara era O fodão, do tipão q eu curto mesmo e 'cabô. haha

    Bel, se eu pudesse, colocaria foto dele de todos os filmes que ele fez.. Ele tá lindo mesmo como Tony Montana... ai, ele fica lindo em todos... s2 hahaha

    ResponderExcluir
  5. AL Pacino é homem.

    Confesso que conheci os filmes atuais primeiro, antes de chegar nos antigos e mesmo sem saber o quanto ele era interessante jovem, já tirava a saia pro coroa.

    Homem assim, não importa mesmo a idade! :)

    ResponderExcluir
  6. Alguns atores estão na minha lista de frases marcantes! Quem me acompanhava no Face sabe que diversas vezes fiz referências a essas frases!

    Al Pacino (Tony Montana) com "say hello to my little friends" é um dos momentos inesquecíveis do cinema!

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Amiga curti esse "minha saia é mais justa" adorei a parte do "ofereço meu dedo anelar esquerdo" hahahha

    ResponderExcluir
  8. PORRAN! Adoro esse homem e meu vislumbre todo por ele veio também, depois de sua interpretação na trilogia The Godfather. É muito charme e muita testosterona que emana desse homem naquele personagem, minha gente!
    Ele é lindo, inclusive com todas as rugas e cabelos brancos que tem hoje.
    Só faltou a foto dele como Tony Montana em Scarface.
    Detalhe: o plano de fundo do meu computador é ele como Michael Corleone. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, que legal! xD
      Mais mulheres neste mundo que são apaixonadas pelo Al Pacino... :)

      Excluir
  9. Pensei que soment euzinha fui acometida por essa paixão.
    Tipo, hoje eu sonhei contigo e cai da cama! meu sonho de ser consumida.

    ResponderExcluir
  10. é, ele era muito tchuco quando jovem...
    Mas pra galã de meia idade eu ainda prefiro o George Clooney

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.