sábado, 5 de novembro de 2011

Os foras que eles nos dão

Kelly: Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Foras: você já deu ou já levou. Todo mundo tem uma história pra contar. Algumas tristes, e outras pra nos fazerem rir, e MUITO! Afinal, o ser humano surpreende na criatividade quando ao invés de falar a real, cria as maiores situações pra sair de um relacionamento.
Mica: Em 99% dos meus foras de fim de namoro eu ouvi a seguinte frase “Não é você! Você é perfeita: linda, inteligente, divertida... Eu é que não quero namorar”. De tanto ouvir, eu acabei acreditando: Eu sou foda!
Kelly: hahahaha, essa coisa do "É que agora eu não to pronto pra nós dois" é a clássica, né?! Uma vez eu li uma ótima resposta sobre isso, do tipo "Aham, tá, e se eu fosse a Angelina Jolie, você diria mesma coisa??"

Mica: Né!? O lance é que eles tentam usar uma frase padrão e que não magoe. Não tem jeito de não magoar um fora, por mais racional que se seja, rejeição sempre dói. Um amigo uma vez me disse “Mica, se serve de consolo, eu uso essa frase até quando é verdade”. Acho ótimo o ATÉ! Só que é isso mesmo, parece uma frase certa a se dizer.
Kelly: Além dessa, tem outra cena clássica de um fora: Aquela em que o cara simplesmente some, desaparece! Você só se toca que tomou esse fora, porque vê o cara falando com todo mundo, menos com você. E nem pro cara aparecer e falar "...olha, não é você, sou eu". hahaha...
Mica: Essa é mais usada em rolos fixos quase namoros, né!? Quando a coisa pode virar, o cara some! Eu acho que eles correm, amarelam, treeeeemeeeeem!
Kelly: hahah, isso! Você explicou bem: esta é a clássica pros casos que 'quase viraram namoros'. Fugir dá trabalho, rapazes... não é mais fácil falar logo "olha, pensei bem e não quero agora". Eu preferiria, viu... Se for para dar um fora, prefiro jogar a real, mesmo que machuque, mas acho mais digno.
Mica: Mas ser honesto pode fechar a porta pra sempre, né!? E acha que homem fecha alguma porta pra sempre? Eles preferem o velho e irritante banho-maria. Sempre se pode contornar e pegar de novo. Eu adoro dar fora em quem acha que me deixou na reserva.
Kelly: 'Deixar na reserva'- taí outro esquema tático super na moda.
Mica: Nesse lance de reserva, tem algo que me irrita: “o fora que não é fora, mas também não é dentro”. Tipo você lança uma cantadinha (o cara disse que ganhou um vinho e você) “e quando a gente vai beber esse vinho?” aí o cara responde “um dia desses” e você se pergunta “eu levei um picote ou tá rolando!?”. Porque um dia desses é sim, mas pode ser nunca...
Kelly: hahahahaha. A arte da enrolação - muitos homens dominam. E quando ao invés de sumirem, surgem os mil compromissos? De repente o cara passa a ser muito ocupado, e tem na agenda até 'jantar com a avó' [casos verídico]. Tuuudo para não ter que olhar pra sua cara e falar que não quer. Este é do tipo que só dá notícias da sua 'super agitada vida muito looouca'.
Mica: Acho que homem não sabe falar não. Como dissemos, ninguém é obrigado a gostar de ninguém e vai doer de qualquer jeito. Então pra que evitar e ficar criando artifícios? Eles acham mesmo que a gente não saca!?
Kelly: hahaha, boa pergunta! Na verdade, depois que eles conseguem se livrar da gente, acho que eles nem se importam se sacamos ou não, nos tornamos 'página virada' e pronto. OK, mal sabem eles os nomes que ganham depois por conta disso. Afinal, nós mulheres somos craques em xingar. Eu assumo que faço isso bem, nem que seja só na fofoca com as amigas, mas o cara ganha nomes que ele nunca nem imaginaria ou gostaria de ouvir, hahah
Mica: Nossa lembrei de mais um, o fora de 'playba na balada'. Tem cara que se acha né!? Muito, muito. Aí o cara é bonito, está ali expondo a figura na balada e tal. Olho. O cara vira a cara igual modelo quando chega no fim da passarela. Parece até que foi uma ofensa. Eu racho com Barbie assim. Porque cara que faz isso é muito Barbie.

Kelly: Tem o 'fora do cara que namora, mas que fica dando em cima de você'. Soa esquisito isso, mas o que tem de cara nessa situação que fica em cima! e daí, se você é legalzinha, ele já vem com o papo "ah, eu namoro, amo a minha namorada e bla bla bla", mas não sai do seu pé nunca!! Isso aí é filha da putagem das grossas.

Mica: Tem mesmo! Merecem uma voadora.
Kelly: Teve uma época, que mulher era muito criticada quando dava aquele fora "Eu sou legal, não to te dando mole". Revolta masculina justa. Porém, acho que eles aderiram a dar uma dessas também. É parecido com o lance do cara que namora, porém, a diferença é que este tipo NÃO namora. Ele fica em cima, e quando você dá bola, ele vem com o papo de que você confundiu as coisas... na maior linha 'Fui legal, pô, não tô a fim de você'. Dá nojinho.
Mica: Ah, o “você está confundindo as coisas” é clássico. Foi um dos primeiros que ouvi, quando não tinha muita prática e só cantava os caras mais próximos mesmo. Acho possível a confusão, mas em muitos casos eles se deliciam com a situação. Aquele velho prazerzinho de dar bola mesmo sem querer a garota e quando ela está no esquema, dar o fora. Sadismos. Trabalhamos. Mas quer saber? Acho que esses caras são gays. Porque é muito gay se deliciar em dar um fora numa mina. Dá para ouvir o pensamento do cara “sua mocréia”. E olha que já levei foras bem mais dignos de gays, tipo “ah se eu gostasse com certeza te pegaria, você é linda”!

Kelly: Tem também o 'fora-repassa' hahahah. Vou explicar: Você dá o fora primeiro, daí o cara fica tão puto que começa a agir como se fosse ELE quem tivesse dado o fora. Na cabeça dele, ele inverte a situação e começa a te tratar até com dó... Geeeente, este fora é maquiavélico! Você fica numa situação ridícula.

Mica: Nossa eu passei pelo contrário! Tomei o fora e até hoje o cara age como se ele tivesse tomado! Já ouvi até coisas do tipo “depois de tudo que você me falou, de tudo que você fez” EU!? Hilário. Pra não doer, temos só que lembrar, é sempre esse o espírito - “Vamos tomar um fora hoje?”.

10 comentários :

  1. RE-PE-TA-CU-LÊ!!! rssss

    Já pode comentar? Então lá vai! rsss Eu adoro esse assunto de cantadas e de foras que "a vida" nos proporciona!

    Quando morei no nordeste tive algumas namoradas e em todos os casos eu que tive que terminar... Era foda, porque a maioria das meninas eu conseguia por causa daquela velha tática do cara de São Paulo que trabalha com informática, deve ser gênio, ganhar bem, sei lá mais o que, e soma que no meio de tanto cara cavalo que tinha nos lugares por onde passei eu era o cara que dava atenção, que conversava, que pegava na mão e não pelos cabelos puxando com um porrete pro quarto do motel! rsss

    Mas terminar era um porre!!! Eu nunca fui de dar cantadas, era TÍMIDO AO EXTREMO e quando me interessava por uma garota (no auge dos meus 18/19 anos, traduza gostar por: "Ela era gostosa! Independente do conteúdo") apenas dava a pista e deixava ela vir... coisa besta né? Ah, fazer o que, funcionava!
    Mas ai começava o grude! - Tive um recorde de um namoro de 5 dias que eu terminei porque ela me ligava pra me acordar falando que estava indo trabalhar, na hora do almoço pra dizer que me amava e perto do fim da tarde pra saber se eu ia pegar ela no serviço e tinha que ficar com ela até altas horas (PS.: E não liberou nem 1 dia...o teia de aranha viu!)

    Bom, essa dai pra terminar foi engraçado, eu conversava muito com uma outra garota da locadora que era uma morena "placa de pare", mas eu não tinha nada com ela, apenas conversávamos muito porque eu vivia alugando filme lá, sou viciado em filmes fazer o que!
    Mas eu acabei contando pra ela que tava meio de saco cheio dela me ligando toda hora e esse grude todo, eu sempre tinha umas viagens pra fazer que ficava dias fora, como seria? - Ai a morena da locadora disse pra eu falar que a gente tava ficando e eu queria terminar pra namorar com ela... :O

    Na hora até fiquei meio perdido, porque sou PÉSSIMO pra perceber quando uma mulher tá me dando mole, passo vergonha mesmo e já dei fora em mulher que eu achava um espetáculo por conta disso sem querer :'(

    Mas achei que o papo dela era realmente só pra ter uma desculpa...

    Me encontrei com a mina, fomos pra casa dela, ficamos um tempo e eu sempre com aquilo na cabeça até que ela percebeu que eu estava distante... Ai me perguntou e eu contei maior história, de que ia voltar pra SP, que ia ser complicado e blá blá blá mas que eu ainda gostava dela... Foi ai que me veio um estalo: "CARA, ACORDA, VOCÊ AINDA VAI FICAR UM TEMPÃO NESSA CIDADE, ELA VAI TE VER POR AI..." e ai eu falei que era por outra pessoa, na hora ela disse: "É A MENINA DA LOCADORA NÉ?"
    POR** como que ela sabe? Não é possível... Vai vendo como sou lerdo pra perceber...

    na mesma semana o dono da locadora ia num restaurante com a esposa dele depois que fechasse e me chamou, disse que ia chamar uma menina pra ir, eu topei, quando estávamos indo quem que tava lá fora esperando?????

    Então, como eu sou lerdo!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto é épico..kkk
    Sempre tive fama de dar foras desde meus 13, 14 anos, mas pelo simples fato de sonhar encontrar alguém diferente.. Tive algumas namoradas e todos meus relacionamentos eu comecei a mil afinal eu sempre quis ser único na vida das mulheres que conheci, gostei e tive o prazer de compartilhar bons momentos e depois de algum tempo sei lá enjoava e por mais que não quisesse transparecer o desinteresse, era tão evidente.
    Até que encontrei a "mulher", casei hiper cedo, tenho dois filhos maravilhosos, e apesar dela me chutar e fazer gato e sapato de mim, eu vivo atrás dela..
    E o mais idiota não faltam mulheres interessadas em me conhecer melhor..rsrsrs, mas sou bem realista só entro em uma nova relação se realmente estiver bem, para me doar por completo..nada de metade, nada de meia boca e enquanto isso não chega eu continuo me aventurando na noite, me fazendo de bobo, fingindo que não é comigo e passando mil e uma situações constrangedoras, como ser chamado de viado e por ai vai. Mas sou assim e como não achei nem minha boca, nem meu p... no lixo, melhor só, do que fazendo média e status.
    Sim, quanto mais você dispensa, mas correm atrás de vc. #fato

    ResponderExcluir
  3. Éééééé se eu for escrever vou ficar até amanhã, afinal já sou PHD nesse assunto de tomar fora. Mas vou deixar registrada aki 1 experiência: O cara insiste tanto que vc acaba dando uma chance, depois disso ele não fala mais com vc e o dia que resolve falar (15 dias depois) ele solta essa: Vc não quer mais ser minha AMIGA? uahuahauhaua

    ResponderExcluir
  4. Meninas, muito boa a abordagem do tema, pena não ter participado.
    Mas já levei uns foras que só por Deus... teve um ex mesmo que me falou que eu precisava buscar Jesus na minha vida ( e não era aquele jesus Luz da madonna) ... devo ser uma menina muito má !!!

    Mas eu sempre digo,se eu puder escolher, que eu prefiro que terminem comigo do que eu terminar com alguém, detesto magoar as pessoas, partir um coração é terrível.
    Por isso, nesse momento tão delicado, ser o mais objetivo possível é fundamental.

    ResponderExcluir
  5. Se eu tomar um fora, não importa qual o motivo, eu já me preparei psicologicamente:Desço a mão, arrebento a pessoa, não sobra um dente na boca para mastigar!Jamais, não admito, como assim?Me dar um fora sem eu estar preparada para isso, não admito!
    Ainda mais que estou fechando uma estatística matemática, comprovada e estudada, que 99,99% dos Homens que dão fora de uma hora para outra, sem nenhum motivo paarente, tenha quase certeza:Filho da Puta TEM OUTRA!
    Pronto!Mando a pessoa minimamente aleijado!E Estamos ditos e não se fala mais nisso!

    ResponderExcluir
  6. Também me chateio quando levo fora, mas não com a pessoa em si, até porque ninguém é obrigado a ficar com ninguém. E pela quantidade de foras que já dei também, seria hipócrita da minha parte não entender quando levo um. Mas a vida é isso, vai testando, uma hora acaba achando.

    Nota mental: Jamais, never, em hipótese alguma, dar um fora na SUN.

    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Julio eu te adoro pq vc é uma cara muito inteligente, tem amor a vida e em TODOS OS MEMBROS do seu corpão!!!

    ResponderExcluir
  8. bom, eu tenho o fora mais lindo da vida.... apaixonadíssima e o cara vem me dizer que ele não pode ficar comigo pq "os padrões de beleza da sociedade não permitem".... vcs já tão cansadas de saber dessa história... hauhauhauhauahua
    mas acho que foi o mais hardcore...
    aí tem esses carinhas, os cozinheiros do outro post, que ficam nessa, não sabem o que querem... ai ai... daora a vida

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez vem a minha mente a palavra "sincericídio". Adoro muito!

    Nesse assunto de fora eu prefiro não comentar muito, sou péssimo nisso. E como já fazem 14 anos que não estou no mercado (um ano de pausa sem procurar ninguém).... me sinto tão inadequado quanto o Galvão Bueno narrando o UFC!

    ResponderExcluir
  10. Afff.. não posso comentar este post, pq sou a rainha de levar fora.. levo fora desde, sei lá.. uns 6 anos de idade..

    Eu levava fora pq era "linda", pq eu era "perfeita", pq era "inteligente", pq "nao era nada comigo", pq "o problema era com ele".. TOCOOOOO!!!

    Vai pro inferno todos aqueles que me deram fora.

    Euzinha aqui, só dei fora numa criatura na minha vida.. eu disse que não o amava mais. Puta merda.. me deu tanto trabalho que eu trocaria por mais um fora.. afemaria..

    bjins

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.