segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Premio Saia Suja da Semana

Quando uma estrela nacional brilha temos que reconhecer. Seríamos injustas se ignorássemos o sucesso e o talento da premiada dessa semana. Ela começou do nada, tornou-se mais uma piriguete com nome de fruta tentando seu lugar ao sol e então o destino lhe deu sua maior chance! Não, não foi um contrato com a Playboy. Não, não foi um convite para A Fazenda 37. Foi sim, a morte do visionário Steve Jobs...

Gracy Kelly, a Mulher Maçã, teve a audácia de usar a morte de  Jobs para promover o seu.. é... trabalho(?). Primeiro sua assessoria de imprensa mandou um e-mail mal escrito para redações como do site EGO, declarando seu pesar. Depois, em entrevista à Veja, ela explicou estar tão abalada "Porque ele parecia uma pessoa do meu convívio, sabe?" 

"Meu sucesso veio junto com o da Apple,  sabe?" 
Não, querida, não sabemos! O que sabemos é que usar a morte de uma pessoa para tentar virar celebridade instantânea é desprezível. Usar a morte de uma pessoa para qualquer coisa em proveito próprio, é desprezível. Vai rebolar sua bunda de maçã longe de nós e do nosso querido Jobs e leva o prêmio saia suja desta semana, porque é só isso que você merece ganhar com essa história. 

9 comentários :

  1. just hate shitty people.
    (ao menos tem uma bunda de respeito - #prontofalei).

    ResponderExcluir
  2. "Porque ele parecia uma pessoa do meu convívio, sabe?"
    Boa piada, agora conta outra
    "Eu Tenhu talento" kkkkkk melhor piada

    ResponderExcluir
  3. Essa tatoo é um tesão...delícia delícia...assim você me mata...


    mas tipo...acho que o tio Jobs não ia se importar com isso não...

    ResponderExcluir
  4. Ah, pára !!!! Ninguiém merece ela... huauhauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  5. ô Julio... eu tenho umas tattoos bem mais legais pra te mostrar...

    ResponderExcluir
  6. Fruta que parillllllll!!!!Sem comentários...
    Nossa!!Cala a Boca e vai brincar de bunda adormecida pelo resto da vida!!!

    ResponderExcluir
  7. Típica Raimunda.. só salva a bunda mesmo..

    ResponderExcluir
  8. A bunda dela me assusta, a tatoo é feia (Isabel, as suas são muito melhores ;), A cara então é o que mais se parece com uma maça (porque deve ter bicho por dentro de tão feia), um peitinho mixuruca (o palavra velha e sem graça, perfeita pra descrevê-la)...

    Se não bastasse a porcaria que essa criatura é, ainda usar o nosso querido Steve pra se promover... Ah vai rebolar a sua bunda no caixão e sentar no colo do capeta desgraça!

    "Pronto falei!"

    PS.: Vocês estão conseguindo soltar a Divad antes do período de TPM das minhas colegas de trabalho, isso é um perigo!!!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.