quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pra esse eu tiro a saia: Hugh Jackman

Será que existe alguma mulher que não tira!? Reparem, ele está olhando pra vocês. Olhem nos olhos dele... Já suspiraram? Já caíram? Calma meninas, tem mais! 
Hugh Jackman é assim, lindo! Forte e lindo! Super sensual até quando não quer e lindo! Com jeito de menino às vezes, de homem às vezes, de safado às vezes, de príncipe encantado às vezes, de vilão às vezes... e lindo, sempre! 
Dizem que é super simpático, educado, um lord. Li uma reportagem com a responsável por receber as celebridades no Copacabana Palace, uma senhorinha que esqueci o nome, mas lembro dela dizendo que o Hugh é uma pessoa adorável e que sofre muito para manter a beleza, com dieta e exercícios que chega a dar dó. 
Mas mesmo se ele não tivesse todos esses músculos que dão calor só de olhar, ainda mais aquele ali, que indica o caminho... Então, mas mesmo se não os tivesse, ainda assim seria lindo! 

Sem contar que ele é o Wolverine né!? Aaaaaaaaaaaahhhhhhh LINDO! 

10 comentários :

  1. To contigo, Mica!! hahaha
    Ele sempre esteve na minha lista dos mais .. mais TUDO! Em todos os visuais, tem um olhar muito penetrante, muito sexy, aiai..
    E ele apresentando o Oscar, foi uma graça!! Tenho que rever até!

    ResponderExcluir
  2. Temos um problema neste MSMJ: curtimos praticamente os mesmos caras..
    A gente nunca sabe o que a outra vai postar aqui.. e toda vez que eu vejo o cara dessa sessão, eu fico 'ai, não acredito!'.. hahah

    Mica, pode parar com isso, viu!! Fica com o Selton, eu deixo huaehua.. e deixa o Hugh pra mim..

    Ai, pra esse cara eu tiro tudo tudo.. espetáculo!

    ResponderExcluir
  3. Lado mulher na área....

    Bato o pé no chão, cruzo os braços e faço beiçinho se alguém falar pra mim que acha ele feio! Vai pra PQP que até a minha esposa já falou que ele é um gato! E o pior de tudo, eu concordei com ela!
    Já pensou gente, esse homem aparece na nossa frente (minha e da minha esposa) e fica nós dois admirando? Feito duas amigas e comentando: "Nossa, você viu o braço dele? e que ombros, que CORPÃO!

    Para, para, PAARAAAA!!! Tá foda, essa semana meu lado masculino está tão deprê, e essa Diva fica soltando a franga tá foda!

    Beijos para todas vocês!

    ResponderExcluir
  4. mEuuuuuuuuuuuuu...juro esse cara é perfeito em todos os sentidos!Ele é demais!Sonho de consumo Total!Olha como eu raramente gosto dos irmãos shopping do Blog, porfavor esse TEM que ser só meu!
    Adoro ele como Wolverine, massss, no filme Australia...pqp...o que era esse homem de mestiço peãoooo!!!Quase morro!
    Perfeito...eu deixo o Seltinho só para vc MIca!!

    ResponderExcluir
  5. Olha.. sabe q eu nao me lembrava muito dele..?? deve ser pq nao gosto do flme Wolverine... (ué.. n gosto ..rs..).. mas vendo ele assim, olhando pra mim.. pensando nele no Oscar.. no Copacabana Palace.. pensando nele aqui em casa, de toalha.. espero estar de saia bem larguinha, pra nao perder nenhum minuto.. rs

    ResponderExcluir
  6. Hummm!!!Ele e mesmo um suspiro,gosto muito dos filmes dele!Que mulher não sonha em ter um homem desses,nem se for so pra enfeite...Até os homens concordão..Seu geito sexy e machão conquista quaquer um..

    ResponderExcluir
  7. Vocês estão esquecendo dele no Filme a senha - Swordfish.
    Afe maria!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!! esse homem é demais! charmoso, sexy, lindo, talentoso, e deve ser cheiroso pra caramba, resumindo: tudo que uma mulher sonha em um homem.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!! esse homem é demais! charmoso, sexy, lindo, talentoso, e deve ser cheiroso pra caramba, resumindo: tudo que uma mulher sonha em um homem.

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.