sábado, 15 de outubro de 2011

Pra esse eu tirava a saia: Musos da infância

Para encerrar as comemorações da semana da criança e a nossa viagem ao que foi bom na infância, vamos olhar um pouco para nossos primeiros musos, afinal, já sabíamos o que é bom nessa vida!



Mica: Ai como eu achava o Rickynho lindoooo! Eu e minhas irmãs amávamos o Menudo e cada uma tinha o seu preferido. Uma era louca pelo Rob e outra pelo Ricky. O meu era o Rickynho, futuro gato-bombado-caliente-gay: Ricky Martin. É, posso dizer que ainda tiraria a saia para ele... mas ele é que não ia querer! Ah, como a vida adulta pode ser cruel!




Claudinha: Eu adorava o Grupo Polegar, gostava de todos eles, mas o meu preferidinho, aquele que eu namorava e ele não sabia era o Alex Gill ... quando ele começava a cantar, "Dá pra mim o seu amor, dá pra mim. Não se preocupe que eu serei um bom rapaz. Quero seus lábios, dá pra mim o seu carinho" ... OHH MY GOD, Claudinha ia a loucura. Mas diferente do Ricky Martin, que ainda continua lindo de doer, o Alex tá feio de doer. É o tempo é cruel com algumas pessoas, mas hoje em dia colega, eu tiro no máximo a mão do bolso pra te cumprimentar.



Kelly: O meu muso era o clássico: Tom Cruise. Culpa do filme Top Gun! Aqueles beijos, aquela música de fundo Take my Breath Away, ai, eu sonhava em ter um cara desses! Fui fiel ao Tom por anos, mas depois foi aparecendo tanto homem bonito... e ele com essa cara de bom-moço, acabou perdendo a graça pra mim, sabe como é. Porém, o cara continua muito bonitão. Dispensaria não!