sábado, 15 de outubro de 2011

Pra esse eu tirava a saia: Musos da infância

Para encerrar as comemorações da semana da criança e a nossa viagem ao que foi bom na infância, vamos olhar um pouco para nossos primeiros musos, afinal, já sabíamos o que é bom nessa vida!



Mica: Ai como eu achava o Rickynho lindoooo! Eu e minhas irmãs amávamos o Menudo e cada uma tinha o seu preferido. Uma era louca pelo Rob e outra pelo Ricky. O meu era o Rickynho, futuro gato-bombado-caliente-gay: Ricky Martin. É, posso dizer que ainda tiraria a saia para ele... mas ele é que não ia querer! Ah, como a vida adulta pode ser cruel!




Claudinha: Eu adorava o Grupo Polegar, gostava de todos eles, mas o meu preferidinho, aquele que eu namorava e ele não sabia era o Alex Gill ... quando ele começava a cantar, "Dá pra mim o seu amor, dá pra mim. Não se preocupe que eu serei um bom rapaz. Quero seus lábios, dá pra mim o seu carinho" ... OHH MY GOD, Claudinha ia a loucura. Mas diferente do Ricky Martin, que ainda continua lindo de doer, o Alex tá feio de doer. É o tempo é cruel com algumas pessoas, mas hoje em dia colega, eu tiro no máximo a mão do bolso pra te cumprimentar.



Kelly: O meu muso era o clássico: Tom Cruise. Culpa do filme Top Gun! Aqueles beijos, aquela música de fundo Take my Breath Away, ai, eu sonhava em ter um cara desses! Fui fiel ao Tom por anos, mas depois foi aparecendo tanto homem bonito... e ele com essa cara de bom-moço, acabou perdendo a graça pra mim, sabe como é. Porém, o cara continua muito bonitão. Dispensaria não!

11 comentários :

  1. O Ricky Martin virou sonho de consumo depois de grande, ainda bem, pq entendo que um cara lindo, perfeito desses não tinha como ser homem!
    Claudinha eu não me lembro do seu, mas o Tom Cruise nessa epoca do filme achava ele lindo, hoje eu acho que ele é um bom ator.
    Mas o cara que eu achava lindo, eu tinha um treco por ele e todas as minhas amigas não entendiam era o Herbert Vianna.SIM!Na epoca do oculos...não sei o que é, mas até hoje acho ele tudo de bom!!!hahahha...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. eu gostava do Superman, com Christopher Reeve.. aiai.. aquele cabelinho, aqueles zóinhos.. depois veio o Dean Cain, até assistir ao seriado com Tom Welling..

    Até hoje.. Supermans, eu amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Cláudia souza, desde 1983 com seu dedo podre para paquerar homens hahahahaha!!!
    Notem pelo Alex, hoje em dia está muito feio rs!!!! Nada contra os feios, que fique bem claro.

    ResponderExcluir
  4. Assim de antigo, lembro que era fã da Claudia Ohana na novela VamP(1991). Desde criança sempre fui fascinado por vampiras... essa novela reprisou umas 3 ou 4 vezes...e vi todas as vezes... Vampiras são muito sexy... lembro que na adolescência me apaixonei por uma guria que jogava vampire(RPG)comigo, só pq ela ficava gatíssima caracterizada de vampira...huHAUHuhau...

    ResponderExcluir
  5. Dedo podre era o meu: eu gostava do Sid Vicious... :-P

    ResponderExcluir
  6. muso da minha infância era o Jaspion! sonhava em namorar com ele! hehehe
    mas Menudo, Polegar, New Kids on the Block.... achava todos lindos!
    ah ah ah! e meu marido eterno era o Bruce Lee!
    uhauhauhauhuhauhauhauhuha

    ResponderExcluir
  7. Júlio, está reprisando Vamp no canal Viva hahahahahaha #ficadica hahahhahahahahahha

    ResponderExcluir
  8. SÉRIO MICA??????? ptzzzzzzzzz...não pega esse canal aqui... :(

    Eu assistiria de novooo!!!! huhUHAUHUa

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo postando link estranho... não aconselho abrirem...

    ResponderExcluir
  11. ô loco, o blog de vcs tá proibido para menores de 18 anos.
    e... eu nunca tive um único preferidinho/namoradinho na minha infância, era um do polegar, um do dominó, um do trem da alegria, um dos changemen ... e por ai vai.

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.