terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje é dia de festa, bebê!

Antes de começar a ler, dê um PLAY na música...





Deu? Entrou no clima?? Agora sim, lá vai:

No dia 31/07/2011 quando surgiu a ideia deste blog, jamais poderíamos pensar que chegaríamos a 10.000 visitações em menos de 3 meses!
Já nos emocionamos, nos estressamos, discutimos, choramos e lógico, demos muitas risadas. Isso aqui tornou-se uma terapia em grupo. Já faz parte da nossa rotina, até dos nossos sonhos... sim, nós sonhamos dar uma entrevista para a Marília Gabriela, ou até mesmo para o Saia Justa, imaginou??? Que sucesso????

Vocês podem pensar 'Ahhh, 10.000 visitações não é nada', mas É sim, pra NÓS é muito. Outros podem pensar 'Nossa, que exagero escrever um post para isso', mas e daí???? Temos orgulho deste nosso filho, A-DO-RA-MOS quando alguém vem nos dizer que leu o blog e curtiu.

Isso aqui, pode ser que nunca passe de um sonho, de um diário de 3 mulheres-meninas, que a Marília Gabriela nunca saiba que este blog exista e que o mais perto que chegaremos de uma entrevista, é a entrevista que fazemos todos os meses com algum amigo.

Mas nós não nos importamos... o que vamos levar disso tudo são as amizades que fizemos, as histórias que contamos, tudo que aprendemos  e o principal: Se conseguimos tirar de vocês um pequeno sorriso que seja, nosso objetivo foi cumprido.


Como diria Roberto Carlos, “se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi.....”



9 comentários :

  1. Uebaaaaaaaaaaaaaaaa adoooroooo!!!!Isso mesmo meninas, o que seria da vida, do blog, de todos nós se não comemorarmos cada vitoria, conquista da nossa vida!Parabénssss e eu adooorooo vcs, o blog e os comentaristas, todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando tomei conhecimento do blog, pensei...ihh...3 mulheres mandando...acho que não passa nem da terceira semana, vai sair faísca...hahaha... olha só... quase completando 3 meses já e o mais importante... todos vivos!

    Infelizmente dormi e perdi o post 10.000 que daria direito a ganhar um beijo da kelly...droga...mas no post 20.000 quero estar aqui...hahahahahaha

    ia falar outra coisa mas me deu um branco agora...ahhh lembrei... é ultimamente só tem 2 lugares que visito com frequência...é o blog e o grupo FAA... tem um outro lugar que visito também...mas não vem ao caso...hahahaha...

    bjs meninas!

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo um tanto ausente, não pude deixar de ler muitas das matérias simplesmente show que as três mulheres sensacionais fizeram !! Parabéns pela marca e rumo a 1.000.000 !!! Bjs queridas

    ResponderExcluir
  4. o Julio visita o blog, o FAA e a cyber skin! uhauhauhauhauahuhauhuahauhahuaha

    Gente, vou falar o que??? vcs moram no meu coração! e morro de rir aqui com as coisas que eu leio
    não vou mentir não... eu não leio tudo... tem coisa chata que passo batido, mas são poucas... já até comentei com a Claudinha! uahauhahauhauhauhauah
    isso aqui ainda vai longe!
    só posso agradecer todas as risadas que vcs me proporcionam!
    AMO

    ResponderExcluir
  5. e não para nuncaaaaa acabo de ser a 10091!!! rsrs parabéns pra nós! obrigada a todos! :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns gurias!

    Mica e Clau, adoro vcs... a Kelly eu tive pouca chance de conversar mas sempre respeitei!

    Essa combinação tinha tudo para ser um blog do tipo "rapidinha", uma boa idéia que dura pouco... mas tá mais para sexo kama sutra yoga.. isso quer dizer que vai durar muito ainda e vai ser bom!

    (fez algum sentido???)

    ResponderExcluir
  7. Ai meninas, eu amo todas vocês e posso dizer que NÃO! Não é nada "bobo" da parte de vocês comemorar 10.000 visitas em 3 meses...
    Eu estou com o "Com Aspas" a quase 1 ano e perdi o meu contador quando migrei para o portal da cidade mas recuperei ele a 2 meses atrás e em 2 meses foram apenas 3.000 visitas, isso hospedado em um portal da minha cidade.

    Todos os seus posts são sempre muito bem comentados, seus leitores são fiéis, as matérias, entrevistas e artigos são todos muito bem montados, sempre pegando no ponto certo...

    Só tenho elogios para vocês e sempre que estou conversando com alguém sobre algum assunto que vocês já comentaram aqui eu acabo soltando: "Tal dia eu estava lendo o blog das meninas (minha saia) e etc etc..." E sai com uma naturalidade quem quando me perguntam: "mas que meninas?", eu digo: As meninas do minha saia oras, você não leu? Pô, tá lá no meu favoritos, vai lá!

    Parabéns meninas, mulheres, molecas. Não necessariamente nesta mesma ordem! ;)

    Beijos nos corações de todas vocês!

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabénssssssssssssssssss, lindonas!!! =))

    ResponderExcluir
  9. Vim, vi e fui embora sem comentar... hahaha
    Mas então eu comento agora! Meninas, parabéns pelo "aniversário" de 10.000! Com entrevistas muito boas (minha preferida foi a da Sun, FATO), com os prêmios, as músicas postadas... TUDO!
    Continuem escrevendo com esse humor ácido, sarcasmo e mau humor q lhes são peculiares!
    Bjos meninas! =)

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.