sábado, 8 de outubro de 2011

Elas perguntam, ele responde - Rodrigo Marenghi


Cláudia: Gente, esse é o Rodrigo, não é o Santoro, mas é o Marenghi (Merengue para os íntimos).. Estou achando que ele está com medo... Nós não mordemos, só se você pedir, e vai ser com carinho.
Mica: É... 3... às vezes assusta...
Cláudia: Rodrigo, te assusta estar entre 3 mulheres????
Rodrigo: Assusta não, ficaria mais preocupado se tivesse cheio de homem aqui, boa noite.

Mica: Boa noite! Rodrigo, alguém já te explicou o que faremos com você hoje?
Rodrigo: Não, ninguém me falou nada não, rs..
Cláudia: Homem gosta do fator surpresa???
Rodrigo: Creio que sim, não sei no geral, mas pelo menos pra mim, agrada ;)
Mica: Essa é a idéia, vamos te sabatinar.

Cláudia: Por que, vocês homens, são iguais aqueles cachorros de rua, saem correndo atrás do carro latindo desesperados, daí quando o carro para, vocês se assustam colocando o rabo no meio das pernas e vão embora???? Pode isso produção?!
Rodrigo: Não sei se posso responder por todos no geral, mas pelo menos por mim, não sou igual cachorro de rua não, isso aí é coisa de homem 'arregão', chega na hora H, dá pra trás, literalmente.
Mica: Homem arregão! Categoria nova. Tem muito por aí?
Cláudia: Homem arregão, a gente vê por aqui!!!!
Rodrigo: Por aqui já vi alguns sim, Mica. É igual você pegar uma criança de 3 anos e ameaçar a por a chupeta na boca dela, hora que ela vim pra pegar, você tira.
Mica: Eu chamo isso de sadismo.

Kelly: Rodrigo, porque homem adora um 'joguinho amoroso'? Por que vocês adoram quando mulher faz doce?
Rodrigo: Meu, não sei, muito doce às vezes causa diabete, né? Se gostam? Acho que alguns sim, eu já não tenho muita paciência pra lambeção de saco não..
Mica: Fala mais, qual é a taxa que passa pra diabete?
Cláudia: Lembrete: Comprar um aparelho de medir o nível de diabete.
Rodrigo: Quando tá muito no frufru, cheio de amorzinho pra cá, pra lá, tanto o homem quanto a mulher fazendo cu doce, dizendo que faz e não faz, que vai e não vai, que dá e não dá, essas coisinhas.

Mica: Então, vamos a exemplos práticos: ligar no dia seguinte, pode?
Rodrigo: Dependendo da situação.. esse 'teu ligar no dia seguinte' seria após o quê?
Mica: Na verdade o meu eu sei quando ligar. Mas é que esse negócio de o cara ligar é uma dúvida enorme. Primeiro os caras não ligavam no dia seguinte, só lá pelo terceiro pra chamar pra algo e tal. Agora está um tal de ligar no dia seguinte que até me assusta... nem digeri a ficada e o cara já ligou. Mas já ouvi duas explicações: ligou porque tá a fim e, ligou porque isso é papel de homem, mesmo que nem esteja a fim.
Rodrigo: Vai ver que a pessoa tá marcando presença, antes que venha outro e já ligue. Ou o cara tá ligando ainda pra mostrar o devido interesse em certa coisa que ainda não conseguiu na noite anterior... aí já liga no dia seguinte com o plano na cabeça “deixa eu ligar pra ela hoje, quem sabe não rola a noite né, já que ontem não parti pro abate'’.
Mica: Então a teoria do quinto encontro tá certa?
Rodrigo: Não sei, não conheço essa teoria.

Kelly: Merengue.. os homens ainda avaliam negativamente a mulher que dá no primeiro ou segundo encontro?
Rodrigo: Tem homem que avalia tanto no primeiro já quanto no segundo, sei lá, devia ser tudo igual, se a gente pode, por que vocês não? É meio uma questão de cultura acho, não sei te dizer ao certo. Se a mulher acha que vale a pena tá ali com o cara e tudo mais, se estiver a fim realmente, tem mais que 'dá' e pronto.
Mica: Quanto no quinto? Essa é a teoria do quinto encontro: segure pelo menos até o quinto se quer que vire namoro (pessoalmente, acho besta).
Rodrigo: Ah sim, entendi, até o quinto encontro? Caralho hein...
Kelly: Por quê? É muito? huaehuha
Rodrigo: Ah, depende do quanto tá necessitado, se o cara só quer dar uma trepadinha ele não espera até o quinto não, já vai partir pra outra.
Mica: Então quem acredita na teoria tem razão, porque elas dizem que assim só vão ficar os caras “pra namorar”... mas isso numa visão super tradicional da coisa...
Rodrigo: Ou não Mica, o cara pode pensar, “essa vale a pena aguentar mais alguns encontros”
Mica: Eu sabia que não tinha defesa!

Kelly: Merengue, o que mais te irrita numa mulher que você está a fim? Quais são as piores atitudes dela?
Rodrigo: Kelly, não gosto muito de mulher enrolada, meio indecisa no que faz, no que quer, sabe?! Prefiro que vá direto ao ponto: sim ou não, e nada de eu acho, talvez...
Cláudia: Você gosta de mulher no controle da situação é isso?
Rodrigo: Às vezes.. gosto de mulher decidida.
Cláudia: Gosta daquela, mulher que chega e fala: 'Te quiero! Você me quer? É isso?
Rodrigo: Te quiero, puto! (lembrei da música do Rammstein)

Mica: Estou percebendo que pra você tudo tem várias possibilidades, nada é muito fechado. Mas em geral, o que enfrentamos por aí, Rô, é justamente o contrário. Muitos caras têm o discurso super liberal, só que no fundo continuam com os padrõezinhos “menina pra casar” e “menina pra comer”. O que acha?
Rodrigo: Isso é verdade mesmo, vejo muito disso, você vê aquela menina mais contida, mais quietinha e talz, as famosas de “família”, aí dizem que é pra casar. Pega uma mais “soltinha”, ahhh essa dá pra comer só, não dá pra levar nada a sério não, ou além disso.
Mica: Clau, somos mulheres, logo eles não sabem quem somos e enlouquecem tentando saber!
Rodrigo: Como dizem, nunca queira entender uma mulher, é isso, Mica?
Mica: Acho que é, é que categorias desse tipo são cruéis e injustas, não conheço quase nenhuma mulher que caiba nelas. Tenho dó dos caras que pensam assim e das minas também... O amor e o sexo têm tanto mais pra oferecer...

Mica: Essas faminhas que os caras laçam, ainda rola? Tipo 'a bêbada', 'a muito loca', 'a baladeira', 'a piriguete' (esse é o termo mais atual? sou da época da 'galinha')
Rodrigo: Fala ae, galinha é mais bonito que piriguete, não é? Não gosto da palavra piriguete. Mas ainda rola isso sim, a mina que chapa nas baladas, a piriguete.
Kelly: Mulher bêbada na balada: Motivo de vergonha ou você se diverte junto?
Rodrigo: Depende, se estiver chapadona, tirando a roupa, subindo na mesa, fazendo aquele escândalo, é vergonha se for amiga minha, se não for, a gente aproveita.
Mica: Eu nunca vi mina tirando a roupa de bêbada, mas já vi caras....
Rodrigo: Mica, você foi no clube das mulheres, não foi não?
Mica: Sim, mas esses estavam sóbrios, pra arrancar dinheiro das ricaças.
Rodrigo: Aháááá!

Kelly: Pra finalizar, dê 3 dicas para a gente 'não perder um homem em dez dias' [como diz aquele filme lá, auehuaheua]
Cláudia: Nossa ultimamente não dá tempo nem de chegar nos 10 dias hahahaha
Marenghi: Tranca o cara no quarto, de manhã vc leva pão e água, e depois volta à noite... rs.

9 comentários :

  1. MARENGHI DELÍCIA!!!!
    gente... o que eu mais vejo é homem arregão.... tempera, tempera, tempera e não come....
    resolve isso pra mim Rodrigo???

    ResponderExcluir
  2. auhauahauahauhauah, resolvo, bora janta entao! auehauahaeuaehaeuahe

    ResponderExcluir
  3. As coisas podiam ser mais simples... mulher é foda tb... se fala que gosta ela pisa...se ignora ela procura...ai quando ela procura...se vai pegar ela pisa de novo...que saco!!!

    ResponderExcluir
  4. 'se fala que gosta ela pisa'... nem todas são assim.. eu não me encaixo nisso, eu acho.. até pq não vejo graça em ficar pisando nos outros.. justamente pq já passei por isso e sei como é trash..

    foi o tempo em que as mulheres eram complicadinhas demais.. a situação inverteu.. os homens é que andam problemáticos e difícieis.. =x

    ResponderExcluir
  5. Marenghiiii meu FOfo depois dessa vai ser Marengue...hahahaha...a fotinho tem tudo a ver!
    Encarou muito bem!Esqueça o que todos te disseram sobre tudo e Refaça a regra e pronto!Caso desanime siga a receita do Marenghi ao pé da letra:
    Tranca o cara no quarto, de manhã vc leva pão e água, e depois volta à noite...hahahaha..Muito Bom!

    ResponderExcluir
  6. tbm não me encaixo na descrição do Julio não... se eu quero, eu quero e pronto... destesto joguinho, detesto enrolação.... é assim: vamo? vamo!
    pronto

    ResponderExcluir
  7. Hey, fiz um site no estilo “elas perguntam eles respondem”. Quem quiser participar... é anonimo :)

    http://elaele.com.br

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.