terça-feira, 21 de agosto de 2012

Café com estilo e arte

Há poucos dias fui colorir minha tatuagem (muitos de vocês já sabem disso). Foi um dia super prazeiroso e por isso quero aproveitar este post para fazer duas indicações: o studio e o café.

O Gatto Matto Studio Tattoo é o melhor de Campinas. Os artistas são incríveis, super premiados, especialistas em estilos diferentes. O tipo de tatuador que dá pra entregar a pele de olho fechado. 
Aliás foi quase isso que fiz. Tatuei com o Lelo que é especialista, entre outros estilos, em oriental e por isso totalmente indicado para fazer a minha fênix. Cheguei pra ele e disse: "Quero uma fênix com o rabo acima das estrelas que tenho na canela, o bico para cima e asas abertas. Não gosto de bico aberto porque parece galinha e não gosto de rabo parecido com pavão. Quero algo bem feminino e sensual". "Ok, tem alguma imagem?" "Não, pode criar, fica a vontade". O trabalho superou as minhas expectativas! Ficou muito melhor do que eu conseguiria imaginar. 
Para pintura foi a mesma coisa: "vou te dar trabalho porque não sei o que eu quero" "deixa comigo, diz umas cores que você gosta e deixa comigo" "eu só queria uma cor feminina, ou rosa, ou vermelho" "tem alguma que não goste?" "laranja, pode ter, mas não como cor principal" "tá bom, deixa comigo". E mais uma vez ele me surpreendeu. 
Por isso acho no mínimo justo indicar o Lelo e o Gatto Matto. Bom trabalho tem que ser reconhecido! É como um agradecimento por me deixarem tão satisfeita. Como disse no dia, a arte dele me fez uma pessoa mais feliz.
Além disso tudo, da decoração contemporânea e do clima alegre no studio, ainda tem um café anexo que é muito, muito bom. 
A Gatto Matto Caffetteria é comandada pelo Agnaldo. Ele serve um expresso verdadeiro, saboroso e com uma textura leve. É barista e adora falar e explicar sobre o café, como fazer, como beber, como apreciar, marcas e sabores. O café vende a marca com a qual trabalha e dá para levar pra casa um pouco daquele sabor. Ah e você ainda pode se inscrever nos cursos que ele ministra. 
Então se você gosta de arte, tatuagem e café, você TEM que conhecer esse lugar e pode começar, acompanhando a fanpage dos caras. 

7 comentários :

  1. ADOREI.

    Adoro café, então rolou um interesse imediato! Sobre as tattos, gostei de como vc descreveu tudo... relatou tão bem que senti até confiança, caso fosse fazer alguma. :) [quem sabe um dia, quem sabe...]

    Ótima dica, Mica!

    ResponderExcluir
  2. As minhas ultimas tatoos são de lá!Adoooroo!Faço com o Marcelo que aliás teve uma filhinha agora e esta encantado!Um Fofo, aliás todos são Fofos, é exatamente isso que a Mica disse, super de confiança.Levei minha sobrinha lá e muitas amigas minhas já foram tbem.
    O meu piercing eu fiz com a Jaque que além de Linda tem jóias maravilhosas e é de um profissionalismo FUDIDO.Ela é casada com o Zóio que tbem tatua e ganha altos premios por ai!Assino em baixo.
    O Agnaldo do café é tudo de bom papo!Amei!
    Mica qdo vc for de novo me avisa, vamos tomar café lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só! hahahaha Combinado Sun, estou querendo trocar meus piercings! Bjos

      Excluir
    2. Veja os da Jaque, vc vai pirarrrr...me avise!bjsss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nossa eu postei ela em tanto lugar que acabei não repetindo aqui... Mas vou corrigir isso! ;)

      Excluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.