domingo, 1 de abril de 2012

Pra esses, eu não tiro nem o elástico do cabelo


Há um tempo atrás, fizemos um post sobre os cozinheiros, lembram? Foi um grande desabafo sobre esse tipo de homem. Mas a vida é cheia de surpresas, homens surgem o tempo todo e algumas peças acabam ganhando nomes e descrições típicas. O mais engraçado é que a maioria das mulheres já encontrou esses tipos por aí. Já que não podemos evitá-los, decidimos apenar rir deles junto com vocês. Apostamos que até nossos leitores homens conhecem uns tipos assim por aí: 

- O Pão duro: 

Kelly: Este é famoso entre as mulheres. Acho que todas nós já tivemos caso com algum deste tipo. Pra tudo que você convida a resposta é não. Mesmo você falando que vai rachar a conta, não dá! Não e não! Diz que nunca tem dinheiro para saírem juntos, mas quando é pra ver o timão ou ir na festa de algum amigo, o dinheiro dele simplesmente aparece. ¬¬ 

Mica: Esse cara tem a coragem de te levar pra sair de ônibus e não se digna nem a pagar a sua passagem! Nem pense em presente de aniversário, natal, dia dos namorados. Ele vai logo propor “não vamos nos dar presentes, é que eu `tô sem grana...” Esse é o típico cara que mais dia, menos dia, vai te trocar. Porque se não está gastando o dinheiro dele com você, nem comprando um apartamento, está gastando com alguém. Mas aprendemos rápido: depois que este tipinho passa uma vez na nossa vida, nunca mais um outro cara vai ter chance de guardar grana pra sair com outra... 


- Docinho de côco: 

Kelly: Fala com você como se você fosse bebê e quando vai dormir, fala que vai nanar. Você não sabe se ele está falando com uma mulher ou se ele acha que você é alguma boneca que ele não ganhou quando era criança. 

Mica: Vozinha de criança, nominhos idiotas, muito mimo e muitos pedidos. Há momentos em que a dúvida é “sou namorada ou mãe desse cara?”. Agora experimente você fazer mimo! Será imediatamente chamada de mimada, imatura, filhinha de papai... É comum ele ser novinho nesses casos, gostam de ser cuidados, mas não sabem cuidar. É fria!


- Empreendedor de periquitas:

Kelly: Do tipo que acha que a sua periquita vale uma coxinha. O cara te paga uma cerveja, uma coxinha, ou sei lá o que, e acha que em troca você tem que ficar com ele, ou rolar até algo mais, como sexo por exemplo. Também conhecido como aquele que vive te dando agradinhos no trabalho, na faculdade, ou sei lá onde e você nunca sabe o motivo. Todo dia é um chocolatinho, uma florzinha, um não sei o quê... parece que ele tá cumprindo um carnê pra te comer. É foda, porque o cara te agrada tanto, ao ponto de te deixar sem graça quando sua resposta é 'não'. Mas você não fica constrangida por causa dos agrados, mas porque ele é "tãaaaaaao bonzinho, né..." Estratégia de homem fdp pra comer mulher.


Mica: O que mais irrita neste tipo é a reação ao fora. O cara fez investimento, não quer perder nada. O que se faz quando se perde grana? Xinga-se! Então logo após o seu “olha, você é super bonzinho, mas não rola” Ele começa com os xingamentos mais nojentos: se te deu chocolates e você aceitou,  mesmo que tenha um corpo padrão Gisele, se tornará “gorda que só come chocolate todo dia e ninguém quer”. Se te deu flores? “mal amada, devia agradecer, eu estava te fazendo um favor!” E por aí vai... Dignidade pra quê!? 

* * *

Esta análise de 'tipos do sexo masculino' não se encerra aqui. Aguardem, leitoras! Temos mais para compartilhar com vocês! E homens que nos acompanham neste blog, não se ofendam. Afinal, no fundo vocês devem estar concordando com a gente, né? Até breve!

4 comentários :

  1. kkkk! Em uma reação típica masculina pensei em responder com tipos de mulheres, só para irritar... pensei, pensei e finalmente cheguei a máxima masculina! Fica na tua que se falar alguma coisa ainda pode piorar! kkkk

    Beijos guris, sempre me fazem sorrir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flavius acaba de me dar inspiração pra mais dois tipos...

      Excluir
    2. Sou teu muso inspirador! kkkkk

      Lá vem o "retrucador" e o "apanha quieto"! kkkk

      Excluir
  2. kkkkk.... nossa, saí do armário! kkkk

    Beijos gurias e abraço pros guris! kkkk

    P.S.: A Mica já me esculhambou no Twitter! kkkkk

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.