domingo, 15 de abril de 2012

Pra esses, eu não tiro nem a bolsa do ombro

Dias atrás, rasgamos a saia e falamos de determinados tipos de homem: Do mão de vaca ao mais canalha! E conforme prometido, este será mais um post analisando o maravilhoso mundo masculino, que nos inspira cada vez mais a fofocar com as amigas e claro, a compartilhar aqui com vocês.


- Maria do Bairro feelings:

Kelly: O dramático. Parece que ele é a mulher da relação. Para tudo é um drama sem fim. Quando discutem, a culpa é sempre sua e ele é sempre o coitadinho [ele emburra, faz bico e o diabo a quatro]. E quando dá uma de stalker pro teu lado [ou seja, fuça sua vida], pronto: sai disparando indiretas no twitter ou facebook! Coisas como 'Desisto, hoje eu descobri toda a verdade', 'Não vou querer mais saber, estou avisando', 'Nossa, tinha que ser comigo, né? Quem manda eu gostar demais'... e por aí vai. Tem uma lábia tão fdp, que consegue até te convencer que você é a culpada por tudo.

Mica: Cuidado, ele gruda. É o cara que liga na manhã seguinte. Você foi pra balada, pegou o cara, uhu e chega em casa lá pelas 5h. O que faz? Dorme! Toma um banho e capota. Mas é acordada com uma ligação do cara "chegou bem?". Cavalheirismo neste caso só depois das 15h, please. Aliás o melhor é no começo da noite. Aí dá até pra emendar um jantar ou um cinema, mesmo sendo no dia seguinte. O ideal é uns dois dias depois. Essa coisa de não dar tempo de respirar é tiro no pé. Ah e não pense em não atender! Ele vai te ligar até que você atenda. O recorde de um dramático na minha vida é de 11 ligações no dia seguinte. ONZE! (ps: nenhuma atendida).

Samara: Não, homem dramático ninguém merece. Aguentar a falta de confiança sem limites do próprio taco é broxante. Se você trabalha alguns minutos a mais e não chegou em casa naquele horário habitual quando ele te liga, pronto. A desconfiança com perguntinhas "estava trabalhando mesmo? Sei". Imagine participar do happy hour da empresa então? O mundo dele cai! Se acontece um imprevisto e você não liga pra ele naquela hora do dia em que costumam se falar, ah minha amiga, vai preparando a paciência e pega uma cadeira, porque a sessão drama king vai rolar.


- Pé na porta, soco na cara!
Kelly: Bruto! Com ele é na pedrada. Não tem paciência com 'nhenhenhe'. Do tipo que trata mal o garçom e até a sua mãe, se preciso for! Aumenta o tom de voz para encerrar o papo, acha que qualquer reclamação feminina é falta de sexo ou um tanque cheio de roupas pra lavar.

Mica: O pior desse tipo é que ele dá sinais aos poucos. Um dia é grosso com o garçom, você recrimina, ele se enche de razão. No outro é grosso com o frentista e rola a mesma coisa. Até que ele arruma uma briga na balada, é inconveniente com o teu melhor amigo e coisas assim. Neste ponto, você já está morrendo de vergonha de ter um cara desse do lado. Se continuar na relação a probalidade da próxima patada ser com você e isso só crescer é de 100%. Mas não confunda isso com homem de verdade, como eles fazem, ser homem não tem nada a ver com falta de educação generalizada, muito pelo contrário. Homem que é homem não faz a mulher passar uma vergonha dessas.


Samara: É aquele velho e conhecido tipo de homem que acha que o universo gira em torno do que ele necessita. No dicionário dele, a palavra diálogo foi riscada e o que comanda é a testosterona pura. Quando contrariado, sai de baixo! Ele sempre está certo. O que sobra em agressividade, falta em cérebro. Prefere sempre brigar do que achar uma solução simples e ponderada para qualquer coisa.


- Amado Batista Style:


Kelly: É cafona em todas as formas possíveis! Se veste fazendo a 'linha homem malandro', te xaveca com cantada de pedreiro, posta músicas no seu mural do facebook do tipo 'José Augusto', 'Roupa Nova' e afins, que te fazem querer morrer de tanta vergonha! Acha que tem talento pra escrever poemas, daí sai escrevendo um verso mais tosco que o outro. E geralmente não mostra só para você, ele tem que colocar em algum lugar onde todos vejam. Te coloca apelidinhos medonhos, mesmo que vcs ainda não tenham nada. E acha que amar é mandar carro de telemensagem ou faixa na rua da tua casa. Depois que toma um pé na bunda, diz que nenhuma mulher presta e que só se lascou por ter sido "romântico". ¬¬

Samara: Ah, esses discípulos do Wando. Aquele que se você responder um "bom dia", pronto, na mente dele você está dando mole e está super a fim, daí começam as fantasias e ilusões...

Mica: Acabo de ver o Agostinho Carrara  na minha frente. Sem mais.

* * *

Fim? Não!! Temos mais... aguardem.

8 comentários :

  1. AdOOOOro esses posts!
    Vou ter que falar do bbb!Esse primeiro tipo tem sempre e fico imaginando...pô será que os homens mudaram?Nossa pra que tanto cú doce?O cara emburra, chora, cobra o tempo inteiro!Esse tipo, dos tres que vcs citaram, esse eu não aguento, arrebentaria o mala de tanto passar vergonha!
    O segundo tipo é o eterno das gerações, afinal o homem cavalo não vai sair de cena nunca.
    E o terceiro..kkkkkkk...onde tem um desses para eu ficar olhando e rindo?Adooro esse tipo NOS Outros.
    Pior é que tem gente para esse tipo de gente..é minhas sobrinhas, todo pano sujo tem seu rodo para limpar a propria merda!

    ResponderExcluir
  2. Eu escrevo poemas, me lasquei hahaha
    não vou nem tentar me defender rs

    Tia Sun to aqui, pode rir de mim huaehaueuah

    ps: eu ri muito com isso aqui haha
    "...nenhuma atendida." auehaueaheuaehau
    melhor risada da semana =D
    parabéns mais uma vez \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahahaha rachei com você Di!

      Excluir
    2. kkkkkkkkk...Meu sobrinha mais Ti lindo, se alguma não tirar a saia pra vc, me chaeme que eu vou lá tirar os dentes dela!!!bjssss

      Excluir
  3. duas coisas que eu não suporto: homem que tá sempre de mal com a vida e só sabe reclamar e agredir e homem que é menos macho que eu!
    acho que tem diferença entre ser bruto e ser grosseiro... eu gosto dum homem bruto, estilo hardcore... mas isso não significa que ele precisa ser sem educação! o mínimo de respeito, comigo e com os outros, é bom e a gente gosta
    agora, homem cheio de mimimi não dá! uns dizem que eu sou grossa, outros dizem que eu sou só direta, mas um homem que seja mais doído que eu, não dá pra aguentar não... eu começo a responder atravessado e vou dando uns cortes....
    OMG! acabei de perceber que eu viro o Pé na porta!!!!
    uhahuauahuhahauhauhuahuhuhauhauahaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bel curte o cara do Matanza.

      http://rockandroll.blog.br/wp-content/uploads/2011/03/20110319jimmy-london.jpg

      E paro por aqui. hauehuaeuhahuehuahueuhaehuauheuhaeuha

      Excluir
    2. trucker até o fim! uhauhauahuahuaha
      POWER ATTACK

      Excluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.