segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cine MSMJ - Beijos e Tiros


No meu momento obsessão por Robert Downey Jr., fui procurar por mais filmes desse talentoso ator que conseguiu dar a volta por cima no vício das drogas e continua nos prestigiando com suas atuações ímpares. Em meio a tantos filmes, me deparei com Beijos e Tiros (Kiss Kiss Bang Bang), feito antes mesmo dos blockbusters Iron Man e Sherlock Holmes.

Beijos e Tiros (Kiss Kiss Bang Bang) é um filme de 2005, dirigido por Shane Black e traz rostos bastante familiares das telonas: Robert Downey Jr., Val Kilmer e Michelle Monaghan.

Harry Lockhart (Downey Jr.) narra seu percurso de quando ele cometeu um roubo fracassado e na fuga acaba entrando em um teste para atores, onde inusitadamente ele é aprovado e enviado para Hollywood. Para tal papel, Lockhart começa seu preparo com o detetive profissional Gay Perry (Kilmer) e se vê em meio a uma complicada trama que envolvem assassinatos.

A narrativa é rápida, cheia de informações que até podem confundir por serem jogadas ao espectador em demasia, mas se fazem realmente necessárias e você tem que prestar atenção para não perder os detalhes. Essa mistura de ação e comédia me surpreendeu por mostrar uma boa combinação, antes inimaginável, entre o sumido Val Kilmer e o renascido Robert Downey Jr.


Se você ainda não viu, procure dar uma chance a esse filme, vale a pena. :)

5 comentários :

  1. Samara, eu já sou louco por filmes, se você ficar fazendo isso eu piro! rss

    Adoro Kilmer e o Downey Jr., mas interessante, não conhecia esse filme não... sempre bom descobrir um filme novo, mesmo que ele não seja tão novo! rss

    Ontem assisti um com o Tommy Lee Jones chamado "Enigma das Cartas", é de 1993, não é nenhum filme que eu possa assim indicar pois é sobre um tema bem específico, mas eu achei fantástico e nunca tinha ouvido falar, apesar ser com o Tommy e a Kathleen Turner...

    Vou procurar esse filme sim com certeza. Valeu a indicação! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David, de nada! Quando a gente menos espera acha filmes bem interessantes...rs

      Eu não tinha ouvido falar sobre ''Enigma das Cartas'', vou procurar, pois gosto muito do Tommy Lee Jones.

      Ótima troca de figurinhas, não? ;D

      Excluir
  2. Gostei do filme! Me convenceu, vou assistir. ;D

    ResponderExcluir
  3. Quando eu conseguir um tempo, depois que eu descobrir o mundo, matar a fome do povo, ganhar o premio da ONU, encaracolar a minha sombrancelha...hahahaha...gente não consigo tempo para fazer tudo que eu preciso!!!Daí as coisas que eu quero vão ficando...
    Mas adooro Robert Downey Jr e tinha até comentado com a Samara, fico muito feliz que ele tenha saido daquele mundo de drogas.Aliás Chaplin tem dois atos para mim, antes e depois de Downey Jr.
    Vou assistir...

    ResponderExcluir
  4. Mais um para lista, adorei a dica :)

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.