segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Te Quiero


Kelly: Homens reclamam de não encontrar a pessoa certa; nós, Mulheres, idem. Mas daí, a gente para pra pensar e vem aquela frase '-Quer dizer, quem eu quero não me quer'. E por aí vai.. porque sabemos que sempre há alguém a fim, a gente é que nunca está a fim de quem tá a fim da gente.. o problema de todos.. pior que problema chato de matemática.


Cláudia: Exato. Quando aparece alguém que está a fim da gente, sempre procuramos achar defeitos para a pessoa. Ah, ele é meio estranho, ele é feio, tem barriginha. Dai vivemos naquela eterna busca, pelo príncipe encantando.


Kelly: Às vezes, tenho impressão de que esse é um problema do ser humano: afinal, uma das nossas buscas é encontrar ALGUÉM.. e quando a gente se depara com a solução, a gente bloqueia, porque entra aquele sentimento de '-Mas já?', como se fosse perder a graça depois disso.. Sério.. às vezes eu encuco com essas coisas. É algo meio contraditório: como se a gente gostasse dessa situação, sabe.


Cláudia: Então, homens e mulheres do meu Brasil, o problema não é a falta de pessoas do sexo oposto para se relacionar, o problema é a gente não querer quem quer a gente. Vai enteder, né?


Kelly: É o problema do 'timing' [que o povo costuma falar].. A pessoa gosta de você, você não. Daí a pessoa desiste e você se apaixona.. Poxa, porque tudo não podia acontecer no tempo certinho? Mas não..


Cláudia: Nãoooo.. a gente gosta das coisas sempre com muita emoção, nada de coisa fácil. Só é bom quando tem sofrimento hahahhahaha. Quando acontece assim muito simples a gente até estranha.


Kelly: É!! A gente reclama reclama da vida, mas quando a vida manda as coisas, a gente quer o 'sufoco' junto.. porque senão, não tem graça.. que coisa..


Cláudia: Mas fica aqui meu conselho, dê oportunidade para aquele menino feinho, estranho que senta lá na primeira carteira da sala. Vamos experimentar o novo, chega de padrões de beleza, chega de seguir essas regras idiotas que a sociedade nos impõe.


Kelly: hahahah.. Boa! Meu conselho seria: dê chance se você perceber que no fundo no fundo tem uma quedinha por aquele cara que tá tão a fim de você.. porque nunca se sabe.. os sentimentos surgem.. Ao mesmo passo que, às vezes, aquele cara que você ama, vocês ficam juntos e depois você desencana [ou vai falar que isso nunca te aconteceu?]. Ou seja, tudo pode acontecer nessa vida.


Cláudia: Se permitam, se libertem e sejam felizes!!!!

25 comentários :

  1. e quando não tem o que a gente quer e nem nenhum outro???? comofas???

    ResponderExcluir
  2. Que papinho mimimi!
    Cadê as rambonas q eu conheço?

    ResponderExcluir
  3. Bel certeza que você quer , que eu te responda?

    ResponderExcluir
  4. Isabel Palumbo curtiu o comentário de Kelly Camilo

    ResponderExcluir
  5. Bel, amadaaaa!!!!!

    Você não está prestando atenção, naquele feinho que sentado la carteira da frente da sala.
    Tira o olho desses homens mafiosos ai, e presta atenção nesse feinho estranho ai.

    ResponderExcluir
  6. esse feinho non ecxiste, nem no real nem no virtual

    ResponderExcluir
  7. Se quiser, eu te apresento o tal feinho! Conheço um monte.

    ResponderExcluir
  8. ai gente deu vontade de fazer um testemunho rsrs eu passei por fases nessa coisa de olhar o outro e aprender a gostar de quem gosta da gente. Quando adolescente eu não sabia que era bonita, então ficava com quem me queria pq eu não sabia o que era critério. Até que dei sorte e eles não foram tão ruins, mas depois entrei numa fase hard de achar que eu não merecia coisas boas... verdade, é horrível, eu sei, mas tive isso e como não merecia coisas boas, só me envolvi com coisa ruim. Muitas cabeçadas e anos de terapia depois eu entrei na melhor fase: sou linda e mereço o melhor rsrs Então os critérios foram todos reformulados por isso, fiquei muito mais exigente, a quantidade diminuiu absurdamente, mas me sinto muito melhor agora. Sou contra padrões estéticos, sou contra padrões. Meus critérios agora envolvem muito mais o que eu quero pra mim no momento: sexo?, rolo fixo? namoro? casar? E também o que quero pra vida. Por exemplo, se for pra passar de um mês juntos tem que ser um cara que goste de viajar, pq essa é uma das minhas maiores paixões. ;)
    Meninas, parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  9. bom, nao sei o que comentar.. hahaha.. apenas passando para prestigiar \o/

    ResponderExcluir
  10. Vocês não perceberam, mas o problema todo está resumido e uma única frase da kelly:

    "É algo meio contraditório: como se a gente gostasse dessa situação"

    ResponderExcluir
  11. Mica é a evolução, tem muito a ver com o texto que eu escrevi outro dia...a gente só ama por completo qdo começa a se amar!!!Eu tbem sou testemunha disso...Pareiii de pedir, implorar, ficar com nhem, nhem, achar pêlo em ovo depois que comecei a me amar antes do outro.
    Cof Cof Cof...o outro complementa e não completa o que te falta!!!

    ResponderExcluir
  12. É, acho que é isso mesmo Sun. E considero como um processo. Eu gosto da ideia de desconstrução e reconstrução, faço isso sempre. Desconstruir é separar cada pedacinho e olhar criticamente pra eles, reconstruir e arrumá-los de um jeito mais legal. Mas uma coisa eu não concordo tanto e escuto de muita mulheres, essa coisa de gostarmos do que é difícil. Tenho uma amiga que diz que enquanto o cara não dá o fora nela, ela não dá valor ao cara. Acho péssimo. Acho coisa de gente sem auto-estima. Tenho preconceitos com gente sem auto-estima, confesso. Porque ter uma fase assim é possível, considerar isso normal é estranho. Eu invisto no cara enquanto ele de alguma forma não me afasta. Tenho meu limite e é bem antes do ser maltratada. Aiiiii pede uma cerveja que esse papo vai loooonge! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Não posso mais comentar sobre este assunto, pq o Julio disse que eu não tenho mais moral para falar sobre isso. Me desculpem

    ResponderExcluir
  14. Mica 100.000% certa!!!Gostar do dificil é beeemmm diferente do gostar de quem não gosta de mim...eu hein...
    Isso seu de contruir, reconstruir tenho feito e muito, com todos, principalmente com amigos e alguns na reconstrução, não tem sobrado peças, então...obrigada, valeu te conhecer, a gente se cruza por aí!
    Qquer um entra, mas ficar?Só aquele que me ama tanto qto eu!!!

    ResponderExcluir
  15. Paguei minha língua... foi só eu falar que não tinha quem me queria que brotou um flashback.... huahahuhuahuhauahuhauhaua
    gente, eu amo vcs viu? e a gente merece tudo de bom sim e tem que escolher mesmoooo! mas não pela aparência... <3

    ResponderExcluir
  16. Olá, meninas!! Sabe, eu estava pensando que o que falta é apenas a coragem de tentar e sair da inércia e da sensação de porto seguro que o fato de estar sozinhas nos traz. Para estabelecermos uma relação a dois franca e sadia é necessário baixar nossa guarda e nos abrir para o desconhecido, para o inusitado. É preciso que a gente se permita ser feliz, que aceite o desafio que é oferecido. Né??

    ResponderExcluir
  17. Tanta coisa melhor pra dar vou dar uma de difícil?
    Tati Bernardi

    ResponderExcluir
  18. Olha.. eu jah peguei cada trabuco.. e peguei cada pão (pão é meio antigo neh?). Jah saí por tesão, jah sofri por amor, jah esperei um ex voltar por quase um ano.
    Então dei chance praquele que eu mal olhava. Ele diz até hoje que era ele quem gostava de mim. E hoje eu q estou de quatro (na prática jah é meio de vez em quando) por ele.
    Jah me rendeu 2 filhotes!
    Te amo, marido!

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindo, Monica!! mimimimi...

    Olhae gente, olhae!!!! xD

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.