Hoje temos aqui na emissora um convidado especial. Essa é a prova de como nossos adorados homens e o seu olhar masculino sobre as coisas é bem vindo ao blog. Com vocês Lana Del Rey por @alexandrepera
Nascida há apenas 24 aninhos, Lizzy Grant vem encantando cada vez mais gente com sua voz poderosa e seu estilo retro.
Em um mundo onde se olha muito para trás, que tem como hits aplicativos para fotografias como o hipstamatic (que emula cameras plásticas feitas nos anos 70), a cantora foi paradoxalmente descoberta por postar um video no youtube, chamado "Video Games".
Ao escutar "Video Games", Lana nos introduz (sim, nossa geração não viveu isso - e nem ela) os bons ventos dos anos 60 e 70.
E ela canta sobre o Amor.
A garota que me lembra Cilla Black, uma das cantoras preferidas de Morrissey, e algo de uma suposta melancolia ecoa a filha famosa de Sinatra.
"Tell me all the things you want to do, I heard that you like the bad girls, Honey, is that true?"
Pequena Lana, você é uma Bad Girl? Porque, você sabe, boas garotas vão para o céu, mas as garotas más vão à todo e qualquer lugar, inclusive sem a necessidade de pedir licença para entrar...
"I'm in his favorite sun dress, watching me get undressed..."
Sim Lana. A visão de um verão ao seu lado é como um sonho, ainda mais quando ao escutarmos você cantar, abrimos os olhos e reparamos em sua boca... em um mundo quase perfeito, Angelina Jolie cantaria; mas em um mundo onde perfeição é ter a exata noção do que é ser uma bad girl e partir nossos corações, você canta.
E nos diz coisas como "It's you, it's you, it's all for you, Everything I do, I tell you all the time".
Lana, você está mentindo para mim? Talvez, embora você não esteja mentindo para o mundo todo, que nesse momento fica feliz com a notícia de que vai você vai fazer duas apresentações, nesse setembro. Antes mesmo do lançamento de seu primeiro disco oficial, que claro, será lançado em vinil 180 gramas...
Mas, moça, embora seus vídeos me lembrem a Los Angeles de David Lynch, tenho que discordar de algo que vi em seu twitter (@LanaDelRey): "Wild Hearts Cant be Broken".
Impossível - você acaba de quebrar o meu.