terça-feira, 27 de setembro de 2011

MSMJ FM: Lana Del Rey

Hoje temos aqui na emissora um convidado especial. Essa é a prova de como nossos adorados homens e o seu olhar masculino sobre as coisas é bem vindo ao blog. Com vocês Lana Del Rey por @alexandrepera


Nascida há apenas 24 aninhos, Lizzy Grant vem encantando cada vez mais gente com sua voz poderosa e seu estilo retro.
Em um mundo onde se olha muito para trás, que tem como hits aplicativos para fotografias como o hipstamatic (que emula cameras plásticas feitas nos anos 70), a cantora foi paradoxalmente descoberta por postar um video no youtube, chamado "Video Games".
Ao escutar "Video Games", Lana nos introduz (sim, nossa geração não viveu isso - e  nem ela) os bons ventos dos anos 60 e 70.
E ela canta sobre o Amor.
A garota que me lembra Cilla Black, uma das cantoras preferidas de Morrissey, e algo de uma suposta melancolia ecoa a filha famosa de Sinatra.
"Tell me all the things you want to do, I heard that you like the bad girls, Honey, is that true?"
Pequena Lana, você é uma Bad Girl? Porque, você sabe, boas garotas vão para o céu, mas as garotas más vão à todo e qualquer lugar, inclusive sem a necessidade de pedir licença para entrar...
"I'm in his favorite sun dress, watching me get undressed..."
Sim Lana. A visão de um verão ao seu lado é como um sonho, ainda mais quando ao escutarmos você cantar, abrimos os olhos e reparamos em sua boca... em um mundo quase perfeito, Angelina Jolie cantaria; mas em um mundo onde perfeição é ter a exata noção do que é ser uma bad girl e partir nossos corações, você canta.
E nos diz coisas como "It's you, it's you, it's all for you, Everything I do, I tell you all the time".
Lana, você está mentindo para mim? Talvez, embora você não esteja mentindo para o mundo todo, que nesse momento fica feliz com a notícia de que vai você vai fazer duas apresentações, nesse setembro. Antes mesmo do lançamento de seu primeiro disco oficial, que claro, será lançado em vinil 180 gramas...
Mas, moça, embora seus vídeos me lembrem a Los Angeles de David Lynch,  tenho que discordar de algo que vi em seu twitter (@LanaDelRey): "Wild Hearts Cant be Broken".
Impossível - você acaba de quebrar o meu.


8 comentários :

  1. Gente, repetaculê essa menina! Gostei demais!

    Cliquei curtir ok?

    PS.: Comentário minúsculo pra vocês não se acostumarem! kkk

    ResponderExcluir
  2. Meninooo como vc escreveeeeee...caracás..se eu gostasse de mulher, já ia assistir amandooo!Ela deveria saber sobre o Blog!Ameiii!
    Agora vamos combinar?Tomei até um susto na hora que ela começou a cantar..mEu de onde vem essa voz toda?Deve ser da bocona, com certeza!
    Tudo a ver com o MSMJ e sim!!!Homens são platonicos na paixão!AMEI a Lana e o Alexandre!

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada pela música, pelos vídeos e pela voz! FDP essa Lana! Isso é prova de que deos é injusto! Precisava mandar beleza, voz, talento e uma boca daquela pra mesma mulher!? aff

    ResponderExcluir
  4. Muito muito muito legal, o texto foi maravilhoso, a música então nem se fala.

    Acho que deviamos convidar o Alexandre,para mais aprticipações.

    ResponderExcluir
  5. Adoro vocal feminino...adoro tudo nas mulheres ...huAHUHUA...mas isso fica pra outra hora... não vamos perder o foco da música...

    então... essa me lembrou a trilha de Senhor dos Anéis...muito bom...aprovada!

    ResponderExcluir
  6. Virou estrela, tá na página inicial do Youtube! kkk

    ResponderExcluir
  7. mas nós vimos primeiroooo uhu MSMJ é tendência! rsrs

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.