sábado, 10 de setembro de 2011

MSMJ FM: Florence + The Machine


Eu só tenho motivos para elogiar Florence, a começar por esse nome tão sacado. Aí posso falar da voz, dos figurinos, dos vídeos diferenciados, do estilo... e no final vou dizer: eu adoro tudo que essa mulher faz! A primeira música que ouvi foi essa "You`ve got the love". Acho que gostei de cara porquê ouvi três vezes seguidas. Então corri no you tube ouvir mais coisas e gostei de tuuuudoooo. Como minha preferida ainda é essa, queria muito postá-la aqui. Mas minha sobrinha de 18 anos, que adora me impedir de ser uma mulher ultrapassada, me alertou para um detalhe: "ai tia mica, mas essa música é super velha, é de 2010"... E isso foi no post da Janelle. Imaginem agora, se ela entra aqui e se decepciona com a tia postando uma de 2009!!! Para evitar os traumas e me manter cool, posto também uma de um álbum que nem foi lançado ainda! Viu, a titia aqui continua vanguarda! "What the water gave me" é a música de trabalho do álbum que será lançado em 31 de outubro próximo. Se o álbum inteiro for assim, só tenho uma palavra: incrível!


6 comentários :

  1. A Florence é uma linda mesmo!!!
    Com uma voz dessas, se ela não usasse pra cantar, eu dava na cara dela!
    Não tinha escutado essa música nova, muito boa!!! Go Florence! /o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ADORO Florence + The Machine!!
    I've got the love é uma das minhas preferidas, mas tem outras q eu adoro tbm..
    Swimming, Kiss with a Fist, I'm Not Calling You a Liar... Todas elas são muito boas, recomendo! =)

    ResponderExcluir
  3. Gente o que é essa nova dela!!!Lindaaa, Mica tenho que confessar os seus gostos musicais é tudo a ver!!!Adooorooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Veka e Barbara, legal que todo mundo que conhece acabou me indicando uma outra música que também prefere rsrs

    Sun e Guh obrigada queridos!

    bjos

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.