domingo, 4 de setembro de 2011

Nossa, nossa, assim você me mata! Delícia, delícia, ai se eu te pego, ai ai..


Mica: Sábado a noite: uma bêbada, uma cansada e uma tarada tentando fazer um post novo. A coisa não sai, mas em cada 10 palavras, onze são sexo. A verdade é que sábado a noite é dia de sexo, né!? E nesse a gente está sem ele, então temos que falar disso já! 

Kelly: hauehuaheua, eu sou a tarada?? huheuahueha
Cláudia: Claro, sexo é vida!!!!!!! (propaganda de estimulantes sexuais)
Mica: hahhahahahaha é sim Kellynha, mas se não contasse nossos leitores nem iam saber! hahahahahhahahaha 

Kelly: Hoje eu to muito juvenil.. segunda pegadinha que caio hoje.. pqp!
Cláudia: Alguém mais aí vai assumir o estado em que se encontra??? Ou só a Kelly? Vamos deixar o pessoal só imaginando?
Mica: Se eu me entregar, te entrego também Clau...
Cláudia: Mas voltando ao assunto em questão. Essa semana, fui ao médico, nas últimas semanas minha cabeça anda doendo demais, diante disso resolvi procurar um neuro. Depois de alguns exames, algumas perguntas, ele dá o diagnóstico: Minha filha você precisa liberar serotonina, muita serotonina, mas só a academia não irá resolver seu problema. Oi? Acho que o médico estava me sugerindo zegzo, né?

Kelly: Acho que a verdade é a seguinte: Muitos médicos adorariam falar isso logo para os pacientes.. mas deve existir aquele lance de ética lá.. então.. mas a real é que ele está certo.. sexo cura muitas coisas, vamos falar a verdade.. Cabelo e pele ficam uma beleza... e ficamos bem-humoradas. Fato.
Mica: Ah, um bom sexo me deixa super mulher! Adoro isso! Nada como o dia seguinte, a roupa fica mais legal no corpo, o olhar sorri, fico me achando. E sexo ruim tem o poder contrário, infelizmente...
Cláudia: Quando você vê alguém de mau humor, logo você pensa. Essa dai dormiu de calcinha essa noite hauhauhu
Kelly: Nossa, Mica, verdade!! Sexo ruim acho que tem o efeito contrário, mas em dobro!! Cruzes!!
Mica: Pior do que ficar sem sexo... afinal siririca é bom. Mas sexo ruim é ruim e ponto.
Kelly: Nada como uma boa pegada e um cara sem frescura.. aquele que te pega pelo cabelo sem medo de errar.. Homem-macho, tá em falta.
Cláudia: Homem assim, Kellynha, está em extinção, muitas já escutaram a respeito, mas pegar um que é bom nada.
Cláudia: Gentem, não ta saindo, rs
Mica: Na verdade clau, não tá entrando hahahahah piadinha infame
Mica: Nós introduzimos vários assuntos, mas não falamos de nenhum hahahahah tem tema para uns 5 posts aqui: sedução, sexo bom, sexo ruim, pegada de macho e a falta de macho no mercado hahahahahahhaha
Kelly: hauehuaehuaheuhauehuaheuhuaeuha
Mica: hhahahahahahahha Se eu transar denovo até o fim do ano já fico contente heim hhahahahahaha (reparem no denovo)
Cláudia : huahuhauhauhauhauhauhauhauha
Kelly: hauehauheuaehuauhehuae
Cláudia: A Mica andou pegando esses dias né??? Fez tratamento de pele? Meu, pensa, sexo é o melhor tratamento de pele que existe é de graça e ainda te da prazer. 

Kelly: Minha pele está uma porcaria.. hehe =/
Mica: Nada de químicas, lasers, dores, nada disso! Só prazer e a pele renovada! Vamos montar uma clínica?

Cláudia: Depois que o médico me receitou liberar a serotonina sem limites, estou ai né?Afinal não podemos contrariar a orientação médica. Mas gente, cá entre nós, como está dificil pra liberar essa tal serotonina (MY GOD)

Kelly: Pensei que você fosse escrever 'liberar a xana', hahahahahahaha
Mica: Sabe o que é pior? Que vai chover neguinho com piadinhas do tipo “vem cá que eu libero a sua serotonina” e tal. Mas já repararam que só os chatos e os ruins de cama se oferecem desse jeito!? Porque homem bom não chega? (ps: mais um assunto hahahhaa)
Cláudia: Porque eles não precisam?? Porque a demanda é grande pra eles, e não estão dando conta de atender a todas??
Kelly: Falou tudo, Mica.. Ah meu, não to a fim de piada do tipo 'vem aqui que eu resolvo'. Ter vontade é diferente de 'para qualquer um'. =P
Mica: Alguns dizem que nós é que somos exigentes, que não sabemos o que queremos e tal rsrs.. acho isso limitado. Eu sei exatamente o que quero. Mas é difícil a tal da sintonia e sei que isso é normal, com a maioria das pessoas é assim. O que ninguém pode me impedir é de reclamar! rsrs
Cláudia: Minha amiga sempre me fala. Fica ai negando essa mixaria ai que você vai ver só ahuhauhuahuahuahauhua. Aproveita que ela ainda ta nova hahahhahaha

Kelly: ahuehauehaehaueuhaehuahueuha.. se eu pensar muito nessa parte de estar nova ou não, eu piro!
Cláudia: Eu sou exigente mesmo, é mixaria, mas eu não dou ela pra qualquer um não huaahuahuhaauauh
Kelly: Também não to na fase 'Rita Cadillac-putona' pra oferecer a minha pra qualquer um não. =P
Mica: Eu sou homem rsrs. É sexo? Deu tesão? Vamos lá. O lance é dar tesão. Porque aí eu sou mulher. Tipo só ter pinto não dá tesão. Só ter músculo também não. Mas confesso que sou tonta e papo me leva, um bom papo me leva.
Cláudia: Então, no fim estamos falando da mesma coisa. Tem que ter a tal da química pra dar certo. E tipo, quando o beijo não bate, meu bem cai fora, porque o resto também não irá bater.
Kelly: O lance é a química. A gente pode ficar horas tentando explicar.. mas quando rola a química, o cara pode até ter uma característica que fizesse a gente broxar antes, mas no final, acaba em sexo do mesmo jeito.. você até esquece. Concordam? Eu por exemplo, broxava com cara que tivesse péssima ortografia [hauehauea, coisa minha].. mas daí que já me apaixonei horrores por um que escrevia tudo errado.. e o sexo foi um dos melhores que tive.
Cláudia: Eu tenho tara por mão, gente se a mão for feia, não adianta não rola. Homem de mão grande e dedo quadrado é tudo nessa vida Uiiiii
Mica: hahahahhaha.. Eu gosto de cara inteligente, por isso digo que caio no papo, mas caras inteligentes não sabem cantar ninguém... infelizmente a maioria só sabe ser inteligente, o resto eles esquecem.
Kelly: Eu gosto de um monte de coisa: homens inteligentes, mãos bonitas, etc etc.. mas já percebi que quando rola a bendita química de novo, não tem jeito.. o cara pode até ser meio ogro.
Mica: Sim, pra sexo é uma coisa. Critérios entram mais em jogo se for pra ligar no dia seguinte.
Cláudia: Gentem, meu estômago tá um pouco ruim, vão terminando aí, já eu volto rs
Mica: Pronto, agora todos sabem quem é a bêbada e quem é a cansada rsrs...

25 comentários :

  1. Bom, eu sou a segunda a postar??
    Aqui, aos 36 anos, já vivi sexo de várias formas.
    Já fui bem bobinha.. jah fui saidinha..
    Hoje sou casada e prefiro a linha devassa.. shuahsu.

    O fato é que, depois de tantos anos juntos, a coisa vai amornando, e pra fazer a coisa ter muita graça, haja imaginação..

    E quando rola, prefiro a linha Rita Lee:

    "Amor é um
    Sexo é dois
    Sexo antes
    Amor depois..." ( http://letras.terra.com.br/rita-lee/74440/ )

    Quando começa a insinuação de que "hoje tem", eu logo digo: É SEXO NEH???

    Ontem por exemplo, nada de sexo.. affffff .. hoje tive que comer pão com Nutela..

    bjins serotônicos em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá mulherada. À partir da semana q vem, façamos diferente... comecemos pela seXA feira!!!! hahaha

    Ri demais com esse post!

    ResponderExcluir
  3. não posso opinar sobre esse post pq não me lembro mais o que é sexo... me desculpem
    #foreveralone

    ResponderExcluir
  4. Em outro post comentei que quando os textos são grandes acabo pulando partes pra chegar logo no final... mas esse conseguiu prender minha atenção do início ao fim...taí um assunto que eu adoro...hUHAUhuahuhUHA...

    ResponderExcluir
  5. Oi... é minha vez? perai...
    Tive uma semaninha do cão, sabe aquela uma? no trampo tudo ruim, em casa mais ou menos e sexo então... nem punheta!!!
    Passei o fim-de-semana "meditando" para encontrar a paz interior (e ver se conseguia "dar uma" boa conversa na patroa)

    Pra falar sobre sexo, pura e simplesmente, adorei o post, os ganchos para outras possíveis matérias foram ótimos e o que tenho a observar:

    Inteligente, mão grande, ogro... não tem jeito, o que realmente faz o cara ser "bom de papo" é o "fator feiura"...
    o cara que é bonito e gsotoso tá tão acostumado a chegar na gostosinha burrinha da balada e falar (gritar no ouvido): "Você é um tesão, quero te comer!" e ela "Adorei! Tá de carro?" (kkk acabei de inventar essa). Que quando encontra uma mulher de conteúdo e que não se "assusta" com beleza, ao abrir a boca já "Espanta Tubarões"...
    Aquele que não tem essa "facilidade", teve que aprender a "levar no papo"... Eu não sou do tipo "pra esse eu tiro a calcinha", mas confesso que já sai com algumas meninas bem bonitinhas e amigos considerados "delícia", já me perguntaram: "Como você consegue? começar uma conversa agora e terminar em 5min com o telefone dela?"

    Eu respondo: "Sei não... sai naturalmente..."

    Querem exemplo mais recente (de 9 anos atrás hahaha): Conheci minha esposa pela internet, na primeira vez que nos encontramos ela já estava a fim de ficar comigo antes mesmo de me conhecer pessoalmente e ela já namorava a 3 anos e o cara estava pre pedir ela em noivado... Funcionário padrão, tinha carro, ela trocou por um pobre coitado andando de bike que era estagiário numa loja de informática!

    Acho bom parar por aqui, antes que ela leia! hahaha

    Uma ótima semana pra vocês minhas deusas, só não me apaixono mais por vocês porque minha coleira apita e tem GPS! hahaha ;)

    ResponderExcluir
  6. Sexo é bom e ponto Final.
    Procura no Google os beneficios do sexo, tem um monte, faz bem até para o que vc não imagina que fizesse!
    A forma, sentimento, momento, pessoa vai na escolha de cada um, afinal quem sou eu para discutir com a pessoa que toma vitamina Cxual para prevenir uma gripe?
    E termino dizendo que Sexo verbal faz o meu estilo 100%, uma das melhores preliminares para as rapidinhas, demoradinhas, etc...
    Enfim Sexo é Vida!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente adooro os comentários de todos vcs, massss Julio e Isabel me matam de rir...

    ResponderExcluir
  8. huahauhauuahuahuahuahuaha... ri da desgraça alheia Sun, ri....
    Sexo verbal é o único que tenho praticado... muita teoria, pouca prática

    ResponderExcluir
  9. Vou te pegar
    Essa é a galera do avião
    Se liga agora nessa nova onda
    Sou pirata jogando a marcação


    huHAUHuhuahuHAHUHUa... pq essa música veio na cabeça eu não sei...huHAUHUhuah

    ResponderExcluir
  10. 'vou te pegar'!

    aheuhaeuahuehauehuahuea vou usar essa como cantada agora.. pq o 'Nossa, nossa, assim vc me mata' logo sai de moda. hahah

    ResponderExcluir
  11. hoje é o dia do sexo.

    mas alguém por acaso fez sexo aqui? =/

    ResponderExcluir
  12. carambaaaaaaaaaaaaaaaa... eu entrei aqui agora pra falar justamente isso kelly...

    Quem quer comemorar o dia do sexo toca aqui o/

    hUHAUhuauhA

    ResponderExcluir
  13. NOSSAAAA... leiam essa notícia! Ela ainda aguentou 5 anos!!! Sem pular a cerca??? Difícil acreditar heim!!!

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/justica+argentina+anula+casamento+apos+mulher+permanecer+virgem/n1597196428320.html

    ResponderExcluir
  14. ''Quem quer comemorar o dia do sexo toca aqui''

    vou tocar em nada não, seu safado! HAHAHA

    ResponderExcluir
  15. CARACA!! Li a notícia!!

    aaaah, um dos dois aí tá mentindo hard..

    meu... antes de mais nada, vou comentar o caso da mulher primeiro: seguinte.. ela tá desde 1998 na expectativa????? =O daí, só se casa em 2005 e daí SÓ AGORA ela decide separar? ah, vai se fuder! porra!

    e o cara aí.. se ele for mesmo impotente, deveria ter procurado ajuda médica.. ou se ele não for impotente nem nada e continuou casado com a mulher que, segundo ele, era ela que não queria.. po.. perae... separasse no segundo dia de casório!!

    um vá se foder bem grandão pra esses dois, pq eles estão precisando hard!!!

    ResponderExcluir
  16. "vou tocar em nada não, seu safado!" huHAUHUahuHAUHUHuahuhuA


    Então...eu iria pedir um exame pra ver se ela era virgem ainda...se bem que hoje em dia existe cirurgia plástica pra voltar a virgindade neh... difícil esse caso...huHAUHUAUHua

    ResponderExcluir
  17. pessoas, sinto informar... mas é possível ficar 5 anos sem sexo....... T_T

    ResponderExcluir
  18. Mas bel...5 anos...casada...ela não tava sozinha...tinha um "ser" do sexo oposto na mesma cama todas as noites...

    ResponderExcluir
  19. "do sexo oposto na mesma cama todas as noites"

    Júlio, eu queria que existisse um programa de televisão só pra vc comentar esse tipo de notícia, hauehaieuhaieuhaieuhaehaea

    ResponderExcluir
  20. até hoje dou risada do comentário que vc fez da mulher que estava fuckingo no castelo... hauehauehuhuehua

    ''essa cheirada na mão que ele deu'' AHUAEHUAEHUAHEUHAEA

    ResponderExcluir
  21. Minha teoria para Los Ermanos.Ela fez doce 7(SETEEEE) anos e ele se vingou!
    E eu bem acredito que a Maria Mercedes não goste mmo de sexo!

    ResponderExcluir
  22. huhAUHUuahUAUHuhauhUHAHUha... vcs são demais!

    ResponderExcluir
  23. Espera aiiii...eu vi só agora essa da cheirada...pq eu vi...esquece o que eu vi e fiz...um balde, aliás bolsa do Lar, pq balde é pobre demais de kkkkk...mEuuuu no dia do post, eu comentei no face, fui procurar no Google Maps algo parecido com Torre(indicou a Torre do castelo) e coloquei o video para rodar...Páááááraaaa tudooo...pqp...que nojoooo, PÔ...a cheirada do Tio deu um tiro de espingarda na bexiga de ar...caracásss...o que foi aquilo????....não sei o que o FOfo do Julio comentou, mas eu sei o que a cheirada dele fez com a minha Torre...joguei as tranças e Vazeeei!!!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.