segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MSMJ FM: Garbage






Garbage, que de lixo não tem nada [garbage em português significa lixo], é uma das minhas bandas preferidas há uns 10 anos já. =)

Músicas e letras muito bem-feitas + voz única de Shirley Manson = não tem pra ninguém.

Aliás, me identifico muito com as letras.. São provocantes e expressam muito do que eu gostaria de dizer sobre homens, mulheres, sociedade, tudo. Adoro ouvir Garbage quando tô 'rambona [principalmente quando o alvo da raiva é homem], quando to me sentindo insegura [sério], quando to 'mimimi' e quando estou feliz e serelepe. Músicas para todos os dias. ;)



4 comentários :

  1. Opa...primeiro a comentar... adoro garbage... já usei muito mixagens deles com outros Dj's... e o som puro deles também é ótimoooo...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meio lerdo e nunca olho quem postou, até porque sempre fica meio "implícito" na minha cabeça que sempre os posts são uma decisão conjunta das três, mas estranhamente, quando bati o olho no nome Garbage do título na mesma hora me veio na cabeça: "Foi a Kelly que postou essa"

    O som é muito bom claro, eu amo também a muito tempo e tenho certeza que as três também curtem, mas não sei porque eu penso na banda e é o nome da Kelly que me vem na mente!

    ResponderExcluir
  3. Sério?? hahah, nossa, que legal!! Pq eu gosto tanto dessa banda! Foi um baita elogio, fiquei até feliz aqui. :D

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.