domingo, 25 de setembro de 2011

Homens gostam de apanhar!


Tem coisas nessa vida que dizem que nunca iremos ter a resposta.
E uma delas, talvez eu nunca saiba/compreenda/aceite... o que exatamente? O título do post 'Homem gosta de apanhar' [que na verdade é no sentido de ser mal-tratado].

Tá tá tá, já sei.. irão aparecer os cuecas aqui e vão falar que não é bem assim, ou que, com mulher acontece o mesmo, blablabla.. Mas pra mim chega. CHEGA.

De uns anos para cá, as minhas opiniões só foram reafirmadas pelo público masculino. Então, homens, a culpa é de vocês, não minha. Não fui programada a ter isso como verdade.. Fui aprendendo com experiências minhas e de amigas.. muitas amigas.. muitas experiências, resposta em comum: Homem gosta é de um esculacho, de um 'pouco me importo com você', 'tu não faz diferença na minha vida'.

Chega a ser patético. Aliás, é um desgosto!... Homens adoram um joguinho [playstation já existe pra isso! - mas pra eles foi pouco, né] e não conseguem de forma alguma lidar com mulheres que são 'diretas e retas', que não ficam embaçando no meio de campo [afinal, ninguém tá jogando futebol aqui também].
E não venham me falar de charme. Charme é uma coisa. Joguinho-amoroso é outra.


Se alguém ainda não entendeu do que estou falando, é disso:

'Chega o cara. Ele tá a fim de você. Você não [ou AINDA não]. Ok. Ele fica correndo atrás, e você não corresponde, mas não porque tá brincando com o coração dele, apenas porque não tá a fim, oras. Daí, chega uma hora que o cupido [burro da porra] te acerta e seu coração fala '-Vai!!'. E você diz 'sim'.. e sorri para ele.. e se apaixona.. e seus olhos brilham.. e tá tudo muito lindo.. quando de repente, o cara que era tão doce começa a ser estúpido/grosso; entra em "crise existencial" e não sabe mais se te quer; não te enche mais de sms's; aparece sempre offline no msn; fica pobre do dia pra noite e alega não ter dinheiro para ir te ver, ou então, te dá um 'bolo'; te trata com indiferença. Etc etc etc...'

Final da história:
A garota se enche e decide cair fora.

Não, ops, isso não é o fim da história.. é começo de uma.. ou o recomeço:

'... garota pega desgosto e quer que o cara vá se lascar!! Atitudes do cara: volta para o momento 'doçura'; mais atencioso impossível; mimimi-tchururu-nhênhênhê.'


Epílogo:
Se a garota tiver se apaixonado de verdade, um 'pé-na-bunda' está a caminho.
Se ela não tiver se apaixonado [parabéns, ''colhéga!] e SUMIR antes, ok.. Mas se ela se enrolar no 'caso ou compro uma bicicleta?' [dãr], o senhor-playstation vai ficar com ela mais um pouco até o momento que ele encontrar outra - afinal 'os mesmos comandos de um jogo cansam e o mesmo cenário também'.

...

Meninas e mulheres que estão lendo: quando pensarem em Homens, lembrem-se da foto deste post! E, melhor: na cabeça de vocês, desenhem coraçõesinhos ao redor do cara ali, porque é disso que eles gostam: de uma boa raquetada e voadora no baço.

Com todo o meu amor,
Kelly.

9 comentários :

  1. Arrasando nos posts, xuxis!
    É bem isso mesmo... infelizmente. Não que mulheres não ajam dessa forma, mas nós, 'muiezinhas', como nos acostumamos a nos chamar por aqui (ax, a cidade dos 3 esses e dos homens problemáticos), passamos por isso, superamos, e quando pensamos positivamente que não mais acontecerá patifarias desse tipo... mais um senhor-playstation (adorei esse indicativo, hahaha) cai no nosso colo. E só resta tomar uma certa distância e saltar com a perna esticada, rumo ao cérebro de ervilha do fulano. É o jeito!

    ResponderExcluir
  2. Kelly...pior que é isso mesmo...mas acontece dos 2 lados...experiência própria...é uma merda isso...tudo seria tão mais simples se fosse simples...mas ao mesmo tempo se fosse simples talvez não tivesse graça, já que é provado que o ser humano adora um problema...huhauhahhuah

    "voadora no baço" ...huhUAHUHuahuhUAHUHUhau

    ResponderExcluir
  3. Concordo e sinto informar aos caçadores de amor que isso não tem fim.SIM jogamos Playstation antes, durante e acredito que até no além vamos ter que dar umas voadoras no baço!
    De tempos em tempos, de repente qdo vc menos espera, vem uma patada daqui, outra patada ali, aí vc conversa amigavelmente, avisando a pessoa que tá irritando e está chegando no nivel 2...nada!
    Pronto nivel 10 de ataque.Vamos brincar de onde está Sun?Eu faço, como sozinho!Qual o limite do cartão de credito e da sua paciencia...por aí vai!
    Aí tudo volta ao normal,te amo mais Gatorade no dia de ressaca, mais que a Neosaldina em dia de dor de cabeça...hahahaha...tudo volta ao normal.
    O pior relacionamento ao meu ver é aquele que não tem playstation para brincar, aquele que não quer jogar...aí esse FUDEU!Dá ctrl-Alt-Del e parte para outro!

    ResponderExcluir
  4. fato ... o q mais tem nesse mundo é gente q gosta de apanhar ... no mau sentido.
    Vc trata alguém com todo amor e carinho e a pessoa te ignora ... ai vem uma pessoa qualquer e trata essa mesma pessoa q ignorou igual lixo ... quem a pessoa vai preferir? aquela q o tratou igual a um lixo ... pq? só Deus sabe, deve ser daquelas muito loucas q acho q a dificuldade torna as coisas mais interessantes ... mae, eu sou da seguinte opinião ... o amor não precisa ser complicado.
    mas ... se bem q, tem pessoas q merecem apanhar ... e se querem apanhar ... bato com gosto ... pq né ..

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu me canso desse jogo... Em geral eu saio de cena. Acho tão desgastante ter que ficar administrando a relação, afeto e atenção... Eu só quero poder curtir e ser como sou em todas as minhas outras relações: verdadeira. Eu sou 100% eu mesma em tudo e acho horrível ter que mudar meu jeito de demonstrar afeto, por um joguinho de sedução que não acaba nunca... Eu faço enquanto me diverte, enquanto é saudável. Quando o custo fica alto (e é rápido) eu saio de cena. Se depender dessa administração toda para meus namoros durarem mais... vou continuar bem comigo e sozinha.

    ResponderExcluir
  6. Agora sou eu, agora sou eu... apesar de não saber se posso considerar meu comentário como masculino ou feminino, meu lado mulher me dá voadoras por dentro nessas horas e se o comentário sai muito grande pode ter certeza que a culpada foi ela! kkk

    Kely, não se revolte, playstation é coisa do passado, agora tem aquele tal de kinect (quando vi pela primeira vez o nome achei que era esses quartinhos que a gente aluga pra morar) mas que responde aos movimentos do seu corpo! Esse sim retrata a relação que você está falando.

    O normal é exatamente como você disse:
    - cara gosta menina.
    - menina gosta cara?
    - NÃO
    - Modo anjo/doce ON!
    - loop na pergunta

    - SIM
    - Modo anjo/doce OFF!

    - menina se cansa.
    - Modo anjo/doce ON!
    - loop no programa!

    E por ai vai...

    Comigo não rola muito bem assim não, até na hora de conquistar uma menina quem me ajuda é meu lado mulher, essa cachorra, me fala que tudo é tão simples, nada de ficar tentando desvendar os mistérios do universo e tudo mais, sim é sim, não é não, gosto é gosto e beijo na boca faça direito!!!
    MAAAASSSSSS.......
    Como disse nossa querida Sun, relacionamento sem play... quer dizer, sem kinect não tem graça! Se o cara/menina fica parado(a) na frente do bagulho, não tem movimento no jogo e dá Game Over! então as vezes um movimento certo já garante mais alguns pontos e quem sabe até passar de fase!

    Mas cada um tem seu jeito, seus limites... comigo funciona assim, pra outros....

    ResponderExcluir
  7. ERRATA:

    Onde lê: "na hora de conquistar uma menina quem me ajuda é meu lado mulher"

    o correto é: "na hora de conquistar uma menina quem me ajudava era meu lado mulher"

    Pequena falha no tempo do verbo mas que pode custar mais uma voadora no crânio pela patroa! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Aeeeee David adooooroooo a Divad ÉTI que mora dentro de vc!!!Isso aí, compra joguinhos pro Kinect(coisa de cafofo isso) e booora pimentar esse jogo do amor!!!

    ResponderExcluir
  9. ''Se depender dessa administração toda para meus namoros durarem mais... vou continuar bem comigo e sozinha.''

    Ai Mica.. eu tb. Na verdade, qdo percebo que já tá rolando a palhaçada do joguinho, já vai me dando desgosto, pq pelo menos comigo, isso nunca acabou bem.. então eu nem consigo ver graça isso.


    ''daquelas muito loucas q acho q a dificuldade torna as coisas mais interessantes''..

    é Priscila.. concordo com TUDO que vc escreveu aí.. tudo.

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.